Ir para conteúdo

Um usuário de Balde (bolotada)

marcelost

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa galera Boa tarde, eu sou novo aqui no Fórum 

Bom eu gostaria de abrir uma discussão para quem tiver conhecimento em fumar no balde, ou bolotada , pra quem nao sabe esse é um dos metodos mais agressivos quando se trata de fumar. ele consiste em pegar uma garrafa sem fundo e subir em água gerando fumaça com a pressão da gravidade.

Como eu fumo diáriamente eu prefiro assim do que na seda tendo em vista que rende mais enfim, mas eu uso uma garrafa pet de plastico , então eu resolvi adaptar:

- Eu cortei a garrafa mais que o normal, e embaixo da tampa onde fica a erva, coloquei um tubo de caneta que vai até a água .

- Quando sobe a fumaça , notei que está mais agradável de se fumar e até chapa mais, consegui fazer o efeito de borbulhar a água!

-Mas como redução de danos nunca é  o bastante gostaria que vocês me dessem conselhos e dicas para prejudicar menos

-Pensei em colocar a água na geladeira, e deixar a água gelada na hora de fumar , ou esquentar ela não sei... 

Deixem ai os comentários ! quem fuma na garrafa agradece kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve irmão!

Já fumei muito no balde quando era moleque!

Vai por mim, troca esse mecanismo por um bong!

É muito mais simples, tem a redução de danos que vc citou, pode colocar a água gelada nele e é muito mais fácil encher o bong de água gelada do que um balde!

Vai ficar muito satisfeito e vai ver o que é vida! rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/01/2019 at 18:12, Ganjah Man disse:

Salve irmão!

Já fumei muito no balde quando era moleque!

Vai por mim, troca esse mecanismo por um bong!

É muito mais simples, tem a redução de danos que vc citou, pode colocar a água gelada nele e é muito mais fácil encher o bong de água gelada do que um balde!

Vai ficar muito satisfeito e vai ver o que é vida! rsrsrs

Eu fiz aqui, um bong 

deuc certo, mas é normal vim menos fumaça ? notei que esta vindo pouca fumaça mas da pra sentir mais o gosto da erva

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, marcelost disse:

Eu fiz aqui, um bong 

deuc certo, mas é normal vim menos fumaça ? notei que esta vindo pouca fumaça mas da pra sentir mais o gosto da erva

De repente esse bong que vc fez tem algum vazamento de ar..

O bong, se for bom, se for bem feito, você consegue encher ele com bastante fumaça até a fumaça ficar bem densa, igual à garrafa da baldada!

Link para o comentário