Ir para conteúdo

ONDE ESTÁ A REALIDADE!

FenderDarkson

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já tive várias experiências filosóficas sobre toda a existência, mas agora vivendo na Amazônia, esta situação está ainda mais constante. Sempre que posso vou em uma comunidade Daime aqui próximo da região e fiz experiências com "indicas" que encontrei em sítios totalmente naturais, trazidas há alguns anos atrás por frequentadores, e em seguida com a ayahuasca. Aproveito o ensejo na ocasião pra levar instrumentos astronômicos e de fotografia, pois faço observações e astrofotografia do universo profundo.

São tantas definições sobre TUDO, mas ultimamente tenho relacionado a ideia da existência em duas perspectivas:

Primeira

Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc.

Segunda

Somos totalmente originais, não há seres alguns de outros Sistemas entre nós, mas estamos vivendo em uma época que na verdade é uma "ilusão", pois já estamos em um futuro muito distante e a raça humana em sua grandiosa tecnológica já criou uma "Matrix", sendo essa nossa "realidade", quando desencarnamos(morte), nas verdades voltamos para nossa verdadeira realidade, sendo esta a definição que me causa mais temor, pois tenho apego a esta ilusão e medo da realidade, etc, etc.

Sendo estes e inúmeros outros pensamentos que me acometem nestas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Quanto a essa Segunda perspectiva: Acho um equivoco amigo, pois pensar no futuro e ao mesmo tempo no passado não faz sentido, pois vocês esta no presente, o futuro é a morte apenas isso... Depois da morte ninguém sabe o que vem, se vai para o céu, como crê os cristões, entre outros, ou mesmo você sobre essa "matrix", mas contudo fiquei bem interessado a respeito da sua primeira perspectiva. Pensei em como nos conectamos com esses seres, através de algumas plantas, que seria talvez criadas por eles ? isso inibe a total certeza de que há um DEUS, criador da natureza... portanto gostei do seu relato. Pretendo algum dia experimentar Ayahusca, me sentir mais visível a mim mesmo. Agradeço por compartilhar sua experiencia. Grande abraço!

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

"Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc."lo

E aí filho do dark. Eu acredito na sua linha de uma maneira que parece que essa ideia saiu da minha mente, ondas de energias bastante evoluídas ou aceleradas, conflita com a ideia dos buracos negros, trazendo mais nexo a tudo que foi dito, pois temos informações em formas de onda (frequência) dentro de buracos negros tidas como perdidas, pois ainda não podemos acessá-la e creio eu que nesse plano ( nessa existência carnal ) nunca será possível acessar, pois trata-se justamente desse sistema. Acredito até que o acesso deles ( do sistema evoluído ) a nosso plano, deixaram algumas marcas físicas além da nossa ideia de lógica e civilidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/03/2020 at 11:30, franciscovs disse:

@FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena.

Falou reconscientização tô dentro >>>

Em 29/03/2020 at 11:30, franciscovs disse:

@FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena.

E tem o 123 ... gostei da parada do onibus ... REM em 20 minutos ... na ida ... free solo de 5,8km 58 mim na volta .

Musica de fundo ...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Saviovf disse:

Falou reconscientização tô dentro >>>

E tem o 123 ... gostei da parada do onibus ... REM em 20 minutos ... na ida ... free solo de 5,8km 58 mim na volta .

Musica de fundo ...

Aí manja dos paranauê

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho que sonzeira braba!! haha Conheeesss

Acredito mais nessa primeira teoria, sou espirita já frequentei o daime muito tempo, ano passado tive crises de ansiedade e to tentando vencer isso, mas as crises me deixaram com medo de tomar daime, fumar maconha com muito THC, fora outras fobias, ansiedade é osso! Mas acredito muito na influencia espiritual de outras entidades que circulam entre a gente...inclusive que essas conseguem dominar nossas vontades e instintos...Mas cabe q nós mudarmos nossa frequência vibracional para nos conectarmos a outros seres e buscarmos a iluminação...

I miss smoking my ganja!! 

Link para o comentário