Usuário Growroom Alexisissie Postado May 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MochilaRafa Postado May 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 10 minutos atrás, Alexisissie disse: Boa tarde. Desde 2016 q fumo e me dá vontade de ficar com homens. Sinto excitação para vestir calcinha. Mas depois vem una bad de arrependimento. Mas depois volta os sentimentos gays. Será que me descobri homo com ajuda da erva ou é só pira? Eu sinto que é mais prazeroso meu momento gay do que quando estou sóbrio pensando em mulher. Ajudemmm e bom fds a todos. Por curiosidade, qual sua idade? mas man, tu é gay ou bi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado May 25, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrSam Postado May 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 Mano pelo visto sua pira não é em ser gay e sim tu tem medo de ser hetero haha ou pior, n saber o que é. E se fpr gay? Ou bi? Não importa mano, faça o que te sentir melhor, sua mente não merece se aperriar a padrões, pelo contrário, merece viver fazendo o qie sente bem sem paradigmas, ai sim depois você saberá o que é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado May 25, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MochilaRafa Postado May 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2019 6 horas atrás, MrSam disse: Mano pelo visto sua pira não é em ser gay e sim tu tem medo de ser hetero haha ou pior, n saber o que é. E se fpr gay? Ou bi? Não importa mano, faça o que te sentir melhor, sua mente não merece se aperriar a padrões, pelo contrário, merece viver fazendo o qie sente bem sem paradigmas, ai sim depois você saberá o que é. Exato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts