Ir para conteúdo

Morte de Vinicius Trovador (vocalista banda O Circulo) x Drogas

tgalmeida

Recommended Posts

• Usuário Growroom

LINK: https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-vinicius-trovador-o-roy-vocalista-da-banda-o-circulo/

Na madrugada desta sexta-feira (18), o vocalista da banda o Círculo, Vinícius Trovador (Roy), de 37 anos, escreveu uma carta de despedida a todos os seus entes queridos e cometeu suicídio. Na carta, deixada em público no seu Facebook, ele diz estar arrependido de algumas coisas e demonstra o desejo de ter feito coisas diferentes. Ele ainda cita como seu quadro de depressão e esquizofrenia pioraram, o que fez ele buscar refúgio na maconha. Ele atribui aos problemas com drogas o fato de 'sua vida ter acabado' e em seguida se despede de familiares e amigos revelando seus últimos desejos.

Veja:

"Agradeço demais por todo carinho das pessoas que torceram por mim, na música e na vida!

Queria ter feito muitas coisas diferentes, ter mais alto confiança, amor próprio!

Me permiti passar por situações que me fizeram adoecer, entrei em depressão, esquisofrenia e pra aliviar minha angústia me refuguiei em maconha!

A ansiedade era muito grande e por conta da doença fumava descontroladamente, saía atrás de maconha em qualquer lugar com qualquer um!

Isso me gerou problemas com o mundo das drogas!

Minha vida perdeu o sentido por conta disso! Sinto falta de Salvador, queria ter voltado a cantar, ter lançado o disco que estava gravando!

Gostaria muito ter visto o Bahia ser Campeão Brasileiro outra vez kkkk

Agradeço muito aos meus amigos do Preto Sábio e O Projeto Música Na Laje que anos maravilhosos, amo vcs!

Obrigado Eletrocooperativa pelos anos de muita música e de muito amor!

Gratidão ao oCírculo pela visibilidade e por passar por vários palcos bacanas!

Jeferson, Roberto, Allan e Thiago por me ajudarem na tentativa de voltar a cantar!

Ricardo Rosa meu velho, amo muito vc! Mesmo sendo Vitória kkkk

Caio obrigado sempre pela confiança! Abração!

Família me perdoem meus erros, minhas falhas amo vcs demais! Cuidem de painho e mainha! Meu Violão entreguem ao meu sobrinho Miguel! Pom, ensina ele a tocar, promete?

Gostaria de ser sepultado em Salvador, cidade que amo demais! Eu não acredito nesse Deus que é ensinado pra nós, mas isso não quer dizer que não tenha luz! Acredito no poder do bem e na força do amor!

Esse link é do último show que fiz no Solfar Sound https://youtu.be/FN6GQ06mmjw pra vcs que quiserem assistir! (Pom coloca público pra quem quiser ver)

Espero que gostem! Muito amor meus irmãos e irmãs!

Muito amor"

https://www.youtube.com/watch?v=FN6GQ06mmjw&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites