Ir para conteúdo

Ataque de pânico coração acelerado

Andrede

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera estou muito triste pois estou tendo experiências ruins com a maconha, fumando ou vaporizando se eu der mais de 3 inalada e logo fico encantado com coração acelerado ,fico meio desespero e se eu não sair andando jogar uma água na cara acabo pedindo ajuda aí a merda aumenta vira mais pânico aí piora,alguém sabe me indicar alguma coisa para acabar com isto já pesquisei em vários lugar e o negócio é que tenho a ansiedade e causa o ataque de pânico ,fui médico coração e está blza mais quando fumo logo vem essa brisa zuada alguém subcomissão experiência que já passou por isso e conseguiu a se entregar pra brisa pode ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa Tarde Andrede!  Vou tentar te ajudar com experiencias pessoais...

Eu sou usuário de maconha a 5 anos, sempre fui uma pessoa ansiosa e nos ultimos 2 anos eu passei a ter crises de ansiedade mais intensas com dores no peito, aceleração, estomago zoado, insonia... O que me levou a fazer series de exames e todos eles acusarem nada! A maconha me ajuda na questão da insonia, mas as vezes me dar uma brisa zoada igual a que você comentou. A questão é que com o passar do tempo eu perdi a percepção do que era ansiedade e o que era a onda da maconha e com isso, na maioria das vezes, dava uns ataques de panico por achar que ia morrer kkkk ... Com o passar do tempo pude aprender como evitar esses sintomas após fumar.... EU evito fumar em dias que não to com a cabeça muito legal, quando estou muito preocupado ou chateado, mas se resolvo fumar, dou umas 5 tragadas no maximo e devagar, pra onda bater bem leve. Outra coisa que procuro fazer antes de fumar é relaxar a mente sóbrio, assim a maconha logo em seguida poderá ajudar a relaxar mais e procuro ficar confortavel. Evito fumar de estomago vazio ( isso é um toque meu kkk). Apo´s fumar procuro fazer atividades que me relaxem, como jogar videogame, ver filmes e séries, andar de bike...

Problemas psicologicos são sérios e complexos de entender! As vezes to longe de casa de bike, fumo com alguns amigos, de 3 a 5 baseados, tomando cerveja ou vinho e não sinto nadaa, so brisa boa. Mas as vezes eu to em casa, tranquilo na minha, fumo um pouco e acho que vou morrer. Isso é muito relativo... O principal é você procurar um acompanhamento médico para tratar e reduzir os efeitos da ansiedade! Espero ter ajudado um pouco!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade acho que vou controlar a dose mais quero aprender a cultivar alguma que tenha mais Cbd pq o gostoso é chapar ,alguém tenha alguma sugestão para iniciar meu primeiro plantio hidropônico com plantas que conheço pq a maconha tem a parte medicinal e quero usufruir tbm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@andred

Brother igual eu sempre falo pros camaradas, a maconha da aquele zoom no nossos pensamentos/subconsciente, então se no fundo da sua mente tem alguma coisa que não está em 100% ordem, ela vai vir te dando um soco de consciência com bad trips, ou vc vai enxergar o que está errado muito mais claramente, só trás a tona o que está por debaixo da cortina, sempre que fumo é uma viagem diferente, vejo coisas sobre mim mesmo e os outros totalmente sem cortina... 

Talvez a erva que vc esteja fumando seja meio forte, fume menos, procure uma com % alta de cbd... 

Mas hoje em dia tá difícil achar até nos países legalizados, a galera tá atrás de onda, alta concentração de thc... 

Link para o comentário