Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?

É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!

Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).

Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!

Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!

Vem, juntos somos mais fortes!

Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!

Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?

https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

20190322_091051.thumb.jpg.59d14b2cb89a38a9e08ec016f9f69fc5.jpg

Posso vir postando as informações aqui mesmo nesse forum se todos quiserem! nos ajudem ai pessoal do bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho um amigo que está preso numa clínica de recuperação já tem algum tempo... Se vocês conseguirem tirar ele de lá em liberdade, daria uma boa divulgação ao nome de vocês, além de demonstrar que vocês realmente seriam pessoas do bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Baralho disse:

Tenho um amigo que está preso numa clínica de recuperação já tem algum tempo... Se vocês conseguirem tirar ele de lá em liberdade, daria uma boa divulgação ao nome de vocês, além de demonstrar que vocês realmente seriam pessoas do bem.

poxa mano, que triste! realmente quando tivermos a associação farei todo o possivel pra ajudar ele!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iniciativa interessante... não explicou como irá conseguir fazê-lo acontecer em termos legais... entretanto, apesar de muitos não concordarem, acredito que tenhamos mais condições de aprovar atualmente do que tivemos durante as últimas décadas. Fiz minha contribuição e espero que consigam atingir o montante necessário.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/05/2019 at 15:22, greeneye disse:

Iniciativa interessante... não explicou como irá conseguir fazê-lo acontecer em termos legais... entretanto, apesar de muitos não concordarem, acredito que tenhamos mais condições de aprovar atualmente do que tivemos durante as últimas décadas. Fiz minha contribuição e espero que consigam atingir o montante necessário.

querido, infelizmente a kikante tirou do ar e disse que ia te devolver, espero que voltou esse dinheiro! agora estamos arrecadando nesse site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/associacao-humanitaria-santuario-canabico.

Infelizmente a parte legal vai ser dificil, mas não impossivel. Como estou me formando em terapeuta Canábica terei mais facilidade, porem a parte burocratica é bem rigida. Vamos que vamos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, leidy disse:

querido, infelizmente a kikante tirou do ar e disse que ia te devolver, espero que voltou esse dinheiro! agora estamos arrecadando nesse site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/associacao-humanitaria-santuario-canabico.

Infelizmente a parte legal vai ser dificil, mas não impossivel. Como estou me formando em terapeuta Canábica terei mais facilidade, porem a parte burocratica é bem rigida. Vamos que vamos!

Refeita a doação. 

Link para o comentário