Ir para conteúdo

Viagem estranha

dsbispo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde pessoal,

Tenho 24 anos, e fumo há uns 2 anos porem de uns meses pra cá "6 meses" ou "1 ano" eu tenho uma sensação estranha ao fumar.

Eu tenho a impressão de escutar os pensamentos das pessoas ao meu redor, ou melhor, eu converso com as pessoas ao meu redor por pensamentos.

As vezes parece tão real e tão nítidas as vozes das pessoas que eu ate fico achando que isso é possível.

Ultima vez que fumei foi na virada do ano em uma chácara com amigos, e nisso depois que fumei, eu comecei a escutar as vozes dos meus amigos tentando conversa comigo em pensamento.

Eu ate fiz um teste, pensei alto "quero jantar", do nada uma amiga veio e falou, "você ta com fome? estamos fazendo comida" cara na hora eu me assustei e quis me isolar pois essa é uma sensação horrível. Depois que eu fumei, eu ficava com medo de pensar coisa que é tão normal, mas eu fico na paranoia de que se eu pensar algo, meus amigos ou pessoas ao redor vão escutar meus pensamentos, ate coisas que só eu mesmo sei sobre mim. Alguém já passou por isso? Detalhe dentro desse período que eu estava com essa paranoia que dura 1 ano mais ou menos sempre que fumo. Eu procurei um psiquiatra e estou tomando remédios agora, me sinto muito melhor no dia a dia, eu em sã consciência não tenho mais essas paranoias igual antigamente porem queria saber de vocês se realmente é bom eu dar um tempo de fuma e quanto tempo eu posso fica sem fuma ate voltar. 

Detalhe a barra em casa esta pesada, a veia achou nas minhas coisas um tablete de maconha e esta achando que eu virei noia. Começou a falar das minhas amizades e disse que eu não sou o mesmo de antes, estamos sem se falar direito por esse ocorrido. Como sair dessa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Daé

Então, vc fuma prensado ? as vezes é bom lavar o prensado antes de fumar, para tirar um pouco das porcarias q vem, isso pode deixar a erva mais forte e tal, e vc pode tambem maneirar um pouco, fumar menos, nao precisa necessariamente ficar sem fumar.
Essa semana mesmo peguei um prensado novo, e mesmo depois de lavar, primeiro dia q fumei, foi um tapa, fui durmi meio paranoico tb kkk parecia q parava de respirar e acordava assutado :rasta2bigsmoke0gf:

Agora vc pode parar a qualquer momento, ficar anos sem fumar e voltar. só comeca aos poucos, pq depois q fica um tempo sem, as primeiras vezes vao ser mais fortes.

Agora com relacao a sua mae, vc tem q falar com ela sim, mostrar q nao tem nada a ver,  discutir o assunto com ela.
Se vc se revoltar e parar falar é pior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foca no pensamento:

"O negócio é comer cu e buceta".

Vai que funciona. 

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/01/2019 at 15:18, dsbispo disse:

Boa tarde pessoal,

Tenho 24 anos, e fumo há uns 2 anos porem de uns meses pra cá "6 meses" ou "1 ano" eu tenho uma sensação estranha ao fumar.

Eu tenho a impressão de escutar os pensamentos das pessoas ao meu redor, ou melhor, eu converso com as pessoas ao meu redor por pensamentos.

As vezes parece tão real e tão nítidas as vozes das pessoas que eu ate fico achando que isso é possível.

Ultima vez que fumei foi na virada do ano em uma chácara com amigos, e nisso depois que fumei, eu comecei a escutar as vozes dos meus amigos tentando conversa comigo em pensamento.

Eu ate fiz um teste, pensei alto "quero jantar", do nada uma amiga veio e falou, "você ta com fome? estamos fazendo comida" cara na hora eu me assustei e quis me isolar pois essa é uma sensação horrível. Depois que eu fumei, eu ficava com medo de pensar coisa que é tão normal, mas eu fico na paranoia de que se eu pensar algo, meus amigos ou pessoas ao redor vão escutar meus pensamentos, ate coisas que só eu mesmo sei sobre mim. Alguém já passou por isso? Detalhe dentro desse período que eu estava com essa paranoia que dura 1 ano mais ou menos sempre que fumo. Eu procurei um psiquiatra e estou tomando remédios agora, me sinto muito melhor no dia a dia, eu em sã consciência não tenho mais essas paranoias igual antigamente porem queria saber de vocês se realmente é bom eu dar um tempo de fuma e quanto tempo eu posso fica sem fuma ate voltar. 

Detalhe a barra em casa esta pesada, a veia achou nas minhas coisas um tablete de maconha e esta achando que eu virei noia. Começou a falar das minhas amizades e disse que eu não sou o mesmo de antes, estamos sem se falar direito por esse ocorrido. Como sair dessa? 

Para de fumar, é um sinal, volta daqui 2 anos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mano, eu normalmente dou pausas entre meus corres, faço um corre de 25g ou 50g, dou uma pausa, fico sem por uns meses, depois volto, eu aconselho todos a fazer isso, vc treina seu domínio próprio, temperança, tem mais certeza de que vc n precisa da maconha e q quem ta no controle é você. (mas isso sou eu, sei que tem a galera q faz uso medicinal, eu faço recreativo)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mano, eu ia fazer um post relatando a mesma coisa que você. As vezes fico com medo de ser esquizofrenia mas ainda nao tive coragem  de ir em um psiquiatra. Vou relatar aqui o que acontece  comigo.

Depois que eu fumo minha mente parece que fica silenciosa, some os pensamentos e eu fico ligadao, prestando a maxima atenção  em tudo, essa atenção as vezes fica tao forte que eu perco a noção  de tempo e espaço(domingo eu tava voltando  pra casa depois de fumar e qnd me dei conta tava numa quebrada totalmente desconhecida, olhei no google maps e ja tinha passado 2km da rua da minha casa kkkk).

Mas enfim, quando eu entro nesse estado de consciência, eu escuto o que as pessoas tao pensando. No começo eu olhava pro rosto de quem eu tva conversando e eu tinah a sensação de que a nossa consciencia tava conectada e eu entendia a pessoa pelo olhar e nao pelo o que falava, depois de um tempo so de passar perto  de alguem eu ja escutava ela fazendo observações sobre mim, como: "abaixa mais o pé pra andar", "nao vai por esse caminho, e perigoso" e mais recentemete tava em um parque  a noite e tres caras passaram e eu escutei um dizer "vixi, até aqui tem nóia!? tudo bem vou liberar ele dessa vez" kkkkkk ??

Cara qnd eu to nesse estado mental eu nao consigo mentir e sei quem mente pra mim e todo mundo que eu converso parece estar me ensinando alguma coisa sobre mim mesmo. É tudo muito real mas muito estranho depois que passa. To com medo de ter ficado esquizofrenico, na moral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho! eu to me aprofundando na questão psicologica com o uso de psicotropicos (principalmente os cogus magicos) justamente sobre esse ponto de conexões e "telepatia". O nosso cérebro tem áreas oceanicas inexploradas, e talvez a área responsavel por sentimentos de empatia por exemplo, possa ter muitas coisas ainda não descobertas como ligações responsaveis por comunicações telepaticas. Imagina se a erva fosse como um gigante submarino iluminando alguma dessas áreas oceanicas escuras e por isso voce ta sentindo todas essas coisas... que pira mano kkkk tenta fazer mais testes e se aprofundar nisso ai, as vezes você descobre algo muito louco.

• Haha 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/01/2019 at 15:18, dsbispo disse:

Boa tarde pessoal,

Boa noite,

Fumo a 3 anos e estou cursando Psicologia.

Não estou querendo assustar, mas sim auxiliar.

Que bom que você procurou um profissional, esses quesitos de sonorização do pensamento, roubo, divulgação e compartilhamento de pensamento, são sintomas da esquizofrenia.

É bom repensar seu uso da erva e manter relato ao seu profissional, que ele sim poderá lhe ajudar de verdade.

Abraço e melhoras!

• Like 1
Link para o comentário