Ir para conteúdo

BAD TRIP PRENSADO E MAE CORTA ONDA

felipe jesus soares

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, é a primeira vez que estou postando aqui. Antes Eu navegava pelo Growroom para ter conhecimento em geral sobre a nossa amada Cannabis, mas nao tinha conta. Bom ontem Eu tive uma Bad trip muito forte do que outras que já tive, vou relatar desde o inicio: Bolei 1 beck e fui fumar no telhado já era de noite, fumei e fiquei admirando a vista que tenho do telhado, a proposito é MARAVILHOSA, fiquei fumando lá, depois que terminei a ponta, passado se uns 10min, desci... Quando desci e fui tomar um banho no chuveiro, sabe aquele friozinho que dá de arrepiar ? imagine voce sentindo ele de forma mais intensa e sufocante!, entao. Foi o que me aconteceu, ai Eu ja fui para a sala com um cobertor e uma blusa de frio e nem estava frio na temperatura ambiente. Deitei no sofá comecei a sentir minha respiracao sufocante como se tivesse que respirar no modo Manual puxando o ar com forca pelo nariz e as vezes pela boca mesmo, senti alguns BAQUE no coração, minha visao estava meio desfocada, e ainda por cima minha mae ficou botando pilha na minha cabeca, entao fiz o que Eu sempre fazia quando batia uma Bad (poucas vezes tive bad, acho que 3 com essa.), Respirei fundo e fui dormir, to meio sequelado desde ontem. Acredito que voce que esta tendo algum problema em casa, sua mae nao aceita. Fica falando de forma ignorante e nao quer te ouvir pode acabar prejudicando suas ondas, e tambem é que fumo prensado, acredito que esses dois fatores podem ter desencadeado esse ataque que eu tive, Eu sinceramente até chamei o nome de Jesus porque Eu ja achei que ia ter um piripaque. Eu quero parar de fumar prensado, quero cultivar em casa, comecar com uma indica por ter mais taxa de CBD perdoe se estou errado, e evitar ficar perto da minha mae, tipo fumar o beck e ficar la no telhado mesmo até passar o efeito!, seria possivel Eu plantar na laje que em cima dela fica as telhas, ai eu deixava a telha aberta para a planta pegar sol ? depois fechava de noite? nao tem como plantar no quarto ou quintal. A unica ideia que tive quando estava fumadao foi essa de plantar num vaso na laje... dá certo ? o que voces recomenda ? alguem ja teve uma onda desse tipo ? se sim o que voce me recomenda fazer?, nao quero mais fumar prensado!.

IMG-6265.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, realmente nao ter um ambiente calmo e seguro pra fumar, além de uma erva de péssima qualidade, não ajuda em nada suas bad. Já vi alguns videos no youtube falando justamente sobre esses 2 fatores sobre o uso da ganja. Justamente pq um dos fatores adversos da ganja é a infame paranóia. Vc fica preocupado com as duas coisas: com um fumo sem procedência e uma mãe apertando sua mente. Deve ser tenso msm!

Vc não citou se das outras vezes sua mãe estava por perto. Seria bom tentar lembrar, pq aí vc já tem um padrão e a presença dela pode realmente ser a causa da bad! rs Daí o jeito é vc queimar lá na laje msm de boas e depois descer.

Vc não falou sobre isso mas, caso vc nao consiga uma ganja de qualidade na sua cidade, ajudaria tb vc tratar a erva prensada que vc compra antes de fumar.

Com relação a plantação eu não aconselho plantar na laje se seus vizinhos puderem ter acesso visual a ela. Se for algo nas entocas acho que seria de boas. maninho. Aqui no fórum teve um colega nosso que rodou por causa do vizinho fofoqueiro. Então abre o olho!

Abr

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brasilia?

cara é muito simples, a maconha só triplica o que você já é e já tem, então se você é muito nervoso ou ansioso, adivinha...

é bom cê resolver tudo, pra n ficar caindo em onda errada, e com tudo resolvido fumar um é aliviante de verdade saca?

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveite suas bads trips e veja o que a planta está te mostrando que você não vê... 

E não acha que mudando pra bud plantado que vai acabar, os mais naturais são bem mais fortes e pode dar umas paranoia do mesmo jeito ou mais fortes. 

Cheguei de Amsterdam essa semana e um brother teve uma bad pesada com uma tortinha de lá, tenho uns conhecidos em Vegas que também fumam e já tiveram  paranoia. 

As vezes rola mesmo a plantinha é danada hehe 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, T.N.T disse:

Aproveite suas bads trips e veja o que a planta está te mostrando que você não vê... 

E não acha que mudando pra bud plantado que vai acabar, os mais naturais são bem mais fortes e pode dar umas paranoia do mesmo jeito ou mais fortes. 

Cheguei de Amsterdam essa semana e um brother teve uma bad pesada com uma tortinha de lá, tenho uns conhecidos em Vegas que também fumam e já tiveram  paranoia. 

Cara, pelo amor de Jah, não existe nada de bom em aproveitar uma bad!! Bad não é coisa boa! Isso é óbvio e está implícito no nome.

O fato que já é sabido, mas poucas pessoas não se atentam, é que existe vários tipos de erva e cada uma tem um efeito diferente no nosso corpo. Estar bem alimentado, em um ambiente tranquilo; estar em paz com vc msm e com os outros e LONGE de outras substâncias em seu corpo (principalmente álcool)[1], entre outras coisas é o ideal no momento da carburação.

Como disse o colega ali em cima: a maconha tem o poder de potencializar todo o sentimento que vc tá passando naquele momento. Isso é indiscutível pra gente que fuma! Sabemos que se queimarmos uma paranga enquanto estamos felizes, iremos ficar radiantes! Mas se queimamos com aquela bad, manolo...(olha só! Até o nome do sentimento de tristeza chamamos, na gíria, de bad!). Realmente não precisamos de cientistas pra nos dizer isso.

Então é óbvio que se vc está passando por um sentimo de estresse e aflição, como o colega que criou o tópico estava no momento, o ideal é não fumar ou fumar uma ganja que não traga tanto a ansiedade em sua genética (esse site aqui traz as strains ideiais para esse tipo momento e outras situações também). Justamente pq, ao longo dos milênios, a maconha foi modificada pelo próprio ser humano com o intuito de tratar e trazer vários tipos de sentimentos para o nós [2]. Mas o fato é que estamos no Brasil e se compramos na boca, não sabemos ABSOLUTAMENTE NADA sobre a ganja que adquirimos: que tipo de erva é, como foi plantada, como foi armazenada ou como foi transportada. 

Desse jeito, controlar o que vamos experimentar com o uso da droga, seja ela qual for, fica extremamente difícil. 

Uma erva de péssima procedência, falta de alimentação, ambiente hostil PODEM SIM causar bad. E isso  acontece com qualquer droga![3] [4]

Essa ideia de "aproveitar a bad" ou o "ver o que planta tem pra nos dizer" é um conceito completamente errado sobre a maconha ou qualquer droga. A maconha é uma planta: ela não tem nada pra nos dizer, gente! A Cannabis é uma droga e devemos tratá-la como tal: com respeito, conhecimento e cuidado e não com crendices como essa.

Usamos drogas (lícitas ou ilícitas) pra nos sentirmos em paz, alegres, motivados, para nos tratar (vide aí a Cannabis e as drogas das indústrias farmacêuticas) ou tambem fugir da realidade, por que não? Mas pra sentir uma bad é foda. Talvez vc goste ou suporte uma bad numa boa, mas isso não é (NEM DE LONGE) uma realidade de todos os usuários. 

Eu nunca senti uma bad nem quero sentir. Sempre seguir a risca o limite do meu corpo! Nunca bebi cerveja de estômago vazio, por exemplo, pq sei que isso vai prejudicar o coitado, além de nos deixar bêbados facilmente. Assim como nunca fumei ganja de estômago vazio pq TODO mundo que conheço que teve teto preto estava de barriga vazia no momento da queima. Hoje eu sei o motivo pq estudei (e ainda estudo) sobre redução de danos. Mas aliado a isso, também nunca fumei em ambiente hostil: sempre fumo em casa ou na faculdade pq sei que os porcos de farda nunca vão entrar lá. Então é isso, jovem.

Só dizem que não extiste racismo quem nunca sofreu racismo. Só dizem que não existe misoginia quem nunca sofreu isso. Só dizem que não existe homofobia quem é hétero. Já entendeu a pegada, neh? 

Bad é um sentimento horrível, mano, que nunca quero ter. Não é uma simples crise de ansiedade. É algo muito pior causado por desconhecimento do seu próprio corpo, mente e, principalmente, da droga que vc tá usando.

Já vi vários relatos de gente que deixou de usar a ganja por causa de badtrip[5] e hj milita contra a legalização ou simplesmente falam mal da erva pq, começaram a usar sem conhecimento prévio[6]. O que é completamente compreensível em um país que não tem a educação como sua prioridade básica. 

Acredito que devemos ter muito cuidado com aquilo que acreditamos ou falamos. Nem todas as pessoas que nos lêem ou nos ouvem têm instrução suficiente.

Abraço. 

Editado por RafaelSR1
Correção de pt em alguns pontos
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fumei no telhado tbm kkkkkk, não curti muito, pode passar uns conhecidos na rua e pensar o que vc está fazendo lá, é muita pala mano! Tomar um banho depois de f1 eh bom, aproveite e faça um exercício antes de fumar e depois já vai tomar banho frio! 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, hmen disse:

Já fumei no telhado tbm kkkkkk, não curti muito, pode passar uns conhecidos na rua e pensar o que vc está fazendo lá, é muita pala mano! Tomar um banho depois de f1 eh bom, aproveite e faça um exercício antes de fumar e depois já vai tomar banho frio! 

Cara tomar banho chapado é demais pqp???

E tipo eu só posso fumar a noite que é quando chego do trampo ou facul, daí vc queima sua paranga de boas e vai tomar uma chuveirada viajando no céu escuro e nas árvores (meu banheiro dá pra um matagal)... maaano é muito bom msm. rs

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 05/04/2019 at 01:52, T.N.T disse:

tranquilo mano ?, bom, fumei outra no dia seguinte. Fiquei no telhado por mais tempo, só sai quando estava mais tranquilo. Tomei um banho e fiquei relaxado, coloquei na mente que tenho que seguir a vibe deixar a onda passar e no final curti!. Abraco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/04/2019 at 13:10, hmen disse:

Então mano eu ia falar pra vc pegar uma tarde num dia calmo e ir pra uma cachoeira, com certeza deve ter alguma perto de vc, mas nunca fui

Banho frio + Natureza

Tem uma Cachoeira aqui perto sim, recentemente fui nela mas não fumei um. Até pensei (seriabom fumar um aqui kkk), mas como estou com uma gripe lascada vou ficar um tempo sem fumar, o pulmao acredito que ta dando uns aviso. Assim que comprar um vaporizador volta a fumar a erva. Abraco man!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/04/2019 at 04:23, purpl disse:

Brasilia?

cara é muito simples, a maconha só triplica o que você já é e já tem, então se você é muito nervoso ou ansioso, adivinha...

é bom cê resolver tudo, pra n ficar caindo em onda errada, e com tudo resolvido fumar um é aliviante de verdade saca?

Na paz bro ?, verdade. Resolvi a situação com minha mãe, ela tolerou eu usar não ta pegando mais no meu pé, sinto mais tranquilidade. Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/04/2019 at 20:02, RafaelSR1 disse:

Cara, realmente nao ter um ambiente calmo e seguro pra fumar, além de uma erva de péssima qualidade, não ajuda em nada suas bad. Já vi alguns videos no youtube falando justamente sobre esses 2 fatores sobre o uso da ganja. Justamente pq um dos fatores adversos da ganja é a infame paranóia. Vc fica preocupado com as duas coisas: com um fumo sem procedência e uma mãe apertando sua mente. Deve ser tenso msm!

Vc não citou se das outras vezes sua mãe estava por perto. Seria bom tentar lembrar, pq aí vc já tem um padrão e a presença dela pode realmente ser a causa da bad! rs Daí o jeito é vc queimar lá na laje msm de boas e depois descer.

Vc não falou sobre isso mas, caso vc nao consiga uma ganja de qualidade na sua cidade, ajudaria tb vc tratar a erva prensada que vc compra antes de fumar.

Com relação a plantação eu não aconselho plantar na laje se seus vizinhos puderem ter acesso visual a ela. Se for algo nas entocas acho que seria de boas. maninho. Aqui no fórum teve um colega nosso que rodou por causa do vizinho fofoqueiro. Então abre o olho!

Abr

Na paz bro ? realmente o prensado depois de pesquisar vi que é um dos fatores, tratar o prensado você diz lavar ? tinha vez que eu fumava sentia algo bem forte tipo uma essência toxica. Infelizmente no momento a unica opção que tenho é comprar o prensado, porém dei uma parada vou comprar um Vaporizador ajuda a diminuir os danos. abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, felipe jesus soares disse:

Na paz bro ? realmente o prensado depois de pesquisar vi que é um dos fatores, tratar o prensado você diz lavar ? tinha vez que eu fumava sentia algo bem forte tipo uma essência toxica. Infelizmente no momento a unica opção que tenho é comprar o prensado, porém dei uma parada vou comprar um Vaporizador ajuda a diminuir os danos. abraço!

Cara,  lava sim o prensadao, pq é melhor coisa que voce faz. Eu antigamente tambem tinha mta ansiedade quando fumava, ficava bem paranoico. 
Faz assim, separa um pedaco do prensado, coloca em um pode com agua, e deixa de um dia para o outro, trocando essa agua umas 2vezes, dai por ultimo coloca uma agua para ferver. Mas tem que desligar antes... na hora que comecar a aparecer as bolhas no fundo da panela ,ai joga o prensadao la, mexe ele pra ir se soltando, deixa de molho um pouco na agua quente, e depois passa na peneira, e deixa em um prato em cima de alguns papeis toalhas. 

Nas primeiras horas é bom trocar o papel que vai ficar bem enxarcado, por fim, deixa em um local que nao pegue sol e nem vento direto para terminar de secar, deixa uns 2/3 dias..ate estiver bem seca. 

Só guardar e ir bolando.

Nunca mais tive bad, fato! E agora logo apos esse teu episodio, vai fumando um pouco menos para perder o `medo`.
Pq medo de bad, tambem da bad kkkkk 

:rasta2bigsmoke0gf:

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pega o prensado véio pra lavar de preferencia com tricomas alaranjados... Coloca na agua quente (sem borbulhar), espreme bem com um pano velho até sair o chorume totalmente, quando a água do pano estiver branca...VOCÊ seca no forno 80ºC com papel alumínio grosso em baixo por 20 minutos, até sair um cheiro de bolo de erva doce...

Dai poe no papel alumínio yda, procure pelo Sublime :free-character-smileys-850:(quem conhece ae? :603145906-fumar.:)

Teste fumar na A Leda, Ou Papel Manteiga com um pouco de mel por cima do papel manteiga...

Experiência: Pulmão limpinho, gostinho de terra e sabor de erva verdadeira...

Depois joga um futebol  que vai ficar bem disposto!!!

Ah e quase nao fica cheiro de marofa, vai lembrar uma cor ?

Abraços,

Queria mudar meu nickname, algum @moderator pode me ajudar?

♥️

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, felipe jesus soares disse:

Tem uma Cachoeira aqui perto sim, recentemente fui nela mas não fumei um. Até pensei (seriabom fumar um aqui kkk), mas como estou com uma gripe lascada vou ficar um tempo sem fumar, o pulmao acredito que ta dando uns aviso. Assim que comprar um vaporizador volta a fumar a erva. Abraco man!

Fui sexta feira, tomei agua da bica 5x, teve raio e choveu muito forte, não atolamos e fui até a estrada dos eucalíptos, add aew, tem instagram? Vlw!!! Abraços hauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuhaahuhauahuahu

IMG_6467.JPG

OBS: Andei 5km, um pouco descalço deu coceira no pé, não me machuquei mas tomei 3 choques 1000 watts e no peito pulei para trás...

Tive que saltar "mergulho" sobre uma cerca tbm...

Carrapicho arranquei todos e não me arranhei...

O Mato estava 1 metro de altura....

Editado por hmen
Foco
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/04/2019 at 21:02, hmen disse:

Pega o prensado véio pra lavar de preferencia com tricomas alaranjados... Coloca na agua quente (sem borbulhar), espreme bem com um pano velho até sair o chorume totalmente, quando a água do pano estiver branca...VOCÊ seca no forno 80ºC com papel alumínio grosso em baixo por 20 minutos, até sair um cheiro de bolo de erva doce...

Dai poe no papel alumínio yda, procure pelo Sublime :free-character-smileys-850:(quem conhece ae? :603145906-fumar.:)

Teste fumar na A Leda, Ou Papel Manteiga com um pouco de mel por cima do papel manteiga...

Experiência: Pulmão limpinho, gostinho de terra e sabor de erva verdadeira...

Depois joga um futebol  que vai ficar bem disposto!!!

Ah e quase nao fica cheiro de marofa, vai lembrar uma cor ?

Abraços,

Queria mudar meu nickname, algum @moderator pode me ajudar?

♥️

Em 16/04/2019 at 20:31, skycrash disse:

Cara,  lava sim o prensadao, pq é melhor coisa que voce faz. Eu antigamente tambem tinha mta ansiedade quando fumava, ficava bem paranoico. 
Faz assim, separa um pedaco do prensado, coloca em um pode com agua, e deixa de um dia para o outro, trocando essa agua umas 2vezes, dai por ultimo coloca uma agua para ferver. Mas tem que desligar antes... na hora que comecar a aparecer as bolhas no fundo da panela ,ai joga o prensadao la, mexe ele pra ir se soltando, deixa de molho um pouco na agua quente, e depois passa na peneira, e deixa em um prato em cima de alguns papeis toalhas. 

Nas primeiras horas é bom trocar o papel que vai ficar bem enxarcado, por fim, deixa em um local que nao pegue sol e nem vento direto para terminar de secar, deixa uns 2/3 dias..ate estiver bem seca. 

Só guardar e ir bolando.

Nunca mais tive bad, fato! E agora logo apos esse teu episodio, vai fumando um pouco menos para perder o `medo`.
Pq medo de bad, tambem da bad kkkkk 

:rasta2bigsmoke0gf:

Suave bro'? vou estar extraindo as dicas dos dois post para lavar o prensado e curtir um de boa, nunca ouvi falar de papel manteiga  vou fumar um com ele!, Agradeço. Abraço irmãos!  

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/04/2019 at 21:06, hmen disse:

Fui sexta feira, tomei agua da bica 5x, teve raio e choveu muito forte, não atolamos e fui até a estrada dos eucalíptos, add aew, tem instagram? Vlw!!! Abraços hauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuhaahuhauahuahu

IMG_6467.JPG

OBS: Andei 5km, um pouco descalço deu coceira no pé, não me machuquei mas tomei 3 choques 1000 watts e no peito pulei para trás...

Tive que saltar "mergulho" sobre uma cerca tbm...

Carrapicho arranquei todos e não me arranhei...

O Mato estava 1 metro de altura....

boto fé mano, tambem de vez em quando do uns role pelas paisagens locais. tu tomou 3 choque de 1000 watts se tu tivesse fumado um teria ficado com sequela de choque kkkkk, mas acho que valeu a pena! uma coisa sempre digo quando vou fazer uma trip, quanto mais sofrido for o caminho até a cachoeira mais feliz vou ficar de chegar la! 

Link para o comentário