Ir para conteúdo

Consulta Publica 654/2019 - ANVISA


Cannabis Medicinal

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Como ativista vou ajudar a preencher o formulario online

Fonte: site oficial da Anvisa

 

Cannabis medicinal: aberto prazo para contribuições

 

Consultas Públicas

 

 

São 2 consultas, 

Registro e monitoramento  Consulta Pública 654/2019

FORMULARIO AQUI

 

Cultivo  Consulta Pública 655/2019

FORMULARIO AQUI

 

 

 

Voce pode sugerir alteração em cada artigo, eu por exemplo sugeri liberar a forma in natura e dar segurança jurídica a associações.

Contribua, custa apenas alguns minutos da sua atenção : )

Ao completar aparece essa mensagem:

 

Seu formulário foi enviado!
Guarde o código do protocolo para realizar alterações na sua contribuição até o fim do prazo desta Consulta Pública

 

WhatsApp-Image-2019-04-30-at-22_32_29.thumb.jpeg.905e781c99842541d2c0441a32e67242.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opinião a anvisa só está interessada em criar um mini mercado de tarja preta direcionado a um grupo exclusivo da industria farmaceutica.

o primeiro passo, nos anos 90 na California foi liberando o uso medicinal... estamos só 29 anos atrasados :)

 

Dá pra visualizar todas as sugestões em todos os artigos... até agora já participaram:

Estado   Qtd Qtd %
Alagoas 0.71 % 1 0.71 %
Amazonas 0.71 % 1 0.71 %
Bahia 3.57 % 5 3.57 %
Ceará 8.57 % 12 8.57 %
Distrito Federal 5.71 % 8 5.71 %
Espírito Santo 0.71 % 1 0.71 %
Goiás 2.86 % 4 2.86 %
Mato Grosso 2.14 % 3 2.14 %
Minas Gerais 3.57 % 5 3.57 %
Pará 1.43 % 2 1.43 %
Paraná 9.29 % 13 9.29 %
Pernambuco 2.14 % 3 2.14 %
Piauí 6.43 % 9 6.43 %
Rio de Janeiro 12.86 % 18 12.86 %
Rio Grande do Norte 2.14 % 3 2.14 %
Rio Grande do Sul 7.86 % 11 7.86 %
Santa Catarina 5.71 % 8 5.71 %
São Paulo 23.57 % 33 23.57 %

 

RESULTADO COMPLETO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...