Ir para conteúdo

Desejo sexual após fumar prensado

Garotonh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal quero a opinião de vocês, aconteceu algo estranho comigo. Fumo geralmente final de semana prensado, e gostaria de saber se vocês tambem ficam com um alto desejo sexual após queimar o green, ao ponto de ficar doido pra pegar as mina do rolê. Outra coisa estranha é, queimei uma flor cindy 99 e não me deu a vibe sexual que o prensado deu, ja acontecei com vocês? Curti mais a vibe do pren por incrivel que pareça, pois curto ficar na vibe sexual do bagulho. Devo me preocupar com isso? Vocês sentem algo parecido? Alguem ja queimou a cindy99, o que acharam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara nunca queimei cindy99 bro, mas vou te falar que sinto um desejo sexual tremendo pelo meu boy depois de fumar um prensado,  mas acredito que é aquela coisa né.. ficamos muito sensitivos e talvez esse prensado ai seja do bom kkk 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara isso acontece comigo , eu acho dahora e não me preocupo ainda mais aqui em casa eu e minha esposa aproveitamos disso....???....pra vc term uma noção...(isso eu me preocupei... eu fumo um verdinho e vou dormir de boa suave , derrepente cara eu acordo e toh "nu" e nesse ponto não sei como mais já botei fogo na mulher acordei depois do "trailer"direto pro filme kkkkk.... Fumo a 7 anos todos os dias e não é brisa de iniciante....alguém já teve isso?...????

Editado por SamukaRoots
Agora faz mais sentido
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, SamukaRoots disse:

Cara isso acontece comigo , eu acho dahora e não me preocupo ainda mais aqui em casa eu e minha esposa aproveitamos disso....???....pra vc term uma noção...(isso eu me preocupei... eu fumo um verdinho e vou dormir de boa suave , derrepente cara eu acordo e toh "nu" e nesse ponto não sei como mais já botei fogo na mulher acordei depois do "trailer"direto pro filme kkkkk.... Fumo a 7 anos todos os dias e não é brisa de iniciante....alguém já teve isso?...????

Dormiu de conchinha rsrsrs

• Haha 1
Link para o comentário