Ir para conteúdo

Cannabis pode fazer muito mal pra mim?

gabrielperes46

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como eu já disse em outro post, estou há um bom tempo sem fumar pois tive uma bad horrível ao misturar lucy e mary. Estou com uma baita vontade de fumar e faz um tempo que tudo isso aconteceu (mais de 2 semanas); Já experimentei uma vez depois da bad e tudo que tive foi medo e ansiedade de tudo voltar, mas nada de voltar em si. Creio que o medo seja normal, mas tenho medo denovo hoje de fumar e ficar mal. Sempre amei cannabis e sempre me dei bem com ela. Até pouco tempo atrás não acreditava que bad com cannabis era possível, pois sempre tive experiências felizes com essa ervinha dos deuses KSKS. Enfim irmãos, exponham suas opiniões.
P.S: É importante enfatizar que tenho depressão, mas a cannabis só me ajudou nesse aspecto, digo também que tive surtos psicóticos e de pânico durante a bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, não misturar drogas é um dos principais mantras do usuário. Tem alguns vídeos no you tube sobre redução de danos.

Sugiro que dê uma lida nesse tópico e nos links que postei.

Abraço. 

Editado por RafaelSR1
Esqueci o link rs
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow cara, se você tem depressão, eh melhor vc não arriscar muito, eu tive tbm, a essa altura vc já deve ter usado as paradas, né? Tente algum hobby que vai te fazer uma pessoa melhor e menos depressiva! Valeu!

• Like 1
Link para o comentário