Usuário Growroom Andrede Postado June 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2019 Boa tarde galera estou muito triste pois estou tendo experiências ruins com a maconha, fumando ou vaporizando se eu der mais de 3 inalada e logo fico encantado com coração acelerado ,fico meio desespero e se eu não sair andando jogar uma água na cara acabo pedindo ajuda aí a merda aumenta vira mais pânico aí piora,alguém sabe me indicar alguma coisa para acabar com isto já pesquisei em vários lugar e o negócio é que tenho a ansiedade e causa o ataque de pânico ,fui médico coração e está blza mais quando fumo logo vem essa brisa zuada alguém subcomissão experiência que já passou por isso e conseguiu a se entregar pra brisa pode ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado June 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2019 Pare de fumar. Volte quando - se - conseguir se sentir melhor com a erva, uno. Não use algo que não te deixe bem, principalmente quando o risco de dar B.O. é grande. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CEPS Postado June 25, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2019 Boa Tarde Andrede! Vou tentar te ajudar com experiencias pessoais... Eu sou usuário de maconha a 5 anos, sempre fui uma pessoa ansiosa e nos ultimos 2 anos eu passei a ter crises de ansiedade mais intensas com dores no peito, aceleração, estomago zoado, insonia... O que me levou a fazer series de exames e todos eles acusarem nada! A maconha me ajuda na questão da insonia, mas as vezes me dar uma brisa zoada igual a que você comentou. A questão é que com o passar do tempo eu perdi a percepção do que era ansiedade e o que era a onda da maconha e com isso, na maioria das vezes, dava uns ataques de panico por achar que ia morrer kkkk ... Com o passar do tempo pude aprender como evitar esses sintomas após fumar.... EU evito fumar em dias que não to com a cabeça muito legal, quando estou muito preocupado ou chateado, mas se resolvo fumar, dou umas 5 tragadas no maximo e devagar, pra onda bater bem leve. Outra coisa que procuro fazer antes de fumar é relaxar a mente sóbrio, assim a maconha logo em seguida poderá ajudar a relaxar mais e procuro ficar confortavel. Evito fumar de estomago vazio ( isso é um toque meu kkk). Apo´s fumar procuro fazer atividades que me relaxem, como jogar videogame, ver filmes e séries, andar de bike... Problemas psicologicos são sérios e complexos de entender! As vezes to longe de casa de bike, fumo com alguns amigos, de 3 a 5 baseados, tomando cerveja ou vinho e não sinto nadaa, so brisa boa. Mas as vezes eu to em casa, tranquilo na minha, fumo um pouco e acho que vou morrer. Isso é muito relativo... O principal é você procurar um acompanhamento médico para tratar e reduzir os efeitos da ansiedade! Espero ter ajudado um pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrede Postado June 25, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2019 Verdade acho que vou controlar a dose mais quero aprender a cultivar alguma que tenha mais Cbd pq o gostoso é chapar ,alguém tenha alguma sugestão para iniciar meu primeiro plantio hidropônico com plantas que conheço pq a maconha tem a parte medicinal e quero usufruir tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrede Postado June 27, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2019 Fiz exames e tudo em ordem o negocio é a ansiedade eu formei um padrão de acontecimento e vira o panico foda foda,estou estudando e vou curar a ansiedade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.N.T Postado July 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2019 @andred Brother igual eu sempre falo pros camaradas, a maconha da aquele zoom no nossos pensamentos/subconsciente, então se no fundo da sua mente tem alguma coisa que não está em 100% ordem, ela vai vir te dando um soco de consciência com bad trips, ou vc vai enxergar o que está errado muito mais claramente, só trás a tona o que está por debaixo da cortina, sempre que fumo é uma viagem diferente, vejo coisas sobre mim mesmo e os outros totalmente sem cortina... Talvez a erva que vc esteja fumando seja meio forte, fume menos, procure uma com % alta de cbd... Mas hoje em dia tá difícil achar até nos países legalizados, a galera tá atrás de onda, alta concentração de thc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts