Ir para conteúdo

Começar a plantar em casa, como?

Pokoioh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve Grows.. Galera preciso de algumas orientações ponta firme pra começar o cultivo sagrado em meu templo (casa), mas sem chamar atenção dos vizinhos zé porva.

Vou resumir meu convívio com a cannabis, hoje tenho 29 anos, fumo desde os 12 anos, já degustei de diversas fontes, porém a predominante é do prensado, e isso me deixa muito pto, porque além de fortalecer o trafico, o bagulho empapuça (começa dar umas brisas ruins, cansativa, cara de acabado), sempre dou um tempo quando essas brisas vem, até penso que vou parar definitivamente, só que sou um cara muito emocionado, ansioso, me falta concentração em tudo,  sou vendedor, minha profissão exige muita concentração, foco e alto controle emocional, e acreditem, a cannabis me equilibra muito nesses aspectos, por isso nunca consegui parar de fumar, não por conta da minha profissão, mas por esse equilíbrio.. Já tive alguns contatos bons pra pegar umas boas, mas é muito caro Grows e foge da minha realidade.

Então pela vib que vivo hoje, não vira ficar indo buscar na rua a erva, nem faz mais minha cara, preciso de um cultivo urgente, de outra opção, porém o meu cafofo ta cheio de zé povinho ao redor kkkkk cê é loko, parece praga tem por todo lado, e sou bem discreto, na minha, gosto de fumar no disbaratino, sozinho na maioria das vezes pra não me arrastar,  e se for para um plantio no cafofo, só tenho uma opção na área de serviço, como faço pra camuflar o cultivo e não deixar  o aroma da planta predominar? Nunca plantei nada, mas estou sentindo essa necessidade, por questão familiar, financeira e pessoal..

Vou construir um ambiente com qual material de estrutura discreta, um guarda roupa?, um cômodo?- mas e a ventilação natural? - e o espaço? preciso de algo de fácil remoção já que moro de aluguel, fumo diariamente, 1 planta não vai adiantar por conta do tempo da colheita,  Grows são varias duvidas para a construção discreta na mukia, a plantação eu sei que será com um tempo, experiências e tals, como vou administrar a colheita  para não me faltar ?

LiberdadeJah    Paz e muita luz pra todos nós Grows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites