bolamaisum Postado December 23, 2004 Denunciar Share Postado December 23, 2004 nao q se possa pensar, nao q se possa sentir, mas sim q se possa andar, por um caminho sem fim. (por andre(eu).. dedicado a todos q fumao uma maconha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 A sala escura Sem fim, de puro concreto e asfalto e' caminho deserto, dele so se avista um longo e triste espaco escuro sem vida e quando se chega ao fim nada mais se ve alem da morte e seus maldosos desejos muitas pessoas perguntam para que andar tanto ate o final para vermos a morte eu digo que andamos nao porque queremos ou porque tememos tomar outro rumo mas sim porque nao ha outro caminho a pegar as idas e vindas sao controladas por algo que nao existe e nao se ve mas que todos sentem ninguem sabe explicar o porque mas a seguimos ate nossa morte o unico caminho de liberdade e se quebrando uma parede desse imenso galpao mas como quebrar a parede sozinho impossivel voce tenta chamar ajuda mas percebe que ninguem o ouve ao procurar em sua volta voce ve um homem bem longe de voce que grita a mesma coisa que voce grita em direcao a uma sombra distante que parece ser outra vitima muito mais distante mas eh impossivel falar com ela pois ela se encontra a milhas de distancia o unico jeito de se vencer eh se esforcando em correr a direcao dele e da parede dele mas ele nao quer saber pois prefere seguir seu caminho voce o pergunta o porque que ele segue o caminho e ele o responde: por que e' a unica coisa a fazer... Sheeponsoma 14/01/2005 23:34 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2005 " Andava na rua à noite... A chuva molhava meu casaco... O silêncio queimava minha alma... Encostei debaixo de uma árvore Senti saudades... Tirei do bolso a sua foto... A água escorria de sua face, misturada à minhas lágrimas. Acendi um beck e senti... Que a vida afinal, não é definitiva... Pra crescer, a gente também precisa sofrer... Continuei a andar... A chuva já não mais ardia em meu ser... Ao contrário, refrescava minha alma..." autor: The Phantomas ( capto?) capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabralfumavaum Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 COLÍRIOS Colírios... colírios que revelam colírios que velam e que entregam são colírios... que rolam no bolso que molham a face fumegada que chora que ri de felicidade de viagem são colírios... parceiros de medo, de tranqüilidade, uma gota para cada emoção antes guardadas, agora mais não colírios gelados,,, pra refrescar nossa visão. autor: Cabralfumavaum nov/98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado February 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2005 Sinto sua falta... pq vc nao esta aqui? Vc disse que sempre estaria ao meu lado. Estou esperando, mas sei que nao vai voltar. Estou com saudades, lembro de vc a toda hora, preciso d vc, aqui e agora. Estou esperando, mas sei que nao vai voltar. Vc nao podia ter me deixado assim. Preciso de vc pra tudo. Preciso de vc pra viver. Estou te esperando, mas sei que nao vai voltar. Autora: julia (eu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 http://www.diariodeumguinomo.blogger.com.br meu antigo blog de viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 SE TO VIAJANDO PRA VC É PQ VC TA VIAJANDO NUMA IDEIA DIFERENTE DA Q EU ESTOU PENSANDO os animais fizeram a evolução pra chegar o homem junto com a traiçao e dominar esse planeta hoje com animais em açougues aquarios, pastos, sem senço critico pra serem vingadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2005 não quero crescer quero pra sempre brincar de power rangers e comandos em ação sempre renascer todo dia uma nova vontade de viver e propagar a diversão o terror da tristeza eh o sorriso que expressa no rosto o que se traz dentro do peito num poema de improviso expresso a tosquisse de um pensador em busca do :'> perfeito ... sorria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado March 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2005 O sentimento que roda em via contraria a razao passando por cruzamentos em alta velocidade sem se importar se eh meio dia ou tres da manha o que me faz correr e me fazendo tremer para depois a ti me render fazendo desse jogo um grande momento fazendo desse jogo a minha emocao, a vida e' como uma guerra nunca as mesmas vitimas nunca os mesmo jogadores mas sempre o mesmo final, um final que dilacera o sentimento que como um carro bate e se estracalha gracas a uma razao em meio a um cruzamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado March 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2005 Cego medo... Como quando me perco em seus labios esquecendo do amargor da vida, dos pavores alheios e das tragedias naturais Como quando me perco em seus labios Remoendo-me de medo Cristalizando a felicidade e queimando-a em meio ao tabaco Como quando me perco em seus labios vendo seu corpo em seu vestido de seda seus olhos, seus sentidos e seu cheiro como um animal avanco em seu pescoco sem perguntar a moral se devo ou nao A razao se disfarca de sentimento me cegando e me guiando como quando me perco em seus labios. Sheeponsoma 03/2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2005 Ainda Que tudo fosse diferente Que tudo fosse o mesmo Que cada passo dado Não tivesse sido em vão Ainda Que meu coração não tivesse partido Que sua ausência não fosse sentida Que eu enxergasse uma saída No meio dessa escuridão Ainda Que eu não te amasse mais Que não estivesse em carne viva Que cada lembrança sua Não doesse fundo em mim Ainda assim Eu escolheria a realidade Pois já me acostumei com a saudade E com esse querer sem fim By Marola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado December 21, 2005 Denunciar Share Postado December 21, 2005 qual a graça de planejar a vida, se o melhor, é a surpresa. por mim. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado January 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 (editado) a mente é poesia por si só Editado January 2, 2006 por Magick Brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 Balada da neve Batem leve, levemente, como quem chama por mim. Será chuva? Será gente? Gente não é, certamente e a chuva não bate assim. É talvez a ventania: mas há pouco, há poucochinho, nem uma agulha bulia na quieta melancolia dos pinheiros do caminho... Quem bate, assim, levemente, com tão estranha leveza, que mal se ouve, mal se sente? Não é chuva, nem é gente, nem é vento com certeza. Fui ver. A neve caía do azul cinzento do céu, branca e leve, branca e fria... - Há quanto tempo a não via! E que saudades, Deus meu! Olho-a através da vidraça. Pôs tudo da cor do linho. Passa gente e, quando passa, os passos imprime e traça na brancura do caminho... Fico olhando esses sinais da pobre gente que avança, e noto, por entre os mais, os traços miniaturais duns pezitos de criança... E descalcinhos, doridos... a neve deixa inda vê-los, primeiro, bem definidos, depois, em sulcos compridos, porque não podia erguê-los!... Que quem já é pecador sofra tormentos, enfim! Mas as crianças, Senhor, porque lhes dais tanta dor?!... Porque padecem assim?!... E uma infinita tristeza, uma funda turbação entra em mim, fica em mim presa. Cai neve na Natureza - e cai no meu coração. Augusto Gil, Luar de Janeiro Lindo este poema .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 no meio do caminho tinha um beck tinha um beck no meio do caminho eu não podia acreditar, por que tinha acabado de fumar mas no meio do caminho tinha um beck tinha um beck no meio do caminho não sei pq mais eu ri incessavelmente dps q eu li isso uhauhauhauhahuhauhaha... to sorrindo até agora,hahaha... __ dps eu vo coloca uma q eu fiz ae,nao to achando agora.. continuem cirativos galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bittendreams Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 PAZ senhor, por favor, tranquilidade, felicidade verdadeira. e talvez consenso geral seja melhor do que a escolha, que pode ser discrimativa e que pode gerar discuções desnecessárias, que pode gerar brigas, e que pode gerar até... infelizmente não rima mais me inspira. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 hehehe cheio de texto meu de seculos atrás Como não escrevo poesias a tempo vai uma de improviso. Faz tempo que não escrevo poesias apenas textos enormes e sem raça Piadas sem graças sobre quedas na escada Já fui mais interessante Me perdi ao longo dos anos Por caminhos que jurei não seguir Caminhos que desfiguraram meu rosto Um novo rosto no mesmo espirito Malditos garotos são sempre iguais? Contesto , os velhos que nunca mudam. Sempre com a mesma face e novas pinturas... Hoje em dia meu violão descansa numa parede Não corto mais meus pulsos pelo prazer ver o sangue rolar Mas entenda não é que eu não esteja mais apaixonado. Chega um momento que entendemos que não importa a pintura do rosto tampouco o barulho das cordas de um violão Nada disso faz realmente alguma diferença apenas demonstra o que não é sincero Se queres mudar algo de verdade corte onde não sangra Cante sem som e ame mesmo que em vão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom meyers Postado May 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2012 Mais uma idéia perdida Em meio ao bombardeio de dúvidas Volta e meia, dia-sim-dia-não Surgem na minha cabeça, e eu começo a lapidá-las Por uns 10 minutos Me emociono Me exalto Puff Vem outra idéia que complementa A mesma idéia anterior e eu penso e eu sorrio E daqui a pouco ela já está quase pronta Eu vou no banheiro mijar E enquanto me olho no espelho com o pau na mão Mijo um pouco de dúvidas e um pouco de idéias Assim mesmo, elas vão saindo. As que respingam em mim, absorvo e uso O resto vai na descarga Então desço a escada pra tomar café da manhã Minutos depois resolvo: "Acho bom anotar aquela idéia pra não esquecer" Puff A idéia sumiu. Procuro ela em toda a memória Em baixo da matéria da prova de ontem No canto das memórias recentes Até no campo da visão eu tento, em vão Resgatar minha idéia em apuros Mas não adianta O meu cérebro sacana Parece dar a luz E depois assassinar a própria cria. E eu falho E é impossível fugir do pensamento "Bah, podia ter sido a idéia da vida!" Por isso mesmo eu ando sempre com um caderno e uma caneta. E ainda assim às vezes as ideias fogem-me. Partilho essa dor de deixar escapar algo que na altura me soou bastante elaborado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabio Reptil Postado May 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2013 suas bolas foras te fazem ficar fora de um jogo no capote o levante pra seguir em frente adiante se sente um alienigena, bem vindo a esse planeta noticiario da semana, comida na mesa cotidiano a cada dia mais o que mais seja pra certeza de nunca em que não esteja. é ao mesmo tempo estar calado e falando a todo momento numa onda bifurquica estrelo-planetar de qual especie de extra-terrestre voce será ? entao, como dirá, como eu tava dizendo entao é o seguinte, ... é o seguinte siga em frente, ..e siga em frente entao é o seguinte, ... é o seguinte siga em frente, ..e siga em frente entao é o seguinte, ... é o seguinte siga em frente, ..e siga em frente entao é o seguinte! "do castelo das nuvens sintilantes sob aspecto da brisa celestial espectro de via lactea num espiral onde estará onde estou pra onde tudo vai afinal ? pois então, fica assim então do alto em certo, heis que resurge ao sempre nao adianta, ja era agora seja à era voce." passo pela bike olho pra ela, sinto vontade em pedalar nao deixe a realidade tampar seus tonhos os tenham em mente para tê-los em vida so quem entende segue pra frente a buscar o que se perdeu antes do ponto de partida total liberdade, ausencia de discriminação estar livre ou numa prisão nao é estar em qualquer lugar. tiro de meta batido, segue o noticiario da semana controle na mao, mulher na cama tv nos olhos que a vê imagem processada em realidade programada nao adianta tentar quebrar o protocolo está dentro de voce onde voce quer chegar pra onde funciona a sua natureza hora da variação, luz e sobra em ação muda o clima mas mantem a estação é importante estar sempre atento ao padrão social mas nem por isso deixar de assistir a outro canal querida, me passe o controle agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts