Ir para conteúdo

O atual antigo tema de aceitação em casa

RTASP11

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapa! Lembro que conheci o Grower logo após eu rodar como todo mundo, mas desta vez assumindo e tentando diálogo com minha mãe.. Vou contar mais ou menos como ocorreu.

Fumo desde aos meus 15 anos, curtia sair de tarde para queimar um e relaxar com a rapeize como de costume.. diversas vezes já passei por pouco, ela sempre desconfiou mas nunca tinha a prova certa, mas no ano passado chegamos a um estágio final, pelo menos da desconfiança em relação a isto. Sai de casa pra jogar um fut, e 5 minutos após sair de casa ela me liga e me manda uma foto pelo whatsapp.. É, aí começou né? encontro meus pertences, minha sorte que meu corre tinha acabado um dia antes, mas achou seda, piteira, cuia, tesoura, tudo o que é necessário p queimar um! O Grande problema persiste nela, ela é extremamente radical em relação a isto, não a culpo mas ela se baseia a um episódio da família dela na qual um primo meu usava drogas , porém, outros tipo como cocaina e crack. Ela não entendeu e ficou uma fera de pessoa, fiquei praticamente “preso” na minha própria casa, do quarto pra sala, da sala pro quarto... e assim ia indo a nossa relação em casa. Ja se passou 6 meses depois disso, não tocamos no assunto mas é algo em evidência aqui na minha casa ainda, faço meus corres normalmentes, continuo no foco da faculdade, evito brecha com a dona, sempre passando aquele kit anti mãe! kkkkk colírio, uma bala p dar uma disfarçada e chegando como não se houvesse acontecido nada, evitando chegar muito chapado em casa. Mas assim, tivemos uma conversa na qual teria que ficar um ano “sussa” em fumar para ela largar do meu pé enquanto a isso, porém não deixando as responsa de lado!! uma parte dela é fácil até porque continuo na mesma pegada de sempre nas minhas responsa, o problema é aquela é ? na questão dela.. será mesmo que ela vai aceitar eu fumar, mesmo ela não gostando? o que ces podem me municiar de info família! 

*sempre também busco atrair o máximo de informação para poder sentar e ter uma conversa sadia com ela, mostrando fatos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites