Ir para conteúdo

Exame Toxicológico Cabelo Feminino

anna_jhulia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou mulher e quero prestar concurso pra guarda municipal aqui da cidade (a grana apertou demais e tive q largar a faculdade agr to procurando algo pra trabalhar urgente) pois o salário é mto bom, se passar tenho q realizar o teste toxicologico capilar

Sem enrolar muito, gostaria de tirar uma dúvida com vcs. Não sou usuaria regular da erva, usei no pré carnaval deste ano em festas da faculdade (16/02 e 27/02), dei 2 tragadas no beck de um amigo em dias espaçados... Nos dias 11 e 14/04 fumei um pouco tbm, mas n passou de 3 "tragos" Agr to preocupada pq o teste toxicologico é dentro de um periodo de 180 dias e será realizado no mês 7, ou seja, vai constar o uso pq dentro do periodo houve esse consumo...

Tem alguma chance de não aparecer ou é melhor eu nem tentar fazer, assim evito de gastar com a taxa de inscrição? oq vcs acham? alguem já conseguiu passar pelo teste em situação parecida sem ser pego? Se eu descolorir o cabelo ou cortar curtinho ajuda?? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo pouco que conheço, o exame de cabelo é bem.completo, ele mostra consumo de 180 dias anteriores eu acho....e de acordo.com a quantidade que você usou aparece mais ou menos....

Se você for careca, eles usam pelos do corpo, unha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faria o seguinte: bastante exercício, muita água, alimentação boa e faz o teste...se não passar, pelo menos você.cuidou do seu corpo e mente....

E daqui pra frente, pensa se vale a pena continuar fumando escondido e atrapalhando sua vida profissional..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz um teste por "fora" e ve o que sai.. gasta R$250 a mais... 

Se fizer e for reprovado fica inelegivel para a vaga no futuro? Caso não.. nem faz esse teste por fora.. vai lá e ve no que dá.. (nada a perder fora a tx de inscrição)

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...