Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2019 Queria saber se eu lavar o prensado pode me ajudar a não ter bad ou crise de ansiedade por que quando fumo o prensado me dá uma crise fdp não consigo parar quieto de jeito nenhum lavar ajuda na brisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lefroiddunord Postado February 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2019 não, não adianta. a ansiedade tem relação com o perfil de canabinoides e terpenos que existem na erva que vc ta fumando. se eu fosse vc evitaria fumar prensado, eles vem de sativas que nao sao colhidas na hora certa e são conhecidos por esses efeitos desconfortáveis em pessoas ansiosas. o unico jeito de evitar isso é consumindo strains que tenhas um perfil de pelo menos 1:1 thc e cbd. ervas com apenas thc podem piorar esses quadros. voce precisa de algo que te acalme e nao que te deixe pilhado, entao sativas puro thc podem ser ruins. sei que sativas libanesas e até mesmo a do laos podem ter efeitos agradaveis em pessoas com ansiedade. agora entenda que existem as maconhas e existem as ansiedades, nem toda maconha é igual e nem toda ansiedade é a mesma! pessoas com ansiedade generalizada podem se beneficiar de cbd enquanto pessoas com TOC podem piorar com cbd e se darem melhor com thc. entao pesquise ache uma strain e sempre experiemente com cautela provando um pouco e vendo pra onde isso te leva. abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 11, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2019 13 minutos atrás, lefroiddunord disse: não, não adianta. a ansiedade tem relação com o perfil de canabinoides e terpenos que existem na erva que vc ta fumando. se eu fosse vc evitaria fumar prensado, eles vem de sativas que nao sao colhidas na hora certa e são conhecidos por esses efeitos desconfortáveis em pessoas ansiosas. o unico jeito de evitar isso é consumindo strains que tenhas um perfil de pelo menos 1:1 thc e cbd. ervas com apenas thc podem piorar esses quadros. voce precisa de algo que te acalme e nao que te deixe pilhado, entao sativas puro thc podem ser ruins. sei que sativas libanesas e até mesmo a do laos podem ter efeitos agradaveis em pessoas com ansiedade. agora entenda que existem as maconhas e existem as ansiedades, nem toda maconha é igual e nem toda ansiedade é a mesma! pessoas com ansiedade generalizada podem se beneficiar de cbd enquanto pessoas com TOC podem piorar com cbd e se darem melhor com thc. entao pesquise ache uma strain e sempre experiemente com cautela provando um pouco e vendo pra onde isso te leva. abraços O foda é achar uma strain com um pouco mais de cbd tipo uma indica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lefroiddunord Postado February 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2019 voce não acha... o unico jeito é auto cultivo, importar seeds e cultivar. DIY. Do It Youself 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 11, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2019 Não posso cultivar moro com meus coroas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FenderDarkson Postado February 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2019 Pode crer! O problema é onde e como cultivar. Já tive não só ansiedade, mas vários outros tipos de crises estranhas com variantes da planta. Essa situação possui duas relações, uma com a planta e a outra com você mesmo. Cada indivíduo tem sua particularidade, seu metabolismo, etc. Devido às nossas limitações, tento apenas variar e sempre consumir as melhores pro meu perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 14, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2019 Em 12/02/2019 at 21:09, FenderDarkson disse: Pode crer! O problema é onde e como cultivar. Já tive não só ansiedade, mas vários outros tipos de crises estranhas com variantes da planta. Essa situação possui duas relações, uma com a planta e a outra com você mesmo. Cada indivíduo tem sua particularidade, seu metabolismo, etc. Devido às nossas limitações, tento apenas variar e sempre consumir as melhores pro meu perfil. No caso só natural? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 14, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2019 Uma indica resolveria meu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Forest_The_Gump Postado February 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2019 É...dependendo do lugar em que você mora, encontrar flores de qualidade e ainda conseguir escolher entre Índica e Sativa vai ser bem difícil, se não impossível.. Mas tenta procurar uma índica mesmo. É o melhor para você começar a comparar os efeitos. E tente ver essa questão de plantar... Talvez na casa de um amigo que more sozinho, que tenha pais liberais.. Talvez numa guerrilha... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 14, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2019 12 horas atrás, Forest_The_Gump disse: É...dependendo do lugar em que você mora, encontrar flores de qualidade e ainda conseguir escolher entre Índica e Sativa vai ser bem difícil, se não impossível.. Mas tenta procurar uma índica mesmo. É o melhor para você começar a comparar os efeitos. E tente ver essa questão de plantar... Talvez na casa de um amigo que more sozinho, que tenha pais liberais.. Talvez numa guerrilha... Boa sorte! Muito obrigado mesmo mano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FenderDarkson Postado February 14, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2019 Mas o foda é que no Brasil ainda existe um TABU muito grande correlato... Eu sou favor de uma boa natureba, original, sem agrotóxico, sem essa coisa de rio artificial, luz e clima artificial. No Amazonas, no município de Iranduba tem algumas comunidades Daime que em certos locais da roça, você encontra plantas indica totalmente da Natureza. O canal é chegar lá... Não curto flores de transgênicos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 15, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2019 A indica ajuda na ansiedade ? Pq os prensado que eu tô fumando tô tendo crise de ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lefroiddunord Postado February 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2019 20 horas atrás, Nicolas Boulevard disse: A indica ajuda na ansiedade ? Pq os prensado que eu tô fumando tô tendo crise de ansiedade Cara, depende. Tem indicas que sim e tem indicas que não. Depende de qual tipo de ansiedade que vc tem a indica não vai ser boa. Cara quer evitar bad trip? Ache uma strain 1:1 cbd thc. Existem indicas e sativas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicolas Boulevard Postado February 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2019 1% de cbd e 1% de thc ? 24 minutos atrás, lefroiddunord disse: Cara, depende. Tem indicas que sim e tem indicas que não. Depende de qual tipo de ansiedade que vc tem a indica não vai ser boa. Cara quer evitar bad trip? Ache uma strain 1:1 cbd thc. Existem indicas e sativas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negueba Postado February 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2019 Salve Nicolas Boulevard tudo tranquilo? tenho ansiedade generalizada, as vezes ataques de panico taquicardia entre outros problemas que nem vou citar aqui..o que posso te dizer é o seguinte, prensado a grande maioria tem predominância sativa. só vai piorar tua situação, já fumo prensado a mais de 5 anos e cara vai por mim, melhor solução é trocar ideia com sua família e cultivar, no cultivo poderás plantar strains para uso medicinal e acabar com tuas crises. e de quebra pode ainda cultivar umas strains mais equilibradas com altos niveis de thc e cbd pra chapar de boa sem essas bads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negueba Postado February 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2019 Em 14/02/2019 at 21:05, FenderDarkson disse: Mas o foda é que no Brasil ainda existe um TABU muito grande correlato... Eu sou favor de uma boa natureba, original, sem agrotóxico, sem essa coisa de rio artificial, luz e clima artificial. No Amazonas, no município de Iranduba tem algumas comunidades Daime que em certos locais da roça, você encontra plantas indica totalmente da Natureza. O canal é chegar lá... Não curto flores de transgênicos!!! Cara é verdade Brasil é foda. Mas quando se tem algum problemas de saudade tem que passar por cima, tenho problemas de ansiedade e os médicos me receitaram medicamentos fortes que só resultaram em efeitos colaterais que me prejudicaram muito. no fim o remédio mais atrapalhou do que ajudou. então decidi tacar o foda-se e passar por cima dos tabus e cultivar minha própria erva. A cannabis possui a cura 100% natural e sem efeitos colaterais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrehp Postado March 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2019 Complicado, amigo. O prensado realmente não é indicado para o seu caso. Tenta plantar ou arrumar um fornecedor de algo melhor. Outra dica é procurar terapias alternativas para ansiedade. Eu tenho TOC, três coisas me ajudaram muito: exercícios físicos, meditação guiada e óleo essenciais. Testa e vê se melhora seus sintomas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vrmnd Postado May 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2019 Ora bem Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc... Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal. Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2019 Em 20/05/2019 at 15:31, Vrmnd disse: Ora bem Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc... Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal. Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado.. Peça ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts