Ir para conteúdo

AJUDEM TO NA PARANOIA

Alexisissie

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmãozinho, acho que você só está pilhado, procura ouvir uma musica relaxante, conversar com um amigo, fumar sozinho pode deixar a gente encanado mesmo, dependendo a qualidade do seu chá ainda é pior ainda,

Planta um verdinho de qualidade, fume com seus amigos, caso necessário procure um psicólogo.

Tamo junto mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Voce tem ansiedade amigo? Sempre me da autos pico de ansiedade pós beck, mas ja tenho faz tempo entao ja aprendi a lidar com isso. Falo por mim, qualidade do fumo nao interfere, a questão é a ansiedade que te faz pensar em um turbilhão de besteiras. Percebe em voce quando voce ta BEM tranquilo, super de boa, aquele domingo que nao tem com oque se preocupar, sem caô nenhum, ce fuma um e ve se vai te dar alguma paranóia

Se for isso, é aprender a lidar com isso hahahha ou parar de fumar ne

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, victorwilberts disse:

Voce tem ansiedade amigo? Sempre me da autos pico de ansiedade pós beck, mas ja tenho faz tempo entao ja aprendi a lidar com isso. Falo por mim, qualidade do fumo nao interfere, a questão é a ansiedade que te faz pensar em um turbilhão de besteiras. Percebe em voce quando voce ta BEM tranquilo, super de boa, aquele domingo que nao tem com oque se preocupar, sem caô nenhum, ce fuma um e ve se vai te dar alguma paranóia

Se for isso, é aprender a lidar com isso hahahha ou parar de fumar ne

Esqueci de falar... voce fuma com que frequência? anda tranquilo essa semana ou ta estressado? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahah cada uma.

@Alexisissie, busca autoconhecimento e vai de boa.

na próxima vez q fumar (se houver próxima vez), monitora os passos dessa paranóia aí kkk

tipo, eu aqui já aprendi, se to no grow eu não fumo nem antes e nem durante o trampo.

sempre q fumo antes ou durante os trampos no grow, fico com certa ansiedade (tudo por causa da merda da proibição q fica passando varias fita na mente).

então trampo no cultivo nao combina com fumo.... fumo noutras horas mais relax, longe do cultivo.

autoconhecimento é a chave.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 months later...