Ir para conteúdo

25.000 lumens indoor primeiro projeto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá brothers está aí feito pelas minhas próprias mãos usando a criatividade e economia ... Acredito que para meu primeiro Grow indoor 25.000 lumens é um ótimo começo .... Uma lâmpada fluorescente de 80W no centro do Grow e as demais leds distribuídas ...

#dimenções:

80cm de largura

70 cm de altura 

60 cm de profundidade 

Espero qu gostem até a próxima qualquer coisa entra em contato 

IMG_20190508_221611704_BURST000_COVER-min (2).jpg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
13 horas atrás, Marcos Gomes Apolonio disse:

Olá brothers está aí feito pelas minhas próprias mãos usando a criatividade e economia ... Acredito que para meu primeiro Grow indoor 25.000 lumens é um ótimo começo .... Uma lâmpada fluorescente de 80W no centro do Grow e as demais leds distribuídas ...

#dimenções:

80cm de largura

70 cm de altura 

60 cm de profundidade 

Espero qu gostem até a próxima qualquer coisa entra em contato 

IMG_20190508_221611704_BURST000_COVER-min (2).jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, dreadlocos disse:

Brother sinto-lhe informar essa temp de cor de luz 6500k nao eh o mais adequado para flora seus camaroes nao vao desenvolver de forma 100% de resto 25mil lumens pra esse espaco eh razoavel

vou acompanhar aqui, to construindo meu grow agora e to procurando e procurando entender sobre o modelo de led util e bom, por enquanto ta chegando uma fluor de 100w e tenho 50w de led só pra levar as marias, estão florindo agora, quanto % você chuta que perde de flora pelo espectro branco? to nessa tbm, e você sabe me dizer qual led de apenas ligar consigo comprar com 1000 reias que compense e não seja gato por lebre?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, Santa Ka ya disse:

vou acompanhar aqui, to construindo meu grow agora e to procurando e procurando entender sobre o modelo de led util e bom, por enquanto ta chegando uma fluor de 100w e tenho 50w de led só pra levar as marias, estão florindo agora, quanto % você chuta que perde de flora pelo espectro branco? to nessa tbm, e você sabe me dizer qual led de apenas ligar consigo comprar com 1000 reias que compense e não seja gato por lebre?

O problema nao eh perder na colheita o problema que sem vermelho os botao fica fraco flagra ? a questao do led eh muito extenso voce tem que saber qeu tipo de led bota ai umas 30 horas de estudo nos topicos de led famosos eu fiz um topico sobre isso da uma olhada no meu material

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, dreadlocos disse:

O problema nao eh perder na colheita o problema que sem vermelho os botao fica fraco flagra ? a questao do led eh muito extenso voce tem que saber qeu tipo de led bota ai umas 30 horas de estudo nos topicos de led famosos eu fiz um topico sobre isso da uma olhada no meu material

saquei, entao 100w branco e 50w amarelo é alguma coisa pra pelo menos ter o espectro, né. 

agora quanto as leds vou continuar no estudo, mas nao quero algo complicado de montar e ligar que disso eu nao entendo muito, tava vendo que as tais cob leds sai em conta se montar mas porra, pregar as fluor pra mim ja é foda kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, Santa Ka ya disse:

se voce botar 3200k led no mercado livre e achar um com eficiencia de 100lm/w ta valendo jah flagra ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, dreadlocos disse:

se voce botar 3200k led no mercado livre e achar um com eficiencia de 100lm/w ta valendo jah flagra ?

n entendo isso de eficiencia, sempre vejo uns de 1000w q vou ver dps e tao dizendo q nao chega a 400, vejo varios comprando errado, nao sei se poderiam camuflar a eficiencia, essas coisas q tao foda, nao peguei a led do inicio 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Santa Ka ya disse:

n entendo isso de eficiencia, sempre vejo uns de 1000w q vou ver dps e tao dizendo q nao chega a 400, vejo varios comprando errado, nao sei se poderiam camuflar a eficiencia, essas coisas q tao foda, nao peguei a led do inicio 

ehj so pegar os lumens e dividir por quantos watts os vendedores honestos normalmente coloca quantos lm/w eh flagra ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/05/2019 at 07:34, dreadlocos disse:

Comprei uma led Full spectrum de 340w de potência meu grou tem 60x80 cm.... Você acha que essa led da conta de quantas plantas ?

Screenshot_20190512-161322~2.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/05/2019 at 05:32, dreadlocos disse:

huahuha voce acha mesmo que esse led eh 365 wattss hauhau

Estimado parceiro, vc acha que essa tem quantos watts ? Comprei pela americanas achando que era uma fonte confiável ... Passa uma fonte confiável pra eu fazer a compra de um painel de led custo benefício bem equilibrado ... agradeço as dicas aí brother ... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Marcos Gomes Apolonio disse:

Estimado parceiro, vc acha que essa tem quantos watts ? Comprei pela americanas achando que era uma fonte confiável ... Passa uma fonte confiável pra eu fazer a compra de um painel de led custo benefício bem equilibrado ... agradeço as dicas aí brother ... 

Esse led que você ia comprar custa próximo de 400 R$ e entrega entre 56w e 86w

Existem empresas que são confiáveis, mas brasileira, eu nunca vi uma que não mentisse o watt.

Com o dinheiro que você compraria esses leds, da pra você comprar 8 lampadas leds(9w ou 12W)4 quente e 4 fria.  e ainda sobra 300 pra gastar com outras coisas. potencia: 72w a 96w . custo(+/_ 120 R$)

Se você tiver confiança em soldar eletrônicos ou conhecer alguém que o faça. Compre 4 leds de 50w( 2 quente 2 frios) 4 dissipadores de processador, 4 coolers e uma fonte chaveada 50a.  você vai ter 200W REAIS de iluminação. nesse caso eu chuto que custaria uns 180 R$

LED 50W:

6cd4d9fa40.jpg

Illustração da lampada 9-12w:

S_221405-MLB25020844913_082016-O.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, urzadota disse:

Esse led que você ia comprar custa próximo de 400 R$ e entrega entre 56w e 86w

Existem empresas que são confiáveis, mas brasileira, eu nunca vi uma que não mentisse o watt.

Com o dinheiro que você compraria esses leds, da pra você comprar 8 lampadas leds(9w ou 12W)4 quente e 4 fria.  e ainda sobra 300 pra gastar com outras coisas. potencia: 72w a 96w . custo(+/_ 120 R$)

Se você tiver confiança em soldar eletrônicos ou conhecer alguém que o faça. Compre 4 leds de 50w( 2 quente 2 frios) 4 dissipadores de processador, 4 coolers e uma fonte chaveada 50a.  você vai ter 200W REAIS de iluminação. nesse caso eu chuto que custaria uns 180 R$

LED 50W:

6cd4d9fa40.jpg

Illustração da lampada 9-12w:

S_221405-MLB25020844913_082016-O.jpg

Ai olha um rapaz estudado viu ? eh isso ai mesmo quer fazer a parada e quer sair de resultados mediocres tem que cair de cara nos estudos. Nao tem atalho para isso

Aqui no forum tem toda a informacao que voce precisa

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 15/07/2019 at 02:59, stuartlittle disse:

se n achar o pai mastiga:

vai de vero29se, luminus, se quiser ir de cob...

eu iria nas qb da kingbrite, barato montado e eficiente...

https://www.alibaba.com/product-detail/Kingbrite-125W-Samsung-lm301B-mix-660nm_62029365918.html?spm=a2700.galleryofferlist.normalList.119.228f7170yH40wC

Charopa que quer 301b s6 e quer os IR xpg3 da cree... SUBFATURA sem abusar tira umas doletinha soh...
eh 500 bota 420... por  exemplo ja da uma economia, pode dar dor de cabeca assim como o preco normal ja vi dar...
vai do cu do fiscal.

Sorte na caminhada ae!

(COB 90-95CRI***) (3500k pra vega e flora) (3000k pra flora estilo hps e 4000k pra estilo hqi)  e se misturar os 2 da 3500.... Finalmente os diodos IR fazem diferenca, e tem uv tmbm mais ai vo mastigar tmbm nao kkkkkk

Salve stuartlittle, to olhando essa placa aqui q ja vem com (alegadamente) cree 660, UV e IR... to comprando pro meu primeiro grow 60x60cm... acho q vou arriscar, achei bem da hora esse design deles... espero q seja de qualidade rsrs

https://www.alibaba.com/product-detail/Kingbrite-Samsung-lm301h-mix-red-CREE_62139696346.html?spm=a2700.icbuShop.41413.28.396f5170bmf0GJ

Link para o comentário