Ir para conteúdo

Instrumentos

Brigadeiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nem, só diatônica e olhe lá...

agora q to aprendendo violão, meio q deixei a gaita de lado, mas de vez em qdo ainda fico brincando...

tocar é bom demais! Só quem toca um instrumento consegue mergulhar completamente no mundo da musica e na cabeça dos grandes genios dessa que para mim, é a mais divina das artes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Binho escreveu

É com oeu falei Meriadoc. Eu Toco guitarra e também adoro BLUES, e improviso melhor quando estou chapado. É só uma questão de consentração, e é bem mais fácil se concentrar quando está chapado. (pelo menos para mim).

é aí q tá... foi o q eu falei no meu 1o post.. improvisar é melhor chapado mesmo, pq o improviso é uma mistura de técnica com emoção, viagem... vc se deixa levar... por isso a erva ajuda, pq a sua criatividade fica mto maior e vc tem "idéias" mto mais loucas...

mas simplesmente TOCAR uma musica, especialmente se esta for complexa, eu acho q mais dificil, pq kerendo ou não, a erva lesa um pouco os movimentos e eles nao obedecem tão bem aos comandos do seu cérebro...

Link para o comentário

Meriadoc escreveu

tocar é bom demais! Só quem toca um instrumento consegue mergulhar completamente no mundo da musica e na cabeça dos grandes genios dessa que para mim, é a mais divina das artes...

Com certeza meriadoc!!! Eu naum toco instrumento pq naum so mto dedicado a nada (meu maior defeito..hehehe) q eu faço...fiquei um tempo tocando guitarra mas depois enjoei...

Mas eu ouço musica o dia inteiro, naum consigo ficarsem ouvir, to sempre procurando coisanova. cada musica eh diferente, cada estilo...musica eh td!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há, Há... Galera, vocês não vão acreditar. Eu ganhei o II blueSergipe. Fiquei em primeiro lugar. Tô emocionado pra caramba. Vou tirar uma foto do meu trofeu e da guitarra Fender U.S.A (Original) que eu ganhei e vou colocar aqui pra vocês verem. Só tenho uma coisa a dizer: Lutando que se consegue. Eu trenei muito pra chegar onde eu cheguei e agora eu consegui. Obrigado!!!!!

Link para o comentário