Ir para conteúdo

EXPOCANNABIS Uruguay 2019 - 6, 7 e 8 de DEZEMBRO

dnbs

Recommended Posts

• 2 weeks later...
23 horas atrás, jaucastor disse:

Pessoal, se puderem me tirar umas dúvidas... To morando bem perto da fronteira do uruguai e pensando em ir esse ano, porém eu não tenho passaporte, conseguiria ir de onibus da mesma forma? Sabem de pessoas do Sul do RS que pretendem ir de carro e tem dois lugares sobrando? Os ingressos são bem de boas, o que quebra é passagem né... De avião pra mim é inviável por conta do passaporte, de onibus acredito que seria mais em conta... Se puderem me tirar essas dúvidas!

Cara e bem tranquilo ir de buzão. De POA são 12 horas. Dorme e acorda em Montevideo.

Vocês viram que lançamos um Guia para Maconheiros com várias dicas
Growshops, Laricas, Expo, Documentação, Celular...
Várias dicas úteis.

➡️  Se liga no Guia. http://bit.ly/2LLxHU5

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Bas disse:

Cara e bem tranquilo ir de buzão. De POA são 12 horas. Dorme e acorda em Montevideo.

Vocês viram que lançamos um Guia para Maconheiros com várias dicas
Growshops, Laricas, Expo, Documentação, Celular...
Várias dicas úteis.

➡️  Se liga no Guia. http://bit.ly/2LLxHU5

valeu Bas! Nao sei se pra mim vale a pena ir pra PoA e montevideo, to em PEL bem mais próximo, e passagem daqui ja ta caro... Vou ver se consigo achar alguém indo de carro ali por Jaguarão ou Rio branco, vamo tentar a sorte! Mas te agradeço o feedback e vou olhar o guia sim! Sabes me dizer uma estimativa de gasto pra um casal por la? Nada com muita riqueza kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Hanzin disse:

Alguem dá uma luz na hora de comprar pela ticketuno, já tentei 3 cartões e dão recusados, todos com limites e internacionais... e também alguem sabe se na hora do evento aumenta muito o preço?

Irmao pra estrangeiros é só via Paypal!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/09/2019 at 14:33, jaucastor disse:

Pessoal, se puderem me tirar umas dúvidas... To morando bem perto da fronteira do uruguai e pensando em ir esse ano, porém eu não tenho passaporte, conseguiria ir de onibus da mesma forma? Sabem de pessoas do Sul do RS que pretendem ir de carro e tem dois lugares sobrando? Os ingressos são bem de boas, o que quebra é passagem né... De avião pra mim é inviável por conta do passaporte, de ônibus acredito que seria mais em conta... Se puderem me tirar essas dúvidas!

Você não precisa de um passaporte. Tendo do Mercosul você pode usar a sua CArteira de identidade  você entra. Desde que seja um carteira nova,

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 27/03/2019 at 12:48, dnbs disse:

Expocannabis Uruguay

Encuentro internacional de cannabis y cáñamo. Shows, stands & conferencias
? 6, 7 y 8 de diciembre 2019
? Montevideo, Uruguay
? Entradas Ticketuno.com
www.expocannabis.uy

➡️ GUIA URUGUAI PARA MACONHEIROS - Download Grátis http://bit.ly/2LLxHU5

Criei o tópico para o povo que esta afim de ir esse ano de 2019 ja ir se organizando e se algum veterano quiser ajudar é uma boa.

Dúvidas frequentes:

- Evento/Ingressos

- Dicas de hospedagem

- Programas de Passagens

- Roteiro

- Roteiro intercalando estados

:rasta2bigsmoke0gf:

Fala pessoal, tudo bem?
Eu estou montando um grupo saindo de SP, posso criar um tópico aqui com as informações? 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bicho grilo disse:

Pensei em trazer dentro do tênis. Mas será que os cachorros sentem o cheiro ?

os dogs não sentem cheiro da semente não, pode ficar tranquilo! no tenis e em lugares com mto atrito pesado nao recomendaria por possibilidade de estragar a seed... cara, coloca num bolso de dificil acesso, passa uma costura na roupa c a seed por baixo, acho q é bem tranquilo viu! só nao mistura as seeds pra se perder em qual é qual kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2019 at 16:21, jaucastor disse:

valeu Bas! Nao sei se pra mim vale a pena ir pra PoA e montevideo, to em PEL bem mais próximo, e passagem daqui ja ta caro... Vou ver se consigo achar alguém indo de carro ali por Jaguarão ou Rio branco, vamo tentar a sorte! Mas te agradeço o feedback e vou olhar o guia sim! Sabes me dizer uma estimativa de gasto pra um casal por la? Nada com muita riqueza kkkk

jaucastor, Eu também sou de Pelotas e estou afim de ir de carro, se estiver afim de rachar a despesa me contata, podemos programar certinho, aluciofonseca@hotmail.com

Link para o comentário