Ir para conteúdo

ALGUÉM JÁ TEVE PSICOSE E VOLTOU A FUMAR?

Recommended Posts

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Parceiro eu já teve uma psicose sinistra no tempo que eu tava fazendo uso diário da cannabis durou 1 mês mais ou menos tomei rispiridona por 3 meses aí parei o psiquiatra falou pra mim tomar por 6 meses mas eu disse que não, porque eu estava bem, depois disso fumei só uma vez e foi suave, tava numa resenha com uma galera aí fumei , tive uma brisa boa, nunca mais tive os sintomas da psicose, vivo uma vida normal hoje em dia, bebo nos finais de semana, cumpro com minhas responsabilidades, trabalho, etc, mas eu acho, esse 1 mês que fiquei louco acho que era porque tinha thc no meu organismo ainda aí quando saiu, os sintomas desapareceram, mas eu surtei quando peguei uma sativona braba, era pren, grudava tudo no dichava, provável era um pren forte, e eu sempre pegava umas maconha mais puxada pra indica, sedativo,relaxante dava uma euforia mas não igual essa que eu tava fumando quando tive o surto, e eu abusei dessa erva , mas eu fumava pra krl tbm da 'indica" e nunca me deu nada só veio a dar com essa "sativa", digo sativa pq me deixava ligadao e euforico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites