Ir para conteúdo

A erva te afeta?

pedrohguerraa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve rapaziada, creio que alguns aqui sejam como eu

Chego no almoço do trampo, dou umas bola, vou trabalhar, volto, fumo mais um baseado, vou para a faculdade, volto e mais um baseado , e isso é rotineiro a erva me acompanha a todo momento.

A que ponto vocês acham que a erva te controla? vicio,. habito ou uma escolha?

Na minha opinião quem faz sua pira é você, se você encaixar a maconha em sua rotina ela não irá afetar em nada, contanto que você tenha uma adaptação corporal com a erva e seja produtivo em todos aspectos, estando em paz e guiando seu caminho sempre pra frente e pensando além das coisas materiais, não consigo ver problema.

Qual a opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 11/04/2019 at 01:01, pedrohguerraa disse:

salve rapaziada, creio que alguns aqui sejam como eu

Chego no almoço do trampo, dou umas bola, vou trabalhar, volto, fumo mais um baseado, vou para a faculdade, volto e mais um baseado , e isso é rotineiro a erva me acompanha a todo momento.

A que ponto vocês acham que a erva te controla? vicio,. habito ou uma escolha?

Na minha opinião quem faz sua pira é você, se você encaixar a maconha em sua rotina ela não irá afetar em nada, contanto que você tenha uma adaptação corporal com a erva e seja produtivo em todos aspectos, estando em paz e guiando seu caminho sempre pra frente e pensando além das coisas materiais, não consigo ver problema.

Qual a opinião de vocês?

Concordo contigo, algumas pessoas dizem que a maconha te leva para o mal caminho , geralmente são pessoas mais velhas que sempre foi induzida que drogas não faz bem. Certo que depende da droga, algumas realmente te leva para o fundo do abismo. Mas a Maconha em si, acho que não. Vai da pessoa... Eu sinceramente sou mais um cara Estilo hippie, minha família tem uma ótima estrutura, faculdade, essas coisas ai. Porém Eu já não penso como eles, sempre tive um pensamento de viver apenas com o básico, sem muita grana, sem muito excesso em geral. Não terminei o Ensino médio, realmente porque não planejo no futuro viver nesse meio social de Trabalhar, faculdade, casa, mesmo que algo acontecesse. Sei que no futuro vão tentar culpar a maconha, ou qualquer outra coisa. Porém sempre fui assim, a maioria sempre pensa que a culpa nunca é deles mesmo, sempre vão dizer, foi o diabo, foi as drogas etc., mas nunca colocam a culpa neles mesmo, tem que entender que cada um tem um sentido para a vida, alguns tem a mesma linha de futuro, outros pensam como Eu ou similar, chego a conclusão de que Nós mesmo somos culpados pelas consequências das nossas ações, sejam boas ou ruins!. Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende brother, tem que ter controle, maconha pode viciar sim, mas não é um vício tão bruto quanto do cigarro e cocaína por não ter relação direta com dopamina, mas indireta.

Então tem que cuidar pra não cair no hábito, porque hábito leva ao vício.

Mas todo mundo sabe que mesmo depois do hábito é relativamente fácil de parar de fumar, eu já parei algumas vezes e nunca tive colaterais fortes de abstinência, apenas insônia nos primeiros dias e um pouco de irritabilidade, mas precisa de atitude igual qualquer mudança de hábito.

Já o cigarro, toda vez que paro é um estresse enorme, vontade de pegar um fuzil e sair matando sem nenhuma razão, dor de cabeça, insônia, tudo cheira a tabaco e tudo lembra a cigarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha pra mim é um dos piores vicios (pior vicio, nao pior droga pra viciar) justamente porque reza essas lendas de que maconha nao vicia, e mesmo que vicie é um vicio leve, isso é a armadilha pois vc fuma fuma, e fala pra geral " a mais eu nao sou viciado e paro de fumar a hora que quero " falei muito isso nos 10 anos que utilizo erva hoje em dia eu sou honesto e falo que uso maconha mais por vicio que por brisa, ate porque quando entramos nesse ritimo de fumar 4, 5 baseados durante o dia todo ja estamos sequelados e viciados sim, e o motivo e simples, nao ha necessidade de fumar 4,5 baseados em um dia, fica 1 mes inteiro sem fumar e fuma 4 ,5 baseados no dia que eu te do um premio, e impossivel, vc trava ou tilta antes, isso porque nosso corpo ta desintoxicado do thc, e nosso sistema endocannabinoide esta produzindo mais receptores, isso faz com que o efeito fique muito forte como das primeiras vezes que vc usou a planta, sem contar que o thc faz efeito no cerebro durante 8 horas, dificilmente damos esse intervalo de tempo, e o thc demora ate 7 dias para parar de circular na corrente sanguinea, entao fuman do 3,4 baseados por dia todo dia, seu cerebro tem um excesso de thc sempre, vc nunca sai da trip, vc so nao percebe porque ja está acostumado.

e como o cormaya citou ali em cima, o vicio da maconha e como o cigarro, está mais no habto de fumar do que da trip em si, eu mesmo fumei cigarro por 7 anos e consegui parar de fumar de um dia pra outro sem colaterais, mas se eu paro de fumar a ganja hoje em dia me da os mesmos efeitos que o cormaya parando de fumar cigarro, ai oque acontece ? eu substitui o vicio, paro de fumar erva por alguns dias e fumo cigarro nesses dias ... ou seja e isso, o vicio ta na fumaça, fumar é um habito muito dificil de larga depois que começa pode ser cigarro maconha crack(avakk) o vicio está em fumar em si e nao na planta que forma seu cigarro.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

nao acho que a erva te controle nao manito, como vc escreveu vc trampa, estuda nao chapa muito antes de ir pra esses lugares.... vc so ta curtindo sua erva como algo rotineiro que te faz bem. tira essa ideia de maconha vicia, que te controla isso dai é por conta do papo da galera preconceituosa.

fique susse

Link para o comentário