Usuário Growroom Nyarlathotep Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 ae Meriadoc, vc tocza gaita cromatica tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 nem, só diatônica e olhe lá... agora q to aprendendo violão, meio q deixei a gaita de lado, mas de vez em qdo ainda fico brincando... tocar é bom demais! Só quem toca um instrumento consegue mergulhar completamente no mundo da musica e na cabeça dos grandes genios dessa que para mim, é a mais divina das artes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 Binho escreveu É com oeu falei Meriadoc. Eu Toco guitarra e também adoro BLUES, e improviso melhor quando estou chapado. É só uma questão de consentração, e é bem mais fácil se concentrar quando está chapado. (pelo menos para mim).é aí q tá... foi o q eu falei no meu 1o post.. improvisar é melhor chapado mesmo, pq o improviso é uma mistura de técnica com emoção, viagem... vc se deixa levar... por isso a erva ajuda, pq a sua criatividade fica mto maior e vc tem "idéias" mto mais loucas... mas simplesmente TOCAR uma musica, especialmente se esta for complexa, eu acho q mais dificil, pq kerendo ou não, a erva lesa um pouco os movimentos e eles nao obedecem tão bem aos comandos do seu cérebro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 10, 2003 Denunciar Share Postado November 10, 2003 mal ae, tinha ido duas vezes, fica a resposta d baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 10, 2003 Denunciar Share Postado November 10, 2003 Meriadoc escreveu tocar é bom demais! Só quem toca um instrumento consegue mergulhar completamente no mundo da musica e na cabeça dos grandes genios dessa que para mim, é a mais divina das artes...Com certeza meriadoc!!! Eu naum toco instrumento pq naum so mto dedicado a nada (meu maior defeito..hehehe) q eu faço...fiquei um tempo tocando guitarra mas depois enjoei... Mas eu ouço musica o dia inteiro, naum consigo ficarsem ouvir, to sempre procurando coisanova. cada musica eh diferente, cada estilo...musica eh td!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Binho Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Há, Há... Galera, vocês não vão acreditar. Eu ganhei o II blueSergipe. Fiquei em primeiro lugar. Tô emocionado pra caramba. Vou tirar uma foto do meu trofeu e da guitarra Fender U.S.A (Original) que eu ganhei e vou colocar aqui pra vocês verem. Só tenho uma coisa a dizer: Lutando que se consegue. Eu trenei muito pra chegar onde eu cheguei e agora eu consegui. Obrigado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts