Usuário Growroom FenderDarkson Postado February 15, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2019 Já tive várias experiências filosóficas sobre toda a existência, mas agora vivendo na Amazônia, esta situação está ainda mais constante. Sempre que posso vou em uma comunidade Daime aqui próximo da região e fiz experiências com "indicas" que encontrei em sítios totalmente naturais, trazidas há alguns anos atrás por frequentadores, e em seguida com a ayahuasca. Aproveito o ensejo na ocasião pra levar instrumentos astronômicos e de fotografia, pois faço observações e astrofotografia do universo profundo. São tantas definições sobre TUDO, mas ultimamente tenho relacionado a ideia da existência em duas perspectivas: Primeira Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc. Segunda Somos totalmente originais, não há seres alguns de outros Sistemas entre nós, mas estamos vivendo em uma época que na verdade é uma "ilusão", pois já estamos em um futuro muito distante e a raça humana em sua grandiosa tecnológica já criou uma "Matrix", sendo essa nossa "realidade", quando desencarnamos(morte), nas verdades voltamos para nossa verdadeira realidade, sendo esta a definição que me causa mais temor, pois tenho apego a esta ilusão e medo da realidade, etc, etc. Sendo estes e inúmeros outros pensamentos que me acometem nestas ocasiões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe jesus soares Postado April 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2019 Quanto a essa Segunda perspectiva: Acho um equivoco amigo, pois pensar no futuro e ao mesmo tempo no passado não faz sentido, pois vocês esta no presente, o futuro é a morte apenas isso... Depois da morte ninguém sabe o que vem, se vai para o céu, como crê os cristões, entre outros, ou mesmo você sobre essa "matrix", mas contudo fiquei bem interessado a respeito da sua primeira perspectiva. Pensei em como nos conectamos com esses seres, através de algumas plantas, que seria talvez criadas por eles ? isso inibe a total certeza de que há um DEUS, criador da natureza... portanto gostei do seu relato. Pretendo algum dia experimentar Ayahusca, me sentir mais visível a mim mesmo. Agradeço por compartilhar sua experiencia. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mps015 Postado March 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2020 "Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc."lo E aí filho do dark. Eu acredito na sua linha de uma maneira que parece que essa ideia saiu da minha mente, ondas de energias bastante evoluídas ou aceleradas, conflita com a ideia dos buracos negros, trazendo mais nexo a tudo que foi dito, pois temos informações em formas de onda (frequência) dentro de buracos negros tidas como perdidas, pois ainda não podemos acessá-la e creio eu que nesse plano ( nessa existência carnal ) nunca será possível acessar, pois trata-se justamente desse sistema. Acredito até que o acesso deles ( do sistema evoluído ) a nosso plano, deixaram algumas marcas físicas além da nossa ideia de lógica e civilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom franciscovs Postado March 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2020 @FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado April 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 Em 29/03/2020 at 11:30, franciscovs disse: @FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena. Falou reconscientização tô dentro >>> Em 29/03/2020 at 11:30, franciscovs disse: @FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena. E tem o 123 ... gostei da parada do onibus ... REM em 20 minutos ... na ida ... free solo de 5,8km 58 mim na volta . Musica de fundo ... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado April 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 1 minuto atrás, Saviovf disse: Falou reconscientização tô dentro >>> E tem o 123 ... gostei da parada do onibus ... REM em 20 minutos ... na ida ... free solo de 5,8km 58 mim na volta . Musica de fundo ... Aí manja dos paranauê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shouk Postado April 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 Caralho que sonzeira braba!! haha Conheeesss Acredito mais nessa primeira teoria, sou espirita já frequentei o daime muito tempo, ano passado tive crises de ansiedade e to tentando vencer isso, mas as crises me deixaram com medo de tomar daime, fumar maconha com muito THC, fora outras fobias, ansiedade é osso! Mas acredito muito na influencia espiritual de outras entidades que circulam entre a gente...inclusive que essas conseguem dominar nossas vontades e instintos...Mas cabe q nós mudarmos nossa frequência vibracional para nos conectarmos a outros seres e buscarmos a iluminação... I miss smoking my ganja!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saviovf Postado April 2, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2020 35 minutos atrás, Resinaldo disse: Aí manja dos paranauê Falou paranauê tô dentro >>> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts