Usuário Growroom edsonlzl Postado July 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2019 Salve. sou novo aqui no fórum, mas já um pouco rodado. Comecei usar tarde em comparação com a maioria da galera, a primeira vez que pitei um já estava com 19. E hoje dez anos depois ainda me considero inexperiente, de fato nunca me dediquei muito a erva e nunca usei de forma periódica. No entanto recentemente comecei notar mudanças no meu comportamento, normalmente ocorre alguns dias após eu ter usado. Fico fora de foco, desmotivado e bate aquela vontade de fumar novamente. Imediatamente já aparece uma série de questionamentos e um debate interior se instala na minha cabeça, me auto reprimindo (como se eu cedesse a esta vontade iria me fazer mais mal ainda). Então gostaria de saber a opinião da galera mais antiga ai, como é a produtividade acadêmica e o convívio familiar de vocês. E se essa sensação que sinto é apenas uma crise de idade algo do tipo... valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts