Ir para conteúdo

EXPOCANNABIS Uruguay 2019 - 6, 7 e 8 de DEZEMBRO

dnbs

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 08/05/2019 at 13:20, Mamacadela disse:

a data este ano e a mesma 6, 7 e 8 de dezembro.

quem vai familia ?

Eu vou! Certeza! Passagens compradas!

Boa família!! Minha primeira vez no evento! Só tô esperando começarem as vendas de ingressos!

Em 10/07/2019 at 13:13, Lanab disse:

Olá amigos !!! Sou nova aqui no grupo... porém estou super afim de ir na Expocannabis Uruguay... alguém explica como funciona? Hotel mais em conta... Como conseguir coisa boa??? Tem grupo de zap? Se sim alguém pode me add ou enviar link... por favor me ajundem!+!

Tô nessa também! Se alguém puder dar uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 15/07/2019 at 15:20, RJgo disse:

Tô nessa também! Se alguém puder dar uma luz!

Olá... eu também vou. Está tudo pronto passagens compradas... Tudo certo... só tô vendo hotel e esperando liberarem os ingressos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senhores, buenas tardes.

Queria ir para comprar sementes. Sabem se vendem lá?

Se sim, sabem se tem alguma chance de me barrarem no aeroporto, na volta, e acidentalmente a porra toda? Tenho alguns parentes em Bagé-RS, fica pertinho do Uruguai. Seria mais fácil voltar de ônibus por conta das seeds?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, acham mesmo que nesse período as aduanas brasileiras vão estar livres e que os hômi nem vão ligar prum enxame de maconhêro voltando cheios de sementes e camarão do Uruguai?? Acham que nesse período os vôos que vêm do Uruguai não vão estar visados? Acham mesmo que não vai ter nenhum rato nesses grupos de whatsapp?? Acham que não vai estar cheio de rato brasileiro no evento??

Nem vou mais na real...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Naberus disse:

Pessoal, acham mesmo que nesse período as aduanas brasileiras vão estar livres e que os hômi nem vão ligar prum enxame de maconhêro voltando cheios de sementes e camarão do Uruguai?? Acham que nesse período os vôos que vêm do Uruguai não vão estar visados? Acham mesmo que não vai ter nenhum rato nesses grupos de whatsapp?? Acham que não vai estar cheio de rato brasileiro no evento??

Nem vou mais na real...

Mano, acho isso muita mania de perseguicao na moral! HAHAH

Eu fui ano passado e nao tive problema nenhum! trouxe apetrechos, luminaria, vaaaaaarias sementes no bolso!

e so nao dar uma de idiota e querer trazer flores no aviao ne mano.....prensa as flores e traz o rosin que e mais inteligente.

Mas de qualquer jeito, e provavel que aumentem ou mudem algo na fiscalizacao sim, mas essa perseguicao eu nao sei....parece coisa de filme

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, BrazucaHaze disse:

Mano, acho isso muita mania de perseguicao na moral! HAHAH

Eu fui ano passado e nao tive problema nenhum! trouxe apetrechos, luminaria, vaaaaaarias sementes no bolso!

e so nao dar uma de idiota e querer trazer flores no aviao ne mano.....prensa as flores e traz o rosin que e mais inteligente.

Mas de qualquer jeito, e provavel que aumentem ou mudem algo na fiscalizacao sim, mas essa perseguicao eu nao sei....parece coisa de filme

Pode ser, mas nesse ano estamos sob nova direção também...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/06/2019 at 02:17, CanalSmoke disse:

FUI ANO PASSADO, RELAXA OS INGRESSOS EH BEM EM CIMA DA HORA

salve irmão... deixa te perguntar... e desculpe se as perguntas já tiverem sido feitas, mas não vi, então:... Lembra qual o custo da entrada? Tem algum custo adicional? Acha viável ir de carro?

muito grato.

[EDIT]

Já achei... hahaha... e de carro pra mim é inviável (distância)... avião tá muito mais em conta.

Nos vemos por lá!
Abraços

Editado por greeneye
Link para o comentário

Galera, semana que vem vou fazer uma live para falar um pouco da Expo Cannabis 2019

Vamos ter algumas surpresas bem legais nas Lives

Uma das supresas que posso adiantar é um convidado especial que vai poder falar muito sobre a Expo desse ano!

Fiquem ligados!

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Apenas + 1 disse:

salve rapaziada, já comprei passagem e reservei hotel,  existe risco deles muda o local ou a data do evento? 

Nem se preocupar, todos os anos é no mesmo local e no mesmo 1° fim de semana de dezembro, lá no LATU, Laboratório Tecnológico del Uruguai. Eu sempre fui de busão de linha, sem problema, ainda conhecia a galera no busão. Vale a pena. Boa viagem

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PO ae sim 

Em 22/08/2019 at 14:42, RaspaDura disse:

Nem se preocupar, todos os anos é no mesmo local e no mesmo 1° fim de semana de dezembro, lá no LATU, Laboratório Tecnológico del Uruguai. Eu sempre fui de busão de linha, sem problema, ainda conhecia a galera no busão. Vale a pena. Boa viagem

Po  ae sim mano, espero tromba vários irmãos brasileiros por lá, este ano vc vai cola ? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá tendo disconto pra quem compra entrada antecipada. Recebi por email:

76d516c0-c227-49d7-b17d-d330b7e77cc5.jpg

¡APROVECHÁ ESTA ÚLTIMA SEMANA DE 
DESCUENTO POR VENTA ANTICIPADA!

? AHORRÁ HASTA 40% Y PAGÁ SOLO $U200 

? AHORRÁ HASTA UN 60% Y PAGÁ SOLO $U140 SI SOS URUGUAYO * ?? 

¡SOLO HASTA EL 31/08!

*Promoción válida solo para uruguayos con C.I.

c3eb3539-bce4-4458-bc60-5f6ee32942cc.png
Comprá tu entrada bonificada
Link para o comentário