Usuário Growroom Garotonh Postado May 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2019 Pessoal quero a opinião de vocês, aconteceu algo estranho comigo. Fumo geralmente final de semana prensado, e gostaria de saber se vocês tambem ficam com um alto desejo sexual após queimar o green, ao ponto de ficar doido pra pegar as mina do rolê. Outra coisa estranha é, queimei uma flor cindy 99 e não me deu a vibe sexual que o prensado deu, ja acontecei com vocês? Curti mais a vibe do pren por incrivel que pareça, pois curto ficar na vibe sexual do bagulho. Devo me preocupar com isso? Vocês sentem algo parecido? Alguem ja queimou a cindy99, o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom savages Postado May 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2019 Cara nunca queimei cindy99 bro, mas vou te falar que sinto um desejo sexual tremendo pelo meu boy depois de fumar um prensado, mas acredito que é aquela coisa né.. ficamos muito sensitivos e talvez esse prensado ai seja do bom kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2019 É normal até, mas cuidado pra não se isolar socialmente por causa de masturbação hehe, Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SamukaRoots Postado May 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2019 (editado) Cara isso acontece comigo , eu acho dahora e não me preocupo ainda mais aqui em casa eu e minha esposa aproveitamos disso....???....pra vc term uma noção...(isso eu me preocupei... eu fumo um verdinho e vou dormir de boa suave , derrepente cara eu acordo e toh "nu" e nesse ponto não sei como mais já botei fogo na mulher acordei depois do "trailer"direto pro filme kkkkk.... Fumo a 7 anos todos os dias e não é brisa de iniciante....alguém já teve isso?...???? Editado May 12, 2019 por SamukaRoots Agora faz mais sentido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2019 48 minutos atrás, SamukaRoots disse: Cara isso acontece comigo , eu acho dahora e não me preocupo ainda mais aqui em casa eu e minha esposa aproveitamos disso....???....pra vc term uma noção...(isso eu me preocupei... eu fumo um verdinho e vou dormir de boa suave , derrepente cara eu acordo e toh "nu" e nesse ponto não sei como mais já botei fogo na mulher acordei depois do "trailer"direto pro filme kkkkk.... Fumo a 7 anos todos os dias e não é brisa de iniciante....alguém já teve isso?...???? Dormiu de conchinha rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MATEUSDOBALAO Postado May 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2019 Deve ter tesao de vaca no meio do seu pren Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts