Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Kkkk esquizofrenia. Q amigo ein. Filho da puta. É noia de guerrero seu fudido. Kd o carinho pra com o que busca auxilio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NikaoTHC Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 KKKKKK que viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ronnie James Dio Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Irmãozinho, acho que você só está pilhado, procura ouvir uma musica relaxante, conversar com um amigo, fumar sozinho pode deixar a gente encanado mesmo, dependendo a qualidade do seu chá ainda é pior ainda, Planta um verdinho de qualidade, fume com seus amigos, caso necessário procure um psicólogo. Tamo junto mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NikaoTHC Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 não tinha uma coca misturada com sua erva não cara? fumo um freebase! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 prensado cortado na metade da flora ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 A bíblia é uma boa amiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Verdade cara, eu trava só piradao. Eu vó plantar a minha própria semente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexisissie Postado June 6, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Vlw galera abraços Desculpem qlq coisa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorwilberts Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Voce tem ansiedade amigo? Sempre me da autos pico de ansiedade pós beck, mas ja tenho faz tempo entao ja aprendi a lidar com isso. Falo por mim, qualidade do fumo nao interfere, a questão é a ansiedade que te faz pensar em um turbilhão de besteiras. Percebe em voce quando voce ta BEM tranquilo, super de boa, aquele domingo que nao tem com oque se preocupar, sem caô nenhum, ce fuma um e ve se vai te dar alguma paranóia Se for isso, é aprender a lidar com isso hahahha ou parar de fumar ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorwilberts Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Agora, victorwilberts disse: Voce tem ansiedade amigo? Sempre me da autos pico de ansiedade pós beck, mas ja tenho faz tempo entao ja aprendi a lidar com isso. Falo por mim, qualidade do fumo nao interfere, a questão é a ansiedade que te faz pensar em um turbilhão de besteiras. Percebe em voce quando voce ta BEM tranquilo, super de boa, aquele domingo que nao tem com oque se preocupar, sem caô nenhum, ce fuma um e ve se vai te dar alguma paranóia Se for isso, é aprender a lidar com isso hahahha ou parar de fumar ne Esqueci de falar... voce fuma com que frequência? anda tranquilo essa semana ou ta estressado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fortminorlp@bol.com.br Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Esse tópico tinha que ser fixado!!! haeuhaeuhueahaueheuheauheaueu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoDoCogumelo Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 4 horas atrás, Alexisissie disse: Galera to na pira. Parece que todos vizinhos me escutam. Me chamam de vagabundo. Me zoam. Eu olho e não vejo nada. Talvez estivessem. Talvez seja. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedgrows Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 Que viagem hein kkkkkkkkkk Pra mim tinha algo mais que maconha aí.... ou era mto sativa p te deixar tão espiado kkkkkkkkkk, já tive dessas mas só nas primeiras brisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado June 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2019 hahahah cada uma. @Alexisissie, busca autoconhecimento e vai de boa. na próxima vez q fumar (se houver próxima vez), monitora os passos dessa paranóia aí kkk tipo, eu aqui já aprendi, se to no grow eu não fumo nem antes e nem durante o trampo. sempre q fumo antes ou durante os trampos no grow, fico com certa ansiedade (tudo por causa da merda da proibição q fica passando varias fita na mente). então trampo no cultivo nao combina com fumo.... fumo noutras horas mais relax, longe do cultivo. autoconhecimento é a chave. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chaurento Postado June 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2019 Issoai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chaurento Postado June 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2019 Dale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CHITÃO Postado August 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2019 Piazinho, relaxa o crânio, procure fazer umas trip de montanha, ilha ou pescaria. Manda aquele babycity e sinta aquarela te abraçar. Sorrie sempre, irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 123gogogo Postado August 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2019 https://veja.abril.com.br/saude/mais-um-estudo-confirma-a-associacao-da-maconha-com-esquizofrenia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts