Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, ramufmu disse:

Eu sei o que tem no Colômbia. 
acreditem se quiser… 

Primeiro quero dizer que um amigo já plantou com semente de Colômbia, as vezes aparece uma seed… demorou 5 meses de flora e o gosto muito diferente…

Foi a primeira vez que comecei a pensar que Colômbia tem o mesmo gosto e cheiro em todos os lugares do Brasil e em todas as épocas do ano, ano após ano… isso já é muito estranho. Essa história de colombian gold é uma piada. Melhor nome para o strain não há. 
Daí Uma vez veio um Colômbia para mim, ele estava um pouco molhado, com aspecto oleoso, porém com cheiro e gosto forte de naftalina. Era naftalina pura… vontade de jogar fora, nem usei com receio, não tinha como devolver… mas fiquei curioso com a situação, pelos motivos acima. 
logo comecei a cuidar desse Colômbia, deixei ele em uma caixa com ventilação lenta por uma semana, passado esse tempo o cheiro diminuiu 80% e ele ficou mais seco porém um pouco oleoso. 
em seguida deixei no pote de vidro por um mês, abrindo uma vez por semana e cuidando para não mofar. Aqui onde moro é muito úmido. 
depois de um mês e tal o que aconteceu? Adivinha?? Literalmente virou o famoso Colômbia. Literalmente mesmo…. Ficou com cheiro de Colômbia e aspecto de colombia. 
a oleosidade deixou ele denso, duro… mudou a cor… 

não tenho dúvida que o Colômbia tem naftalina, por isso sempre tem o mesmo gosto e cheiro… 

nunca mais uso saporra. 

Blz @ramufmu> Vou comentar por conta de ser assunto de utilidade publica( nem umA DUZIA VAI ler ... aqui é GR ) cannabica ! 

Tua acha que os ótimos agricultores Paraguaios aplicam Amonia no bagulho ? Ou nafitalina em Gold ? > 

Tem 2 situações 

Malawi Gold > O +caro > Bengala pren +top > Thai tb > E muitos Colombianos = Maconha FERMENTADA 

Cob Cure cês sabem né?  Flores de Sativas frescas embaladas em casca de bananeira ou palha de milho > Suando e fermentando os açucares > Lotado de CBN chapante > No calor 

Aqui no BR > Cabrobró seco borrifado com conhaque e mel > pilado em bambu verde > jogado no telhado até rachar 

Outra é bagulho > que demorou a chegar > mal estocado > tipo fora do prazo de validade > Pau Podre 

Agrotoxico deve ter > Igual ou menos que tomate 

Vai no meu diário > Outdoor do Peçonhento > Tem as fotos dos Pren e Golds  > Tudo Novembro 2022

• Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 18/11/2022 at 00:08, Bud Weiser disse:

Blz @ramufmu> Vou comentar por conta de ser assunto de utilidade publica( nem umA DUZIA VAI ler ... aqui é GR ) cannabica ! 

Tua acha que os ótimos agricultores Paraguaios aplicam Amonia no bagulho ? Ou nafitalina em Gold ? > 

Tem 2 situações 

Malawi Gold > O +caro > Bengala pren +top > Thai tb > E muitos Colombianos = Maconha FERMENTADA 

Cob Cure cês sabem né?  Flores de Sativas frescas embaladas em casca de bananeira ou palha de milho > Suando e fermentando os açucares > Lotado de CBN chapante > No calor 

Aqui no BR > Cabrobró seco borrifado com conhaque e mel > pilado em bambu verde > jogado no telhado até rachar 

Outra é bagulho > que demorou a chegar > mal estocado > tipo fora do prazo de validade > Pau Podre 

Agrotoxico deve ter > Igual ou menos que tomate 

Vai no meu diário > Outdoor do Peçonhento > Tem as fotos dos Pren e Golds  > Tudo Novembro 2022

Salve bud. Os cultivadores mandam bem no prensado, ruim é os cara das bocas de fumo que querem ganhar mais dinheiro ainda. Tinha um vídeo por aqui mostrando uns cara colocando uns produto químico dentro de um tonel e depois colocando a maconha. Pra completar a desgraça tem um cara que mija dentro do tonel. Eu não cheguei a ver o vídeo, mas várias pessoas me falaram sobre ter visto e que deixaram de fumar o prensado. Sério Bud, já peguei uns prensado muito nocivo . Mas também já peguei uns de ótima qualidade. Mas com certeza o melhor é fazer igual vc faz, seu próprio prensado. É sem dúvidas uma realização. Na próxima colheita vou separar umas flores pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites