Ir para conteúdo

Um Símbolo para a Legalização

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O macera pediu pra que eu abrisse este tema, achei ótimo, é sobre termos um símbolo pra legalização, e o símbolo é a mão em L, como no meu avatar, que pode ser usado em qq avatar por qualquer membro que queira. Quanto mais gente usar o símbolo no dia (e aqui), melhor.

Obrigado irmãos canábicos.

LEGALISE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obrigado digo eu meu companheiro!

Então já começo usar a partir de hoje o símbolo da LEGALIZAÇÃO, vai até o dia da legalização, e tvz até mais...ehehhe

Sinceramente esta foi uma das melhores idéias que já vi, muitos que são

"legalises" usam um cumprimento parecido, ótimo mesmo, vou apoiar totalmente!!!! ae, garoto! Todo mundo divulgando o símbolo nos cartazes, na manifestação, nos sites, nos e-mails, etc.

AMSAI!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:)

Pequenas modificações ET fez nas figuras, com vossa permissão posou na sua praia, o marketing alienígena está de volta. Motivos humanos foram acrescentados, mas prefiro o “L” ET. Avante popole, a galáxia unida jamais será vencida!

ET, GROW HOME!

Legalise It!

0000legalizeIT.jpg

Ser diferente é normal, aliás, podemos ver no texto que o normal é mais diferente que os outros diferentes, aí ele não está muito normal mesmo... Mas para os normais que fumam maconha temos algo mais humanóide...

0000BLACK.jpg

Um pouco mais claro e um pouco mais escuro, cada um tem uma preferência na hora de colher...cerebral ou tranqüilizante?

E agora um destaque pra folhinha da Paz, no estilo liberdade pra o arco íris.

folha.jpg

Espero que eles não considerem apologia esta folhinha...

Valeu growlera, espero que tenham gostado...

leiam o conto cyberpunk que fiz em homenagem ao dia da legalização

http://www.overgrow.com/edge/showthread.ph...986#post3536986

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Valeu growlera, espero que tenham gostado...
Valeu mesmo!! É isto, é a produção que faltava! Tâmaravilha!

Mas eu sempre acho que falta a semente nos cartazes, afinal assim como a folha, a semente não pode se considerada apologia às drogas, mas sua proibição é apologia à discriminação e censura descarada, medo do debate, medo que fiquem sabendo das mentiras e assassinatos, de tanto sangue dos pobres derramado, medo que o Estado tenha que INDENIZAR, sem revanchismo, às famílias injustiçadas pela mentira mais sonsa do século.

A semente não é proibida, pois não tem princípio ativo, isto foi dito por um doutor renomado, com as seguintes palavras, na entrevista citada na internet(que eu estava lendo agora, mas gravei a pagina e perdi o link):

Para evitar relação com o tráfico, usuários começam a plantar maconha, Segunda-feira, 23 de Junho de 2003, ÚLTIMO SEGUNDO.

Curiosamente, a afirmação do site canadense o coloca dentro da lei brasileira: comprar ou vender sementes de maconha não é crime. "A semente não possui o princípio ativo da droga [tetrahidrocannabinol, conhecido como THC], que está presente apenas nas folhas da planta", explica o delegado Magno.

A figura da folha e a luta pela legalização não podem ser consideradas atividades criminosas, senão a Coca Cola que usa a folha da coca como ingrediente, promove plantações de epadú, e tem o nome da COCA, em maiúsculas, em seu nome, tem que ser considerada apologia às drogas, afinal a cocaína é bem pior que o álcool; mas nem um dos dois é melhor, nem de longe, que a erva da paz, cultivada sem agrotóxicos ou fertilizantes químicos. Aliás, é sempre bom lembrar que pôr cafeína nos refrigerantes para viciar as crianças é pior que apologia às drogas. Mas parece que os TERRÁQUEOS CHEFES NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A SAÚDE PÚBLICA, armamentistas que são, preferem vender armas pra matar e prender este tal público, que paga os impostos...

No início do movimento gay, muitos travestis apanhavam da polícia, eram presos e torturados, assim como os maconheiros hoje em dia, mas o movimento cresceu e sua organização trouxe uma série de conquistas e a pancadaria e perseguição foi cedendo espaço para a chacota, mas a encarnação foi até bem vinda, afinal, “falem mal mas falem de mim”, e nos bailes de carnaval o clamor popular estava presente nos bailes gays, imortalizados. O CARNAVAL é uma oportunidade espetacular para se fazer CAMPANHA PELA LEGALIZAÇÃO, assim como todo o clamor das minorias discriminado sempre o foi, mas até o sambão tocar na avenida ‘pra inglês ver’, pode demorar, afinal o sambão sofre um certo controle moralista, que por vezes atrasa um pouco, às vezes até muito, vide a reforma agrária, por falar em atraso.Mas o samba também surpreende, então não aposto ficha alguma (até porque o jogo é proibido, mas raspadinha pode...bingo...) na surdez, ou mudez, do “sambão pra inglês ver”.

Por falar em movimento gay, só depois desta última passeata vultuosa é que Nos EUA a sodomia deixou de ser crime, afê! E dizem que a legalização tem que começar por lá...Se fosse assim demoraria uma eternidade, afinal a proibição começou por lá, com a lei seca, que gerou os ALL Capones e aumentou a venda de armas, numa época de depressão econômica (e psíquica também, pra deixar o preconceito ganhar tanto espaço com as mentiras faladas nas rádios, revistas e jornais; nem um idiota acreditaria naquilo, foi o preconceito mesmo, até o Jazz foi proibido, e outras manifestações dos escravizados sempre foram tratadas com a castração social e porrada, prisões, torturas e fogueiras) puderam prender bastantes negros e mexicanos ( e índios, hindus, árabes, chineses;desculpe,a lista é longa) para garantir os empregos aos de cores mais desbotadas e bonitinhas, para a classe dominante da mesma. Não existe proibição nenhuma as drogas, pois senão porque as anfetaminas seriam liberadas medicinalmente, e pra crianças!!!(?!), o que existe é a conivência do Brasil com esta economia armamentista, visando um interesse de quem é o oitavo produtor de armas do mundo e a pior distribuição de renda do mundo, que tem que manter entre as grades os escravizados reprimindo seus costumes mais antigos, inclusive os medicinais, baratos e sem lesões, e os mais altos, os espirituais.Aliás, reprimem também o riso, até dizem:”muito riso, pouco ciso...”, reprimem quando proíbem a erva do riso, proíbem a paz quando reprimem a cultura libertária milenar...

Eh... growlera, acho que me estendi um pouco demais, é que dei um dois agora e fiquei viajando...Altas brisas...tô muito chapado, parece que fiquei um tempão escrevendo isto, mas foi tão fluídico que sei que foi bem mais rápido do que imagino.

LEGALISE HEMP!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...

A semente não é proibida, pois não tem princípio ativo...

A portaria n° 17, de 18 de agosto de 1971, proíbe a importação, comercialização ou tráfego da semente de Cannabis em território brasileiro.

A semente não possui o princípio ativo (ou o possui em proporções irrisórias) mas, ainda assim, é ilegal segundo a legislação brasileira.

Nos países onde a legislação anti-drogas é baseada exclusivamente na presença de psicoativos, é permitida a venda das sementes. Assim como a venda de cogumelos mágicos (desde que frescos, e não secos). Você pode ir em qualquer lugar na Inglaterra, por exemplo, e comprar sementes de Cannabis. Se a polícia pegar você plantando essas mesmas sementes, você vai preso. No Brasil, se te pegarem com as sementes, você vai preso.

Qualquer coisa to no icq: 16980785

[]'s

Kju

Link para o comentário

• Usuário Growroom

LEGALISE HEMP! CHEGA DE HIPOCRISIA E DISCRIMINAÇÃO!

As sementes pra passarinho podem, mas pra matar a fome do povo e e tratar de muitas doenças...ah, isto não pode, quem são os senhores proibicionistas!

a quem interessa o proibicinismo nojento?

Link para o comentário

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA, HOJE JA EH PRIMERO DE NOVEMBRO, acordei pra ir na casa do meu amigo fuma muuuuuuuuuuuto antes da passeata e as 14:00 ta la na paulista, eu goste muito desses avatares, gostei do do E.T pra cralho, soh achei aquele arco-iris atras da mão meio bicha, sem quere se preconceituoso mais eu soo macho e num quero parece bicha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh isso ae............"louco vc lembra akele trampo q uzava pendurado no pescoço dizendo q era o simbolo da paz vc sabe quem me deu foi um rip q morreu".........ventania-símbolo da paz

eh isso ae.......cumeço rápido rápido e acabo lento........SCG

Link para o comentário