Ir para conteúdo

Fumei e passei mal, e continuo mal

Sylaz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá,eu fumei a alguns dias e passei muito mal, eu fumei com muito dor de cabeça, não sei se isso pode ter afetado em algo... Mas foi muito estranho já tinha fumado outras vezes e isso nunca aconteceu, fiquei tonto,com vontade de desmaiar,perdi a sensibilidade do corpo...o coração ficou muito acelerado,minha visão ficou estranha, eu achei qie iria morrer, meu cérebro tava a mil... Foi como se minha alma quisese sair do meu corpo... Dai eu dormi e no outro dia ainda tava mal, passou 4 dias e continuei mal, dai fumei dw novo pra ver se passava... Só que aconteceu a mesma coisa e foi pior ainda, e até hoje eu estou assim, já faz mais de uma semana... Queria saber se isso er normal ou aconteceu algo comigo, por que meus amigos também fumaram e não aconteceu nada com eles... E queria saber se a dor de cabeça pode ter afetado. Em algo... Eu tô pensando em ir no hospital por qje ainda estou tonto. Ah e eu fui ao medico e els só me deram um soro e não adiantou nada... O que eu posso fazer? Por que eu estou muito incomodado com isso, não posso fixar assim... Espero que me ajudem muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites