Usuário Growroom marcelost Postado January 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2019 Opa galera Boa tarde, eu sou novo aqui no Fórum Bom eu gostaria de abrir uma discussão para quem tiver conhecimento em fumar no balde, ou bolotada , pra quem nao sabe esse é um dos metodos mais agressivos quando se trata de fumar. ele consiste em pegar uma garrafa sem fundo e subir em água gerando fumaça com a pressão da gravidade. Como eu fumo diáriamente eu prefiro assim do que na seda tendo em vista que rende mais enfim, mas eu uso uma garrafa pet de plastico , então eu resolvi adaptar: - Eu cortei a garrafa mais que o normal, e embaixo da tampa onde fica a erva, coloquei um tubo de caneta que vai até a água . - Quando sobe a fumaça , notei que está mais agradável de se fumar e até chapa mais, consegui fazer o efeito de borbulhar a água! -Mas como redução de danos nunca é o bastante gostaria que vocês me dessem conselhos e dicas para prejudicar menos -Pensei em colocar a água na geladeira, e deixar a água gelada na hora de fumar , ou esquentar ela não sei... Deixem ai os comentários ! quem fuma na garrafa agradece kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado January 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2019 Salve irmão! Já fumei muito no balde quando era moleque! Vai por mim, troca esse mecanismo por um bong! É muito mais simples, tem a redução de danos que vc citou, pode colocar a água gelada nele e é muito mais fácil encher o bong de água gelada do que um balde! Vai ficar muito satisfeito e vai ver o que é vida! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelost Postado January 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2019 Em 12/01/2019 at 18:12, Ganjah Man disse: Salve irmão! Já fumei muito no balde quando era moleque! Vai por mim, troca esse mecanismo por um bong! É muito mais simples, tem a redução de danos que vc citou, pode colocar a água gelada nele e é muito mais fácil encher o bong de água gelada do que um balde! Vai ficar muito satisfeito e vai ver o que é vida! rsrsrs Eu fiz aqui, um bong deuc certo, mas é normal vim menos fumaça ? notei que esta vindo pouca fumaça mas da pra sentir mais o gosto da erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado January 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2019 9 horas atrás, marcelost disse: Eu fiz aqui, um bong deuc certo, mas é normal vim menos fumaça ? notei que esta vindo pouca fumaça mas da pra sentir mais o gosto da erva De repente esse bong que vc fez tem algum vazamento de ar.. O bong, se for bom, se for bem feito, você consegue encher ele com bastante fumaça até a fumaça ficar bem densa, igual à garrafa da baldada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts