Ir para conteúdo

alguem ja conseguiu fazer o uso de cannabis novamente ?

felipezangalli123

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara já sim. Eu fumei uma mescla de um amigo que me deu de imediato uma Bad Trip (viagem ruim) com inumeras paranóias onde até o meu velório eu vi. Fiquei ofegante e com muito medo. Fiquei por 2 semanas com paranóias e achando que de alguma forma teria danificado meu psicologico. Mas passou e graças a Deus nunca mais me deu Bad Trip. Fumo todos os dias antes de dormir e só sinto muita paz e alegria. Isso que vc sentiu passa. É só tomar cuidado com baseados que outras pessoad apresentam. Sempre vá com calma e de uns pegas de leve para sentir o tamanho do efeito da brisa! Espero ter ajudado. Paz e LegalizeJAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vish mano, já tive umas brisa ruim, só que sempre tive essas brisas fumando com uma galera ou pessoas que não eram do meu convívio, talvez não tinha total confiança na pessoa, aquele prensadinho colocado na banca (sem procedências) , sei lá, já me aconteceu isso uma 3 vezes se pans kkkk que eu me lembre, e na moral, o conceito que criei, é que a energia do ambiente, das pessoas, o assunto influencia muito, e todas as vezes que me aconteceu isso, foi porque eu exagerei no fumo tbm daquela quantidade que estava acostumado... Já fumo a 16 anos, e tive essas bed trip em diversas etapas, ao longos desses anos parei de fumar diversas vezes ( por pouco tempo), pra não exagerar no consumo, e mais porque sempre peguei do prensado uns bons (e vários ruins tbm kkkkkkkkk), e não gosto fortalecer o trafico e tals (aquela velha história, Brasil né),  mas por falta de opção, é o que ta tendo . 

Mano  planta tem uma energia muito forte, então saiba o que você fuma, o procede, de quem vem, as intenções e energias de quem tá fumando contigo ou colocando o baseado...

É meu ponto de vista, meu jeito de usar, de curtir, de brisar, não fumo na banca, não fumo com qualquer pessoa, mas fumo todo dia, moderadamente, hoje eu conheço meu limite ( a brisa que eu gosto)..

FirmezaGrows a PazdeJah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi gente

Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo

Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.

O problema é o que aconteceu comigo desta vez.

Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:

Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.

Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 

Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.

Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.

O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?

Obrigada gente..

Link para o comentário