Usuário Growroom Felps31 Postado May 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2019 (editado) . Editado May 22, 2019 por Felps31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom help Postado May 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2019 oi boa noite, meu namorado usa de forma exagerada a maconha, no ponto de vista pessoal e de um tempo para cá estamos brigando por causa disso, e pesquisando sobre o uso achei essa pagina e fiz o cadastro, para saber mais sobre a quantidade de uso, enfim vou fazer um breve resumo da história, eu ja usei maconha e gosto de usar quando eu viajo, pois saio da minha rotina e um momento de distração, e ja usei junto com ele, no caso dele o uso é continuo todos os dias, uns 4 meses atras ele estava passando por momento díficil na vida dele, pois ele fazia faculdade de direito q era financiada pelos tios e já havia 3 semestres consecutivos q as notas estavam baixais ele chegou ficar em especial e no ultimo semestre foi reprovado em máteria e neste 3 ultimos semestres uso era continuo a faculdade todos os dias, e sempre falava com ele q isso poderia esta o prejudicando e ele afirmava q não tinha nada ver, enfim neste ano os tios pararam de pagar a faculdade com isso uso chegou a ser 3 vezes ao dia, e eu ficava como chata pq achava q estava demais, então ele arrumou um trabalho a 3 meses e graças a Deus está dando super certo, e como ele esta muito empolgado e trabalhando muito diminui de todos os dias para 2 vezes na semana, se q desse mes o dinheiro ta sobrando e ele está voltando a rotina de todos dias, ai vem os motivos d eu brigar com ele, pois tenho medo de aconter igual aconteceu na faculdade, ele fala prafa mim q eu tenho q respeitar, insiste q a maconha não afeta em é sua mente. olha é um desabafo eu realmente não estou sabendo lidar, gosto dele e me preucupo, gostaria de uma opinião de uma pessoa q tbm faz uso continuo de como é feito esse uso sem atrapalha em alguma atividade no dia dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom critikalman Postado May 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2019 Oi @help acabei de ler seu relato e acredito que você esteja equivocada, o uso não atrapalha em nada na rotina... Eu uso a 16 anos e sou empresário tenho 2 filhas pequenas e sou casado a 7 anos, fumo todo santo dia e posso te garantir que não afeta em nada a rotina. Cumpro com meus deveres e obrigações, se realmente o fato dele fumar te incomode, acredito que não seja bom voces ficarem juntos, tendo em mente que ele não pensa em parar! Não podemos e nem devemos mudar as pessoas para nos agradar isso seria muito egoísta, temos que amar e respeitar cada um do jeito que é! Não existe sensação melhor que chegar em casa depois de um dia estressante de trabalho e fumar aquele bom baseado e relaxar... Respeita o cara tenho certeza que isso vai unir bem mais vocês. Espero ter ajudado Boa sorte! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucafirme Postado May 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2019 A 1 hora atrás, help disse: oi boa noite, meu namorado usa de forma exagerada a maconha, no ponto de vista pessoal e de um tempo para cá estamos brigando por causa disso, e pesquisando sobre o uso achei essa pagina e fiz o cadastro, para saber mais sobre a quantidade de uso, enfim vou fazer um breve resumo da história, eu ja usei maconha e gosto de usar quando eu viajo, pois saio da minha rotina e um momento de distração, e ja usei junto com ele, no caso dele o uso é continuo todos os dias, uns 4 meses atras ele estava passando por momento díficil na vida dele, pois ele fazia faculdade de direito q era financiada pelos tios e já havia 3 semestres consecutivos q as notas estavam baixais ele chegou ficar em especial e no ultimo semestre foi reprovado em máteria e neste 3 ultimos semestres uso era continuo a faculdade todos os dias, e sempre falava com ele q isso poderia esta o prejudicando e ele afirmava q não tinha nada ver, enfim neste ano os tios pararam de pagar a faculdade com isso uso chegou a ser 3 vezes ao dia, e eu ficava como chata pq achava q estava demais, então ele arrumou um trabalho a 3 meses e graças a Deus está dando super certo, e como ele esta muito empolgado e trabalhando muito diminui de todos os dias para 2 vezes na semana, se q desse mes o dinheiro ta sobrando e ele está voltando a rotina de todos dias, ai vem os motivos d eu brigar com ele, pois tenho medo de aconter igual aconteceu na faculdade, ele fala prafa mim q eu tenho q respeitar, insiste q a maconha não afeta em é sua mente. olha é um desabafo eu realmente não estou sabendo lidar, gosto dele e me preucupo, gostaria de uma opinião de uma pessoa q tbm faz uso continuo de como é feito esse uso sem atrapalha em alguma atividade no dia dia Olá @help boa noite! O uso contínuo da maconha não interfere na rotina da pessoa, desde que utilizada de forma não exagerada. A maioria das pessoas que frequentam esse fórum faz uso diário de Maconha e tem suas responsabilidades com trabalho, família, estudos. Eu acredito que se seu namorado tava reprovando na faculdade, foi por vacilo dele, e o fato de estar fumando mais que o normal, foi pra tentar ter uma válvula de escape do problema, que digamos, que não é o correto. Mas as pessoas sempre usam álcool, maconha, comida, doce como válvula de escape, isso é normal. 3x ao dia não é uma quantidade exagerada, mas pode ser muito, pra quem tem responsabilidades.. Eu acho prudente vcs tentarem entrar no acordo e creio que resolverá a situação ou vcs não darão certo. vcs parecem ser un casal jovem. Eu na minha época de faculdade fumava era em media 10 baseados por dia. E eu nunca tive uma namorada que fumasse comigo, embora todas aceitassem. Boa sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Leyhar Postado May 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2019 29 minutos atrás, cucafirme disse: Eu na minha época de faculdade fumava era em media 10 baseados por dia Faço facul de ciências biológicas e fumo bastante, 10 baseados por dia, as vezes mais, e sempre to de boa com minhas responsabilidades, apresento seminário chapadão, faço prova depois de fumar 1, e sempre vou bem. Acredito que isso seja a característica de cada indivíduo, e não algo causado pela erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoDoCogumelo Postado May 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2019 Qualquer uso excessivo interfere SIM. A mesma já relatou que interfere. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hmen Postado May 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2019 Em 22/05/2019 at 10:05, LocoDoCogumelo disse: Qualquer uso excessivo interfere SIM. A mesma já relatou que interfere. Se começar foi fácil... Difícil vai separar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts