Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 Alguém ja passou por isso? Bateu a tristeza ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lefroiddunord Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 perdeu sim mano. de qual site voce pediu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 ?? Seedsman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Markijuana Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 Que zica em mano , quantas pediu ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 Segue na imagem o pedido.. Alguém pode me indicar um fornecedor bom com seeds regulares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 Eh jah era apreendidas pelos "growers da pf"... então dicas de regulares cola mais pro fim desse tópico que tem varias dicas...hehehhehe.. mas se fosse vc espereva um pouco para pedir de novo...uma atras da outra é bravo se cair... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuca Firme Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 1 hora atrás, Thiiagoou disse: ?? Seedsman. Vc é de qual estado mano? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 6 minutos atrás, Cuca Firme disse: Vc é de qual estado mano? Santa Catarina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 16, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 50 minutos atrás, F Punk disse: Eh jah era apreendidas pelos "growers da pf"... então dicas de regulares cola mais pro fim desse tópico que tem varias dicas...hehehhehe.. mas se fosse vc espereva um pouco para pedir de novo...uma atras da outra é bravo se cair... Vlw mano.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lefroiddunord Postado July 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2019 sinceramente eu evitaria pedir coisas da inglaterra, sei la. caiu dois pedidos do de dois membros aqui um seguido do outro, agora vc. tão apreendendo tudo. se fosse arriscar pediria sem rastreio se pa chance de passar é maior ou talvez eles estao pegando pelo remetente, pq ta rolando muita apreensão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 Amigo tem alguma coisa errada, eu também comprei minhas seeds na Seedsman, e ontem quando fui rastrear vi que as minhas seeds também tinham ido para a avaliação da PF, só que tem um porém, o meu código de rastreio tá IDÊNTICO ao seu. Os mesmos horários e os mesmos dias. Ou foi uma coincidência muito grande e as duas foram apreendidas ao mesmo tempo, ou eles confundiram os códigos de rastreio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 Pois é amigo, estou na mesma situação que você!! Sinto dizer mas muito provavelmente perdemos as nossas seeds. Agora é torcer pra ficar só nisso mesmo e não chegar nenhuma intimação em nossas casas. Foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 17, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 33 minutos atrás, mrmembrix disse: Amigo tem alguma coisa errada, eu também comprei minhas seeds na Seedsman, e ontem quando fui rastrear vi que as minhas seeds também tinham ido para a avaliação da PF, só que tem um porém, o meu código de rastreio tá IDÊNTICO ao seu. Os mesmos horários e os mesmos dias. Ou foi uma coincidência muito grande e as duas foram apreendidas ao mesmo tempo, ou eles confundiram os códigos de rastreio. Estranha... Você poderia postar o print de quantas sementes você comprou? Em relação a algum procedimento judicial eu não tenho medo.. tô tranquilo em relação a isso.. A fiscalização aduaneira foi finalizado, estou atento pra qual quer outra novidade.. Qual quer coisa estarei atualizando por aqui as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 5 horas atrás, Thiiagoou disse: Estranha... Você poderia postar o print de quantas sementes você comprou? Em relação a algum procedimento judicial eu não tenho medo.. tô tranquilo em relação a isso.. A fiscalização aduaneira foi finalizado, estou atento pra qual quer outra novidade.. Qual quer coisa estarei atualizando por aqui as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 17, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 4 minutos atrás, mrmembrix disse: Enfim foi atualizado o status com a informação de que foi apreendida a encomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 5 minutos atrás, Thiiagoou disse: Enfim foi atualizado o status com a informação de que foi apreendida a encomenda. Eu vacilei dms cara, da última vez tinha comprado as seeds no Hipersemillas. Mano, as sementes chegaram em 9 dias, foi extremamente rápido e chegou tudo bonitinho, todas as seeds germinaram e não foram fiscalizadas pela PF, dessa vez escolhi a Seedsman pelo fato de que no Hipersemillas eles não vendem as seeds separadas, somente os packs de 3, sendo assim não sairia em conta pra mim, pegar muitas sementes com pouca variedade genética. Bem, fui pela seedsman dessa vez e deu no que deu, agora paciência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 As minhas também foram apreendidas, acabaram de atualizar o status. Foda perder a grana das seeds :/ Seedsman nunca mais mano, na moral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrmembrix Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 10 minutos atrás, Thiiagoou disse: Enfim foi atualizado o status com a informação de que foi apreendida a encomenda. Encomendas internacionais tem caído bastante. Até porque a maioria compram nas mesmas figurinhas repetidas. A PF/Correios já ficam ligadas na origem das encomendas e acontece isso. Acredito que hoje, no Brasil, já existem alguns seedsbanks ou um mercado de seeds bem mais aquecido e competitivo que há 1-2 anos atrás. Eu não dou "dica" mais para ninguém em importar seeds, ou se fizer, manda alguém de fora (onda é legalizado) comprar e essa pessoa mesmo enviar. Aí é quase impossível passar pelo radar deles. Poxa, logo de Santa Catarina, terra da ilha da magia e você não arrumou umas seeds? Tenho certeza que logo logo vai encontra-las! Bless~~~ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuca Firme Postado July 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 31 minutos atrás, mrmembrix disse: Eu vacilei dms cara, da última vez tinha comprado as seeds no Hipersemillas. Mano, as sementes chegaram em 9 dias, foi extremamente rápido e chegou tudo bonitinho, todas as seeds germinaram e não foram fiscalizadas pela PF, dessa vez escolhi a Seedsman pelo fato de que no Hipersemillas eles não vendem as seeds separadas, somente os packs de 3, sendo assim não sairia em conta pra mim, pegar muitas sementes com pouca variedade genética. Bem, fui pela seedsman dessa vez e deu no que deu, agora paciência. A questão não é o seedsman.. “Acho eu” que a fiscalização tá muito mais forte relacionado a sementes de cannabis.. Pq tá caindo geral na fiscalização aduaneira. Pq a de um brother estava vindo do hipersemilas e também foi interceptada pela PF. Gostaria de saber se a encomenda sem rastreio, tem mais chance de passar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiiagoou Postado July 17, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2019 1 hora atrás, jpw disse: Encomendas internacionais tem caído bastante. Até porque a maioria compram nas mesmas figurinhas repetidas. A PF/Correios já ficam ligadas na origem das encomendas e acontece isso. Acredito que hoje, no Brasil, já existem alguns seedsbanks ou um mercado de seeds bem mais aquecido e competitivo que há 1-2 anos atrás. Eu não dou "dica" mais para ninguém em importar seeds, ou se fizer, manda alguém de fora (onda é legalizado) comprar e essa pessoa mesmo enviar. Aí é quase impossível passar pelo radar deles. Poxa, logo de Santa Catarina, terra da ilha da magia e você não arrumou umas seeds? Tenho certeza que logo logo vai encontra-las! Bless~~~ Então.. espero logo conseguir umas genéticas.. Alguém sabe onde comprar no Uruguai.. tô disposto a pegar o carro e ir lá comprar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom korohmnel Postado July 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2019 também to quase indo la no uruguai buscar, acabei de ter uma compra de seeds apreendida pela PF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Markijuana Postado July 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2019 Montevidéu tem um monte de Growshop , só dá uma googlada e ver o mais próximo ,se for pegar mesmo recomendo uma regular de marca boa , oq te permite cruzar , achar um bom feno nas sementes e não ter o risco de ficar comprando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaléo Postado August 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2019 Em 23/07/2019 at 12:14, korohmnel disse: também to quase indo la no uruguai buscar, acabei de ter uma compra de seeds apreendida pela PF Quanto ta custando semillas no Uruguai? Já to pensando nisso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo Cardoso Postado August 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2019 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts