Ir para conteúdo

Seeds compradas da Seedsman apreendidas pela PF de Curitiba.

Mayombe

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, savoinha disse:

Opa blz? sei que o assunto e antigo, mas se vc colocar um endereço e nome alternativo como vai receber a encomenda?

E uma pergunta aos demais: qual bank / site valeria mais a pena comprar hj em dia? Cotei na Seedsman mas ficou muito caro (quase 500R$) fora o medo de ser barrado ou dar BO.

É meu parceiro, o preço é mais ou menos esse mesmo... Mais barato só viajando pro Chile ou Uruguay e olhe lá se será muuito mais barato.
mas assim, tem seeds bem baratinhas no seedsman, é só organizar por preço que tu vai encontrar umas mais desconhecidas (ou nem tanto) e mais baratas. Sem contar que pagando por cripto tu consegue 15% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Capitão do Bagulho disse:

É meu parceiro, o preço é mais ou menos esse mesmo... Mais barato só viajando pro Chile ou Uruguay e olhe lá se será muuito mais barato.
mas assim, tem seeds bem baratinhas no seedsman, é só organizar por preço que tu vai encontrar umas mais desconhecidas (ou nem tanto) e mais baratas. Sem contar que pagando por cripto tu consegue 15% de desconto.

Entao, eu peguei todas que eu queria, umas 4 strains, so com 1 unidade para ganhar Free e a promoção de março, mesmo assim deu esse valor. Ate pegaria aqui no BR mas nao conheço ninguem confiavel ou que tenha a Strain certa (que nao pegue algum Preenseed ou de outra strain e colocar no lugar)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, savoinha disse:

Entao, eu peguei todas que eu queria, umas 4 strains, so com 1 unidade para ganhar Free e a promoção de março, mesmo assim deu esse valor. Ate pegaria aqui no BR mas nao conheço ninguem confiavel ou que tenha a Strain certa (que nao pegue algum Preenseed ou de outra strain e colocar no lugar)

Mas assim, tu não precisa mais de 2 ou 3 seeds por strain. As vez só uma dá conta, mais aí vai da sorte ela crescer forte kkk. Depois é só clonar e reverter sexo com prata coloidal pra ter suas próprias sementes feminizadas.
É um puta trabalho e leva um tempo (sem contar que não pode fumar a planta q usou prata coloidal), mas acho que vale a pena no final das contas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/03/2021 at 02:35, Capitão do Bagulho disse:

Mas assim, tu não precisa mais de 2 ou 3 seeds por strain. As vez só uma dá conta, mais aí vai da sorte ela crescer forte kkk. Depois é só clonar e reverter sexo com prata coloidal pra ter suas próprias sementes feminizadas.
É um puta trabalho e leva um tempo (sem contar que não pode fumar a planta q usou prata coloidal), mas acho que vale a pena no final das contas.

entao, como vou fazer meu primeiro cultivo vou pegar so seeds femininas e/ou automatica mesmo. estou vendo aqui algum site que de semestes free para nao gastar muito

Link para o comentário

• Usuário Growroom
43 minutos atrás, savoinha disse:

entao, como vou fazer meu primeiro cultivo vou pegar so seeds femininas e/ou automatica mesmo. estou vendo aqui algum site que de semestes free para nao gastar muito

Pesquisa melhor

Auto é 100% furada

Fem é geralmente de baixa qualidade

Nao quer gastar vai de prenseed.

Quer gastar pouco e obter sementes de qualidade? Nao vai conseguir.

Ou investe de verdade ou vai de pren pren

Absssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, ervasagrada disse:

Pesquisa melhor

Auto é 100% furada

Fem é geralmente de baixa qualidade

Nao quer gastar vai de prenseed.

Quer gastar pouco e obter sementes de qualidade? Nao vai conseguir.

Ou investe de verdade ou vai de pren pren

Absssss

pq auto e furada e fem de baixa qualidade? nao entedno muito e estou estudando mas pelo que eu sei nao teria que ser fem ou auto as seeds?
estou usando umas seeds que eu tenho de flor aqui, vou começar com elas ate eu ter grana mesmo para ter um indor razoavel e conseguir seeds das strains que eu quero, que seria indica

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, savoinha disse:

pq auto e furada e fem de baixa qualidade? nao entedno muito e estou estudando mas pelo que eu sei nao teria que ser fem ou auto as seeds?
estou usando umas seeds que eu tenho de flor aqui, vou começar com elas ate eu ter grana mesmo para ter um indor razoavel e conseguir seeds das strains que eu quero, que seria indica

auto é um investimento horrivel, comprar seed pra uma só colheita é o pior cxb possível

fem barata vai ser bulk seed, seed de produção em massa, sem muita qualidade

claro que poderá ter colheitas maravilhosas com as duas citadas acima, mas no meu ponto de vista não valem o investimetno, saca?

hoje, se eu fosse investir em seed ia direto pras cabeças... breeders de responsa

sugiro a leitura do link abaixo para abrir a mente

https://www.matinhocheiroso.com/blog/um-pouco-sobre-sementes-geneticas-strains-e-breeders/

grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, ervasagrada disse:

auto é um investimento horrivel, comprar seed pra uma só colheita é o pior cxb possível

fem barata vai ser bulk seed, seed de produção em massa, sem muita qualidade

claro que poderá ter colheitas maravilhosas com as duas citadas acima, mas no meu ponto de vista não valem o investimetno, saca?

hoje, se eu fosse investir em seed ia direto pras cabeças... breeders de responsa

sugiro a leitura do link abaixo para abrir a mente

https://www.matinhocheiroso.com/blog/um-pouco-sobre-sementes-geneticas-strains-e-breeders/

grande abraço

a sim, saquei. Acho que pra eu começar e preder vou arrsicar mesmo nas auto e nas Fem, asi quadnot vier mais bagagem vou tentar fazer seeds tb, fora que vai que eu pego uma strain que eu nao curto hhaahah, tenho ansiedade e panico e tals, algumas flores me deixam mal, com panico, ja outras eu prefiro que me deixam mais de boa, relaxado e isso que eu quero cultivar ora mim saca?
mas vlw pela ajuda, ja estou lendo o site que vc passou 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/06/2020 at 21:32, Mayombe disse:

Eu comprei duas vezes nesse site. https://www.seed-city.com/pt/. Da primeira vez chegou bem. O segundo pedido demorou a ser processado, por conta do corona, mas esta a caminho.

Arrume um endereco alternativo. Para pagar a taxa de 15 reais aos correios, faça um cadastro com um nome qualquer, NUNCA O SEU. CPF valido vc gera com apps rapidinho.

Um pouco de cautela e caldo de galinha nao faz malmpra ninguém,  assim diriam la em minas.

Sucesso 

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 19/03/2021 at 19:18, ervasagrada disse:

Acho que depende do que cada pessoa quer com a sua colheita, se qr colher rápido, não tem como auto ser um investimento horrível, talvez não sirva pra você, mas não é regra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, eosatan disse:

Acho que depende do que cada pessoa quer com a sua colheita, se qr colher rápido, não tem como auto ser um investimento horrível, talvez não sirva pra você, mas não é regra.

há de concordar que seed pra 1 colheita é o pior cxb possível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, ervasagrada disse:

há de concordar que seed pra 1 colheita é o pior cxb possível.

Pra mim pior cxb é vc precisar colher em 2 meses e acabar indo na pira dos outros, pegar uma semente de 4-6 meses e ferrar toda a sua experiência, cada um sabe o que é melhor pra si, o melhor cxb é vc pegar o que melhor se adequa a sua necessidade, lembrando que nem todo mundo tem interesse em cultivar as próprias sementes.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, tem chego as seeds do seedsman?

Eles estão com um promoção top até 16/09, compra 5 e ganha mais 5, e o preco vai de 150 a 200...e comprando mais 30~50 reais, ganha + 3 de brinde...

ja usei o severoseeds, cannabiorganic e growbrothers e chegou deboas...só não tem tanta variedade..

Link para o comentário