Ir para conteúdo

Namorada e Maconha

Beretta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoal, sou novo no forum caso esteja postando no local errado me avise que eu tiro.

Bom, tenho 22 anos e fumo regularmente desde os meus 16. Aos 18 anos de idade conheci uma garota q mudou completamente minha vida, começamos a namorar e assim foram 4 anos juntos, porem infelizmente ela sempre se demonstrou ser muito contra o meu uso de cannabis. Com o tempo sempre fui evitando de chapar com ela por perto pra evitar discussões pois esse sempre foi o unico motivo das nossas brigas. Infelizmente ontem resolvemos "adiar o inevitavel" e acabamos terminando nosso namoro. Pois continuo com minha postura de continuar fumando e ela continua querendo que eu pare. Por mais que conseguisse evitar agora de chapar perto dela no futuro quando estivermos sobre o mesmo teto ficaria bem complicado. Gostaria de pedir conselhos de quem ja passou ou passa por essa situação. Como conviver na mesma casa que sua(seu) companheira(o) qur não aceita seu uso da planta.

Obrigado desde já. Boas brisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, Beretta disse:

Ola pessoal, sou novo no forum caso esteja postando no local errado me avise que eu tiro.

Bom, tenho 22 anos e fumo regularmente desde os meus 16. Aos 18 anos de idade conheci uma garota q mudou completamente minha vida, começamos a namorar e assim foram 4 anos juntos, porem infelizmente ela sempre se demonstrou ser muito contra o meu uso de cannabis. Com o tempo sempre fui evitando de chapar com ela por perto pra evitar discussões pois esse sempre foi o unico motivo das nossas brigas. Infelizmente ontem resolvemos "adiar o inevitavel" e acabamos terminando nosso namoro. Pois continuo com minha postura de continuar fumando e ela continua querendo que eu pare. Por mais que conseguisse evitar agora de chapar perto dela no futuro quando estivermos sobre o mesmo teto ficaria bem complicado. Gostaria de pedir conselhos de quem ja passou ou passa por essa situação. Como conviver na mesma casa que sua(seu) companheira(o) qur não aceita seu uso da planta.

A única coisa que eu conheço que pode ajudar nesse seu caso é supositório

• Haha 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já passei por isto recentemente, minha namorada terminou comigo por chapar demais porem creio que se você a ama, deveria pensar em contornar a situação, chape na rua, fume quando ela não estiver em casa, fume com as janelas abertas, creio que o fumo recreativo não é capaz de destruir uma história de amor. Caso você não consiga fazer isso preste atenção no uso, pode estar se viciando mentalmente. Caso queira desestressar de outras maneiras faça o vestibulinho da Etec: 

Atenciosamente Cris do Beck <3

https://www.vestibulinhoetec.com.br/candidato/dados-acesso.asp

PS:Pode procurar alternativas de fumo como salvia.

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jovem Beretta. Eu ja tive um relacionamento no qual era insustentável o meu uso de cannabis, pq a minha namorada na época odiava saber que eu havia fumado, levei o namoro por muito tempo até que chegou o momento de minha reflexão em saber se valia a pena eu ser quem ela queria que eu fosse ou ser quem eu realmente era. Decidi rumar para outros mares e ser feliz... resumindo, terminei o namoro e tempos depois eu encontrei uma mulher que não fuma, mas me ama do jeito e como sou. Trocando em miúdos... se vc curte fumar, te faz bem, te relaxa e vc não abre mão disso... liberte-se e seja feliz e tbm faça ela feliz... pq nessa pegada ninguém esta contente com o relacionamento. 

• Like 1
  • Thanks 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Velhinhu disse:

Mano, como o próprio nick diz, sou velhinho , mais de 50 , pode acreditar que vc vai amar muitas e muitas vezes em sua vida, 

Obrigado pelo conselho, espero que esteja certo, mas acredito que algumas vezes é justo lutar por uma mulher que você ame.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha no começo veio com essa de parar de fumar bebia todo final de semana hoje estamos felizes embaixo do mesmo teto ela parou de beber e veio fumar comigo agora e só paz amor platinhas e nosso dog 

no meu ponto de vista se ela desistiu de você porque você fuma um ela não te ama simples assim.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado por todos os conselhos guys. Infelizmente estamos tendo essa discussão a um bom tempo e ela realmente n consegue aceitar. Creio q eu n esteja exagerando no uso geralmente eu fumo um quando chego da faculdade pra terminar de finalizar o dia antes de dormir ate pq eu mereço kkkkkk. Porem infelizmente por mais q eu ame ela mais que tudo. Eu me amo em 1 lugar. Vai ser melhor assim  cada um segue seu estilo de vida como achar melhor sem "atrapalhar" ninguem. Novamente muito obrigado pelos comentários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/05/2019 at 19:39, Beretta disse:

Obrigado por todos os conselhos guys. Infelizmente estamos tendo essa discussão a um bom tempo e ela realmente n consegue aceitar. Creio q eu n esteja exagerando no uso geralmente eu fumo um quando chego da faculdade pra terminar de finalizar o dia antes de dormir ate pq eu mereço kkkkkk. Porem infelizmente por mais q eu ame ela mais que tudo. Eu me amo em 1 lugar. Vai ser melhor assim  cada um segue seu estilo de vida como achar melhor sem "atrapalhar" ninguem. Novamente muito obrigado pelos comentários.

Primeiro pense em você... O que você quer pra sua vida? Uma mulher que dê certo ctg, ou, continuar fumando apesar dos apesares?

Vlw...

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/05/2019 at 14:45, Cris do Beck disse:

Obrigado pelo conselho, espero que esteja certo, mas acredito que algumas vezes é justo lutar por uma mulher que você ame.

E porque ela não luta pra aceitar o modo de vida dele? porque sempre tem que partir do cara? 

Bom meu caro @Beretta, o termino foi reeaaaaalmente e apenas por você usar maconha? não existem outros motivos que influenciaram ou somaram nessa decisão, o fato de você parar de fumar ia acabar totalmente com as brigas e vocês teriam um relacionamento firme? Ou ainda vão existir outras inumeras coisas que você vai ter que abandonar ou mudar em prol desse relacionamento? Pense nisso, as vezes focamos e tornamos um motivo como causador total do fim de relacionamentos, mas nao acabamos por enxergar diversos outros pontos que somatizam e geralmente são a real causa, mas eu sei, é dificil enxergar essas coisas quando estamos amando e pior quando estamos frustrados, tristes, se sentindo largados pelo relacionamento que tem, ai que não pensamos direito, deixamos nossos desejos, sonhos, vontades, baixamos a guarda e será o certo a se fazer? 
Eu amei intensamente uma carioquinha por 5 anos, primeiro amor da vida, me esbaldei, troquei tudo, me dediquei ao relacionamento, era eu e ela, ela e eu o tempo inteiro e eu fiz igual o coleguinha @Cris do Beck te aconselhou, lutei por ela e abandonei  coisas que não a agradavam pra ver se as coisas endireitavam e cara, hoje não to mais com ela, foi um puta role conseguir voltar a ser quem eu era, dar os role que eu dava, enfim...pense milhares de vezes em abandonar um caminho que surgiu do teu viver, da tua vontade, das tuas crenças, tlgd maninho, é o que importa no fim...
Pra te tranquilizar, minha vida foi pra frente pra caramba depois que terminamos, foi um aprendizado e tive obvio momentos bem baaaaaaaaad, mas você sobrevive e quem sabe logo ta ae escrevendo um textão aconselhando outro brother enquanto ta chapadão de erva boa esperando dar 20hrs pra ir buscar uma gostosinha que conheceu, hahahaha, hoje tem, aaaaaur! como o @Velhinhu disse, tem mulher pra caramba nesse mundão!

• Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obrigado pelos conselhos @Señor_Brisado.

Infelizmente esse é o unico motivo das discussões. Todos os outros  problemas conseguimos rever um pelo outro e mudar porem esse é um ponto que ela não consegue aceitar ainda tem muito muito preconceito e eu nao vejo motivos pra parar.

Atualizando o post nos chegamos a terminar ficamos 4 dias "solteiros" porem a mãe dela me chamou pra conversar nós 3 e rever se realmente vale a pena terminar ou não. 

Ouvindo conselhos da velha a filha resolveu que eu nao precise parar. Apenas reduzir quando estiver perto dela(o q pra mim ainda é um problema por não saber os limites , mas creio q vale a pena tentar) diante do ocorrido resolvemos tentar novamente. Ainda fumo quando vamos dar role porem dei uma amenizada pra evitar um pouco. Gosto muito dela e ainda tenho esperança de conseguir mudar aos poucos o preconceito que ela tem. 

Obrigado pela força Guys ❤️

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 04/06/2019 at 16:10, Beretta disse:

Apenas reduzir quando estiver perto dela(o q pra mim ainda é um problema por não saber os limites , mas creio q vale a pena tentar) 

Quem ama, planta! Começa a cultivar e fumar flor, vai reduzir seu consumo de cannabis drasticamente (em gramas e frequência). O que incomodava muito na minha ex namorada era o fato de eu fumar toda hora (prensado). Era o ato de fumar em si, não por chapar. Bem na época comecei a cultivar (isso tem 8-9 anos). Reduzi drasticamente o uso e inclusive... parei!! Namorei ainda por mais 3 anos depois disso mas terminamos por motivos alheios, não pela ganja. Fiquei quase 4 anos sem fumar. Não me arrependo de ter parado, me fez bem na época e minha ex super adorou, e ela também tinha plena certeza que eu não havia parado por conta dela... Acredito que a cannabis, como qualquer outra substância, deva ter sim um uso "controlado" (por nós mesmo). O uso abusivo de substâncias escondem outros problema além da substância em si. 

Boa sorte no teu relacionamento! 

Bless~~~

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Olhe, se você prefere terminar do que largar a maconha, você não ama ela!!! Mulher quer ser no primeiro lugar, não no segundo depois da maconha. Encontre mulher que não se importe ou fuma junto!!!! E não minta, isso só causa sofrimento a ela. Você é um falso, dizendo que você ama ela! Você ama maconha!!! Cada um faz as suas escolhas dependendo das prioridades! Sua prioridade é maconha!! 

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Rebecca2 disse:

Olhe, se você prefere terminar do que largar a maconha, você não ama ela!!! Mulher quer ser no primeiro lugar, não no segundo depois da maconha. Encontre mulher que não se importe ou fuma junto!!!! E não minta, isso só causa sofrimento a ela. Você é um falso, dizendo que você ama ela! Você ama maconha!!! Cada um faz as suas escolhas dependendo das prioridades! Sua prioridade é maconha!! 

Não é bem assim que funciona! A satisfação pessoal é se amar em primeiro lugar, agora vai me dizer que precisamos amar alguém acima de nós mesmos? O que nos fazem bem sempre deverão ter grande peso na nossa vida sim. 

Não faz sentido sua afirmação! Fumar só trás frutos para ele mesmo, não envolve ela em nada, o egoísmo vem dela em não aceitar.

Aposto que você é a namorada dele, mas se naõ for procure um tratamento para reaver seus conceitos. Se for também procure tratamento pois está com um pensamento mesquinho demais.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/05/2019 at 10:26, Beretta disse:

Já ofereceu pra ela fumar? Realmente uma energia negativa enquanto você está fumando não faz nada bem.... Acaba até atrapalhando a pira....

Eu acredito que deve ter conversa, esclarecimento e apresentação de fatos cientificos, tentar mostrar o que realmente é e o porque que você fuma e sempre com muita amor... Porque o amor é capaz de movimentar tudo e mudar pensamentos....

Boa sorte e espero que tudo se resolva com amor e que você possa usar sua maconha e ser feliz com alguém que ama...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Terminamos pois ele afirmava que um dia se meus pais, família e amigos meus que não sabem lidar com essa questão com tranquilidade fossem na casa dele fumaria na frente deles sim. Tentei argumentar ele foi irredutível. 

Terminei gostando muito dele mas também acho que se ele tem suas prioridades e tenho que respeitar. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutos atrás, Trocadinha disse:

Meu ex fuma todos os dias e isso nunca foi um segredo para mim. Não me incomodava o fato dele fumar, isso não o tornava uma pessoa melhor ou pior que ninguémm. Eu inclusive já fumei e não faz diferença. A questão é que tem muitas pessoas que nunca vão abrir a cabeça pra isso e infelizmente abrir o jogo pra essas pessoas é buscar sofrimento, julgamento.

Terminamos pois ele afirmava que um dia se meus pais, família e amigos meus que não sabem lidar com essa questão com tranquilidade fossem na casa dele ou futuramente na nossa, ele fumaria na frente deles sim. Tentei argumentar de todas as formas para que ele entendesse que não estava pedindo pra parar de fumar mas sim em determinadas situações, na presença de algumas pessoas. Mas ele foi irredutível. 

Terminei gostando muito dele mas também acho que se ele tem suas prioridades tenho que respeitar. 

ce foi trocadinha pela maconha entao?! hahaha
brincadeira hahaha

mas ai, pq vc criou conta aqui no fórum ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Hipponga disse:

ce foi trocadinha pela maconha entao?! hahaha
brincadeira hahaha

mas ai, pq vc criou conta aqui no fórum ?

Vai aprender a cultivar pra ter o cara de volta ué...

:love:

• Haha 2
Link para o comentário