Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 Ae quem vai?? Que dia eh bem certo Eu vo vamo marca de se encontra la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Postado October 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 Q FORUM Q É ESSE??? C EH D BH WEED? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2003 então no começo do ano teve o forum social mundial em porto alegre agora vai ter o brasileiro em BH eu vou diz q eh mto show a parada style amsterdan qm foi pra porto alegre contou q chegou até a pedir fogo pros homi da lei pra acender um baseado e naum foi preso procura aki no GR q tem algo sobre o forum social mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 piiiiiishhhhhhhhhhhh é nesses lugar que tinha que rolar uma manifestação em pró da discriminalização do cultivo de cannabis. não lutem pela legalização, e sim pela discriminalização. afinal, a gente quer crescer nosso próprio pé ou voce prefere comprar a planta industrializada provavelmente cheia de amoniaco? abraços rise up brothers. grow your own Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leao_de_juda Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 eae rapaziada entao fiz minha inscricao no acampamento da juventude quem for ai da um toque firmao 6,7,8,9/11 abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 www.fsb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beto1401 Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 E aí Weed? Eu vô também. Só queria fazer uma correção: o site correto é www.fsb.org.br. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 nossa nem tinha me ligado valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leao_de_juda Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 eae rapaziada entao eu estou pro forum no dia 7 e se alguem ai do forum for da um toque abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 Quem mais vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 será de 06-09 de novembro em Belo Horizonte. As atividades do FSB estarão concentradas no eixo Centro/Mineirinho/UFMG - Campus da Pampulha. As inscrições para o público geral vão até o dia do evento e custam R$20. Mais informações: Secretaria executiva do FSB/BH telefax: (31) 3224-5056 Av. Álvares Cabral, 560, Lourdes Belo Horizonte - MG www.fsb.org.br Eixos temáticos do FSB Eixo I - IMPERIALISMO (conferências) 1) ALCA e OMC e dependência externa: estratégias econômicas de dominação 2) Globalização armada e militarização na América Latina Sub-temas propostos: a) Livre comércio e recursos naturais. Cultura: dominação e resistência. c) A hegemonia belicista dos EUA, e a crise do multilateralismo. d) Soberania: estratégias de defesa e resistência dos povos. e) Financeirização da economia. f) Planos de ajuste estrutural e seus impactos. g) Dívida externa e dependência. h) Hegemonia estadunidense e o padrão monetário internacional. i) Globalização e direitos: igualdade e diversidade. Eixo II - O BRASIL QUE TEMOS E O BRASIL QUE QUEREMOS. Conferências: 3. Superação do neoliberalismo por meio de projetos democráticos, populares, não sexistas e anti-racistas de desenvolvimento sustentável. 4. Justiça social, direitos humanos, igualdade entre mulheres e homens, gerações e a superação do preconceito racial no Brasil. Sub-temas propostos: a) Conceitos, modelos e políticas alternativas de desenvolvimento econômico, político, cultural, social e ambiental para o Brasil. Como superar 500 anos de desigualdades sociais no Brasil. c) Campo e cidade na luta por justiça social: reforma agrária e urbana. d) Economia popular e solidária. e) Biotecnologia e soberania alimentar. f) Trabalho: precarização, emprego, e renda. g) Democratização do país, espaços públicos e participação política. h) Democracia representativa e a definição dos papéis do Estado. i) Segurança Pública, proibicionismo e narcotráfico. j) Mídia, direito à informação e à comunicação. k) Alternativas de integração na América Latina e no Mundo l) Garantia de direitos da criança e adolescente, da juventude e idosas/os. Eixo III - MOVIMENTOS SOCIAIS Conferências 5. Estado e movimentos sociais: repressão, cooperação, cooptação 6. A ação global dos movimentos sociais Sub-temas propostos: a) Internacionalismo, projeto nacional e experiência local na ação dos movimentos. Mídia independente e comunicação alternativa nas lutas sociais no Brasil. c) Convergência e diversidade: superar os guetos e a fragmentação nas práticas dos movimentos. d) A juventude na ação política. e) Problemas da institucionalização das lutas sociais no Brasil. Eixo Transversal Os temas de classe, meio ambiente, liberdade de orientação sexual, gênero, juventude, raça e etnia constituem um eixo transversal que perpassa todos os conteúdos propostos para as atividades e o próprio desenho da metodologia do FSB. Na indicação de palestrantes para as conferências, a Comissão de Trabalho sobre Metodologia do Conselho Brasileiro deve garantir equilíbrio de gênero e composição étnico-racial das mesas de debate. Sobre o caráter das atividades: foi discutida no conselho a necessidade de uma estrutura metodológica que valorize a riqueza das atividades auto-organizadas, consideradas em muitas avaliações como momentos fundamentais de troca e renovação das alternativas e estratégias apresentadas no FSM. A proposta destaca essa preocupação, sugerindo a redução das atividades cuja organização seria centralizada pela coordenação do FSB. Essa redução nos permitiria centrar nossos esforços na criação de melhores condições de realização, sistematização e visibilidade da grande diversidade de atividades geridas pelas entidades participantes, a comunicação e convergência entre diferentes iniciativas. O cuidado metodológico e político vai no sentido de valorização dos aportes, sem eleições ou reducionismos para chegar a propostas únicas. Pela Carta de Princípios nosso compromisso básico é respeitar e tirar partido da diversidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 pelo que ví e lí, será um movimento BEM esquerdista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 Ué, to achando que vou aparecer la também. Mas, nao vao com essa certeza de ser legalize, pq nesse lugar aí, sei não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 um brother do meu trampo vai sair aqui do DF e vai chegar aih quinta feira por ai.. o nome dele e Lucas todo doidao cabeludo heuihoaheah queima altos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado November 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 eu num vo mais num deu certo a parada do busão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 6, 2003 Denunciar Share Postado November 6, 2003 po vei eu nao sei o q eh isso, alguem pode me explicar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaconhaGv Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 ae kurt to na mesma q vc =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaconhaGv Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 ae kurt to na mesma q vc =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 eh soh ler os meus posts lah em cima q vc entende É um Fórum para discutir problemas sociais brasileiros e vai......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 eu queria me encontrar com o pessoal do grow lá??!!!! Quem quiser me encontrar euserei uma " menina" com as unhas decoradas com florzinha e com uma joaninha pintada na unha do pé hehehehe Estarei com os olhos avermelhados e fazendo malabaris e as tatoos já contei sobre elas em outro thread. Tô indo hoje e vou tá lá gritando Freee maconha freee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2003 Abração pra quem foi no fórum em BH..... Eu queria tar aí... mas tudo bem.... Fumei em casa mesmo..... tah legal pra caraio.... Aproveitem bastante... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Bom, não fiz a inscrição, pq nao tenho grana e nem vou ter tempo pra ver muita coisa, mas devo aparecer lá no acampamento hoje, e talvez amanha, e no campus no fim de semana tb. Hoje de manha eu tive aula no campus e nao tinha nada de diferente la so faixas toscas. Aqui, com certeza quem tiver em BH vai querer curtir o show do ventania, que vai ser em Macacos, cidade vizinha, pertim, no sabado agora. Quem marca presença la? falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts