Usuário Growroom Mel96 Postado March 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2019 Oi meu filho 3 anos e 5 mese. A 4 meses fez tratamento com venvase para o tdah começando a 5 mg e terminando em 20mg. Estava muito irritado. Vi muitos artigos sobre a maconha em tratamentos de tdah. Alguem tem algum relato ou experiencia pra me dar uma orientação. Obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2019 18 horas atrás, Mel96 disse: Oi meu filho 3 anos e 5 mese. A 4 meses fez tratamento com venvase para o tdah começando a 5 mg e terminando em 20mg. Estava muito irritado. Vi muitos artigos sobre a maconha em tratamentos de tdah. Alguem tem algum relato ou experiencia pra me dar uma orientação. Obrigada Olá Mel96, Orientação numero um: chute bem forte o saco do médico que receitou remédio pra TDAH pra uma criança de 3 anos..., Me responde como esse médico chegou a conclusão que seu filho sofre de TDAH?... vc relatou que ele anda inquieto e irritadiço, correto?... Se vc analisar os sintomas de TDAH eles batem perfeitamente com sintomas de inflamação no cérebro, na realidade TDAH é um nome que inventaram pra mascarar que a pessoa está com uma inflamação no cérebro, e com isso vender mais remédios, e pq eles fazem isso?... pq provavelmente foi a industria farmaceutica que causou a inflamação. Continue seguindo meu raciocínio... mais o que poderia ter causado inflamação no cérebro de um bebe de 3 anos?... VACINAS!!! (Assista no youtube que são 6 vídeos e lá já estão todos listados ao lado da janela do vídeo) Veja tb esse post um tópico em 2013 sobre TDAH... Agora vamos falar do tratamento com cannabidiol, e cannabinóides em geral no que se refere a combate de inflamações no cérebro, a primeira coisa que vc precisa saber é que se vc tem uma inflamação cronica no cérebro, é que vc está deficiente em endocannabinóides devido ao esgotamento do sistema imune causado pela inflamação e pelas toxinas que geralmente estão envolvidas na causa da inflamação. Os cannabinóides modulam a velocidade da neuro transmissão, e em uma pessoa com inflamação cronica no cérebro que está carente de Endocannabinóides , essa velocidade de neuro transmissão fica muito rápida, e isso que causa a irritabilidade e inquietação. Os cannabinóides tb tem uma importante função em desintoxicar o cérebro dos adjuvantes altamente tóxicos que existem nas vacinas, eles tb ativam a Microglia no cérebro pro estado ant-iinflamatório, que é a peça principal de defesa do cérebro contra inflamações e toxinas. Abraço. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mapinguari Postado June 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2020 @Mel96 Prezado(a) Gostaria de salientar que, apesar de eventuais riscos devido à vacinação, e que sequer foram demonstrados no artigo relacionado ao vídeo do @ThiaBo - pois não é disso que ele trata e sequer menciona a palavra "vacina" -, a vacinação da criança é indispensável para a sua saúde. Não vale a pena arriscar um filho contraindo caxumba, rubéola ou sarampo. Este último, por exemplo, está em crescimento no Brasil e pode levá-la a complicações sérias. Na dúvida, vá com o pensamento de René Descartes que fundou iniciou pensamento científico: siga a opinião dos mais conceituados. Enfim, queria focar meu comentário nesse assunto perigosíssimo das vacinas mesmo. No mais, acho que você deveria/poderia conversar com um médico que fosse mais "de boa", ou procurar um que já está na "lista-branca". Tudo que eu sei sobre o canadinol é do senso comum, mas deve ser possível para o seu filho. Sei que também tem o THC-A para quem planta também. http://portal.anvisa.gov.br/importacao-de-canabidiol#:~:text=A Anvisa pode autorizar a,um período de dois anos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts