Ir para conteúdo

Traficante folgadinho

Alexandre sccp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então irmãos. Comecei a comprar erva numa boca aqui em Curitiba. Hj fui pegar e peeguntei se tinha troco, pois queria só 10 e dei 20 reais, ele disse: não tenho, gay. Nunca vi o vagabundo na vida. Juro q se eu tivesse armado tinha estorado o verme sem pedir satisfação. Sempre fumei na faculdade através de amigos, eu não era de buscar, mas agora de férias resolvi encarar o tráfico. Alguém já foi tratado por laranjinha assim? Q dica vcs me dão pra não ter q ver a cara desses lixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow man fica suave e melhor não arrumar folia com esse tipo de pessoa muitas vezes eles tem mais fácil acesso a uma arma que vc Então quem está mais vulnerável a ser morto ou ter o bonde puxado por ideia errada e levar um corretivo deles, Claro que eles vão dar a razão pro traficante que rende dinheiro pra eles, Cuidado com o que vc faz ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, Nick.y disse:

Pow man fica suave e melhor não arrumar folia com esse tipo de pessoa muitas vezes eles tem mais fácil acesso a uma arma que vc Então quem está mais vulnerável a ser morto ou ter o bonde puxado por ideia errada e levar um corretivo deles, Claro que eles vão dar a razão pro traficante que rende dinheiro pra eles, Cuidado com o que vc faz

Curitiba é assim msm, a famosa cidade dos bico empinado, dos folgados. Antes de me mudar pensava  q era exagero o q comentavam sobre Curitibanos. De todo lugar q já fui, aqui é disparado o lugar de gente mais antipática. Clara q n são todos, mas fica a dica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será q é por causa da minha aparência de "piá de prédio"? Apesar de não ser, admito q sou o estereótipo que eles costumam chamar de playboy. Mas não imaginam q sou criado humildemente numa favela perto da Argentina. Lamentável ter q experienciar isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Alexandre sccp disse:

Será q é por causa da minha aparência de "piá de prédio"? Apesar de não ser, admito q sou o estereótipo que eles costumam chamar de playboy. Mas não imaginam q sou criado humildemente numa favela perto da Argentina. Lamentável ter q experienciar isso.

Oi Alexandre !

Cada CEP do Brasil tem sua realidade !!! 

Tem aquela parada da igrejinha ...  frequentar o culto ...  Vai nas grow shops ....

Se você dedicou poucos minutos para se registrar .... vai ter de reservar horas para evoluir ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, kelvin 4:20 disse:

Carai, isso nunca aconteceu cmg nao kkkk..... o foda é q nao vale a pena criar treta com esse tipo de gente. As vezes ele tava cheirado ou sla.. kkkk

Mas eu sempre ouço essa e outras gírias entre outras pessoas. Aí eu penso: Será q a Sociedade merece um sistema político mais digno? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Saviovf disse:

Oi Alexandre !

Cada CEP do Brasil tem sua realidade !!! 

Tem aquela parada da igrejinha ...  frequentar o culto ...  Vai nas grow shops ....

Se você dedicou poucos minutos para se registrar .... vai ter de reservar horas para evoluir ....

Dei um Google, vou visitar assim q der. Mas dessa vez vou com meus amigos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sério mesmo, criado um tópico, para falar disso, de boca de fumo, por isso o cara te tiro rapaz, pedir troco na boca de fumo, vir em um tópico para cultivo de cannabis falar de tráfico, vc merece ser banido do growroom, mano é muita falta de senso seu vir aqui falar disso, nós lutamos para fugir do tráfico e tu vem com esse tópico lixo, tipo na tua casa pode entrar sentar no sofa jogar os pé na mesa da nada não né, da lhe uma bela gusparada no chao, porra se tu não quer isso na sua casa, nao faça isso na casa dos outros, o Growroom para muitos de nos aqui e como uma casa, um local sobre trocas de ideias sobre cultivo, nao sobre papinhos chulos desconexo... mais respeito...

• Like 1
  • Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, F Punk disse:

Sério mesmo, criado um tópico, para falar disso, de boca de fumo, por isso o cara te tiro rapaz, pedir troco na boca de fumo, vir em um tópico para cultivo de cannabis falar de tráfico, vc merece ser banido do growroom, mano é muita falta de senso seu vir aqui falar disso, nós lutamos para fugir do tráfico e tu vem com esse tópico lixo, tipo na tua casa pode entrar sentar no sofa jogar os pé na mesa da nada nao né da lhe uma bela gusparada no chao, porra se tu no quer isso na sua casa, nao faça isso na casa dos outros, o Growroom para muitos de nos aqui e cono uma casa, um local sobre trocas de ideias sobre cultivo, nao sobre papinhos chulos desconexo... mais respeito...

Pensa que é feijão ....

E vai sózinho ....

Caixa de Uva.bmp.jpg

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, F Punk disse:

Sério mesmo, criado um tópico, para falar disso, de boca de fumo, por isso o cara te tiro rapaz, pedir troco na boca de fumo, vir em um tópico para cultivo de cannabis falar de tráfico, vc merece ser banido do growroom, mano é muita falta de senso seu vir aqui falar disso, nós lutamos para fugir do tráfico e tu vem com esse tópico lixo, tipo na tua casa pode entrar sentar no sofa jogar os pé na mesa da nada nao né da lhe uma bela gusparada no chao, porra se tu no quer isso na sua casa, nao faça isso na casa dos outros, o Growroom para muitos de nos aqui e cono uma casa, um local sobre trocas de ideias sobre cultivo, nao sobre papinhos chulos desconexo... mais respeito...

Eu achei aqui por curiosidade, desculpe cara. Acho q o caso q aconteceu foi só mulecagem do traficante, acostumados a atender todo tipo de gente. Achei um vídeo legal: 

Mas eu escolhi o tema psicologia/sociedade. De qualquer forma não precisa banir ok, vou me retirar. Só senti q aqui, por ser grande comunidade, eu obteria alguma ideia, inclusive vou tentar cultivar. Segure os pitbulls aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem nada de pit bull aqui não, só um dos meu dogs mesmo, o problema eh que o Growroom eh um local de trocas de idéias sobre cultivo não sobre tráfico, agora se quer aprender sobre cultivo está no local certo,  tem muita coisa boa aqui, o problema que topicos como este enxem a base de dados do fórum e acaba se perdendo tópicos importantes, sou um defensor assíduo desse lugar o frequento desde 2009 para pesquisa e desde 2017 como membro ativo, e tenho muito respeito pelos membros mais antigos  que o fizeram, e tipo se vc não tem problema com sua sexualidade chamar vc de gay não eh ofensa, agora tenho certeza se cultivar e fumar sua erva nunca mais pisa em uma boca de fumo... paz...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, Alexandre sccp disse:

Abraço a todos que responderam e deram dicas. 

F Punk, não tô sendo irônico, vc tá certo. Bora cultivar essa planta maravilhosa. Pelo q andei olhando por aqui, eu tô perdendo tempo em não cultivar. Vlw

E ai Alexandre ! A comunidade aqui do GR não tem igual... Deixa qualquer pc forum no chinelo ....

Ao meu ver tem dois tipos de usuário "costumas" o curioso e o grower ....

Os growers são apaixonados >>> dedicam linhas aos curiosos >>>  tipo escoteiro >>> Uma boa ação diária ....

Agora sabe o que pensa os advogados bolsonáristas com casa em Buzios e Maresias ? ....

Que a Globo Uol Folha e etc nunca vai expor um GLBT+ etc serial killer , tipo mau .... Perseguido ... Sapata que cortou o pinto do filho ...

Juro que te sigo se falar de ml watts litros indoor led >>>>

Cria um diário de cultivo >>>  Esse é o "CORE" do forum .... 

Link para o comentário