Usuário Growroom Paje Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 Me amarro em fazer poesia baseada em experiencias alucinógenas,e não tenho a quem mostrar.Alguém quer mostrar alguma, mesmo que não seja sua? Portal Mágico Oh!Cogumelo Mágico,Cogumelo dos Deuses, Fazes nossa mente planar nas alturas do condor Seu roxo anel de poder, faz visível o invisível revela a beleza do céu, azul como o mar E as vibrações das cachoeiras a flutuar Move as pedras, treme a terra, colore o ar Faz o coração saltitar Portal do mundo das fadas revela os espíritos das arvores e as montanhas a respirar conhecedor de histórias sobre humanas mostra a infinitude do mundo e a pequenez humana Aliás, alguem já teve experiencias com cogumelo? 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2003 Fumo Fume Fome Larica esse poema se chama Ode à Larica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 no meio do caminho tinha um beck tinha um beck no meio do caminho eu não podia acreditar, por que tinha acabado de fumar mas no meio do caminho tinha um beck tinha um beck no meio do caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 trago das mais românticas e explícitas canções extrarrestres um amor que não pode ser desvendado nem comprado nem por ouro nem prata sociedades oprimidas relevadas a um mero e simples nada aonde estão as caridades? aonde está ao amor ao próximo? só vemos a ganância do ser humano enquanto pessoas morrem de fome as atrações circenses atraem multidões famintas de felicidade aonde está a felicidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 alteração na percepção só percebida através dos problemas sociais que afligem a maioria dos brasileiros meu amor se foi qria q um dia ela voltasse minha vida seria mais feliz se ela.... deixa pra lá vamos viver nossa vida da melhor forma para que a ausência de pensamentos ruins se torne uma coisa mais natural gostaria que a vida fosse melhor há algum jeito para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 a vida passada adiante pelo simples toque de uma varinha de condão a realidade se mostra mais cruel não há oq mudar oq foi feito foi feito não adianta olhar para trás a linguagem corporal dos bonecos são sempre iguais não adianta não muda a vida não muda atinja o ponto culminante para que as pessoas não tenham porquê reclamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado October 24, 2003 Denunciar Share Postado October 24, 2003 Weed Smoker eh o poeta do grow!hauehuahuaehuaeae sao seus esses poemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 hahah vc chama isso de poema hauehae eu q fiz num momento de piração nd a ver fui pensando coisas nada a ver umas com as outras e escrevi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Buscando a harmonia Fiz uma poesia sem rima nem métrica porém com melodia... Fumar e poder sonhar? ou sonhar que um dia poderei livremente fumar ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 Quando terei paz para fumar meu baseado? Quando o mundo acabar! Aos prantos, falo ao delegado! Estarei no ceu ou no inferno talvez no purgatorio esperando o julgamento eterno Continuarei fumando nao importa minha idade permitirei pausas pra amenizar, ou por vaidade? Legalize Lula Legalize Brasil pois se nao legalizar vamos pra Puta queu Pariu!! Por EU MSM!! HEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paje Postado November 1, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 Essa poesia foi uma lembrança de uma viagem de bagulho na qual eu tinha tomado uns antidepre(nunca mais tomo) e fumando e ouvindo violÃo a noite toda, começou a aparecer umas mandalas coloridas e girando, de olho aberto mesmo; no dia seguinte os cometinhas clássicos. Violão Psicodélico Ouvir você falando despertou a minha atenção Seu som foi me guiando a outra percepção Violão com seu encanto fez vibrar meu coração E a fumaça do cachimbo preencheu o meu pulmão As cores da mandala aglutinando a sensação Tão boa de ouvir este lamento do coração Expresso singelamente em forma de pura canção. Me amarrei nas poesias expostas aqui, foi a boa lançar este thread ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 insPIRAÇÃO é a resina no pulmão é a fumaça na mente num passe de mágica essa poção lhe traz uma sensação ...... Flutua numa bolha de ar e começa tudo admirar Ah!Como é bom poder voar.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 CANÇÃO AMIGA "Eu preparo uma canção Em que minha mãe se reconheça Todas as mães se reconheçam E que fale como dois olhos Caminho por uma rua Que passa em muitos países. Se não me vêem, eu vejo E saúdo velhos amigos Eu distribuo um segredo Como quem ama ou sorri. De um jeito tão natural Dois carinhos se procuram Minha vida, nossas vidas Formam um só diamante. Aprendi novas palavras E tornei outras mais belas Eu preparo uma canção Que faça acordar os homens E adormecer as crianças" Carlos Drummond de andrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paje Postado November 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 Vai uma complicada de entender, mais que na minha interpretação é uma viagem de cogumelo na floresta reparem no trecho: ""fungo do sumo da cor violeta"" é de um ex aluno do ceat: Poisseosabe (Canto liríquido) Tristecida de nenhumes à sombra do verde laço ata á alma olhar de lume do céu cheio de luas que onduleia sobre o regaço quando o céu todo em seu cérebro rubroácido frutua a fronte se faz disforme conforme o inferno se insinua infernicéu vem detrás das rochas através do verde através da bruma no fungo do sumo da cor violeta em que se concentra, espera e se apruma O céurebro que o tem se transforma liquedefaz-se, se desarruma descobre os vultos todos do escuro recebe os mortos, pro eterno ruma riquecida de infindos rumos à luz do imenso espaço a alma conquista a calma prossegue imune à fria sombra que flutua pelo perímetro cinza de aço Obs: sei que este fórum é sobre cannabis, mais, como a intenção não é fazer apologia a nada, acho que é tranquilo fazer alusão a outros psicoativos, com intenção de esclarecer e informar e INSPIRAR as viagens da mentes psicoativadas; certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado November 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2003 acontecimentos totalmente dissiminados por toda a parte que se olha então quando você vai mudar esse seu pensamento retrógrado? acorde, sai fora da ilusão nem tem mais explicação a vida não está no fim nem no começo esperando o passado final como Prisma e Lumbriga Tremoza? não dá, não dá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Arnaldo Antunes Cultura O girino é o peixinho do sapo. O silêncio é o começo do papo. O bigode é a antena do gato. O cavalo é o pasto do carrapato. O cabrito é o cordeiro da cabra. O pescoço é a barriga da cobra. O leitão é um porquinho mais novo. A galinha é um pouquinho do ovo. O desejo é o começo do corpo. Engordar é tarefa do porco. A cegonha é a girafa do ganso. O cachorro é um lobo mais manso. O escuro é a metade da zebra. As raízes são as veias da seiva. O camelo é um cavalo sem sede. Tartaruga por dentro é parede. O potrinho é o bezerro da égua. A batalha é o começo da trégua. Papagaio é um dragão miniatura. Bactéria num meio é cultura. (Arnaldo Antunes in "Nome" São Paulo.BMG Ariola Discos,1993 cf. Jornal de Poesia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado September 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2004 Foi Muito longe está ficando já não acompanho o seu olhar Tão distante tão profundo Grandes olhos brilham o mundo Caminho só o meu caminho enquanto eu possa caminhar Tão distante tão profundo Grandes olhos brilham o mundo Meu mundo é monocromático e o seu é colorido, explode em cores Eu quis te alcançar, mas você não estava, estava sim muito longe... tão somente, tão perto tão distante... abismo, infinito grandioso... Tão distante tão profundo Grandes olhos brilham o mundo ... e brilharam como brilham os astros pra nunca mais voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 Deixe estar... Deixe que se inspire. Deixe que se envolva, que se roube, que se mova. Deixe que se abra. Deixe que se acabe, que se morra, que se mate. Deixe, que o tempo deixa o sofrimento distante. Quando o sopro soa um sussurro gritante, e a rima que exprime, voa e toca o que não existe. Deixe, que eu deixo o mundo que penso, alheio. E aceito o luto, que luto contra a cada momento. E o que vejo, entoa um cantar de lamento, tão lento, tão triste... Abro portas às palavras, que correm como água. Quando deixo que as mágoas, tomem e invadam... essa cabeça que relaxa com HAXIXE. minha mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Mais uma idéia perdida Em meio ao bombardeio de dúvidas Volta e meia, dia-sim-dia-não Surgem na minha cabeça, e eu começo a lapidá-las Por uns 10 minutos Me emociono Me exalto Puff Vem outra idéia que complementa A mesma idéia anterior e eu penso e eu sorrio E daqui a pouco ela já está quase pronta Eu vou no banheiro mijar E enquanto me olho no espelho com o pau na mão Mijo um pouco de dúvidas e um pouco de idéias Assim mesmo, elas vão saindo. As que respingam em mim, absorvo e uso O resto vai na descarga Então desço a escada pra tomar café da manhã Minutos depois resolvo: "Acho bom anotar aquela idéia pra não esquecer" Puff A idéia sumiu. Procuro ela em toda a memória Em baixo da matéria da prova de ontem No canto das memórias recentes Até no campo da visão eu tento, em vão Resgatar minha idéia em apuros Mas não adianta O meu cérebro sacana Parece dar a luz E depois assassinar a própria cria. E eu falho E é impossível fugir do pensamento "Bah, podia ter sido a idéia da vida!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 28, 2004 Denunciar Share Postado October 28, 2004 É sério isso, nando_trancuilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChaMeRs Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 ai eu dichavo..tu dichava sai de caminhada pelas estradas caminhando a pé pedindo carona violão nas costas eu fui pra sao tomé ele dichava dichavamos dichavado q é pra nóis pode fumar... comecei cedo ainda era rapaizinho qdo eu fumei unzinho.. Ventania sai de caminhada pelas estradas caminhando a pé pedindo carona violão nas costas eu fui pra sao tomé 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChaMeRs Postado November 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2004 nossa...to lesadaum...o o jeito q eu escrevi o bagulho ali em cima UAHuahuh...ai como é bom fuma e viaja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 Weed Smoker escreveu hahah vc chama isso de poema hauehae eu q fiz num momento de piração nd a ver fui pensando coisas nada a ver umas com as outras e escrevi issoAE "UM PENSAMENTO NÃO DVE SER REPRIMIDO POR MAIS VADIO Q SEJA!" ESSA FRASE EU LEVO AO PÉ DA LETRA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado December 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2004 Como o mundo? Um dia Olharei à paisagem E tudo até que enfim Será o que hoje Não consigo traduzir em pensamentos ou palavras Entender o que não entendo ao olhar notar que há sempre algo que não vejo A intenção por trás do beijo Não são as casas nem o jacrandá O dedo sujo Travestido em luva Não é a nuven tampouco a chuva Não está pra sonho! E nem o esforço, companheiro Atribuir-se-á uma explicação Será desejo o que eu vejo A melhoria da situação? Tão tolo sou eu tentar entender? O que vejo na paisagem que não é arte nem quadro estático Sujeito a pausa, apreciação O que contemplo apático É o por quê da excistência do mundo Onde a enloqüencia me presenteia e me esporra em vão Nem esperãn sa Nem experiên sa sabendo que o mundo está se auto corroendo Nada que traduza essa visão Apenas um "vi" bem grande e homo um beijo bem doido na mão Ó tardes de ócio! E eu hei De escrever o que sinto por ti, pois sei Que assim fizeram os que tanto mudaraqui No mundo em que vivo não há lugar para Viver feliz enquanto tris te vejo só Na companhia de tantos outros ermitões Que bradaram juntos palavras de progresso E tão reverso este progresso controverso Transforma em trapaças sujas nossos gestos É o progresso propagando solidões Acorda-te! Acabou! Acabaram! Contos de fadas, com fadinhas, fim feliz... Nada! Além de órgãos São (e nada! toca) Nossos Corações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 De que adianta saber do futuro, se os que souberam se depararam com uma desgraca ou encontraram o seu grande vazio interior?!?! Prefiro continuar guiando meu presente, pouco me lembrando do futuro ou deduzindo o passado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts