Usuário Growroom Saviovf Postado June 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2019 Eu dei uma choradinha .... Foi lançado em 29 DE MAIO 2019 Soube via Hempadao . Pessoal , estou sem palavras ... nem 3 mil no Youtube .... Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ... Abs 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mygrowmylife Postado June 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2019 Muito bom esse vídeo, retrata a realidade brasileira quando o assunto é o TABU. Quem é o Estado pra decidir se uma criança pode ou não usar um medicamento natural que definitivamente trás resultados positivos. Pelo contrário, fazem uma política pública repressora e agora de abstinência.. HIPÓCRITAS inúteis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado June 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2019 10 horas atrás, Saviovf disse: Eu dei uma choradinha .... Foi lançado em 29 DE MAIO 2019 Soube via Hempadao . Pessoal , estou sem palavras ... nem 3 mil no Youtube .... Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ... Abs Quem não choraria... Temos aqui uma ferramenta. Elas fizeram a parte delas... colocaram a cara à tapa. No mínimo temos que assistir e divulgar isto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts