Ir para conteúdo

Sementes correios

cacalf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, blz??

Comprei umas sementes do exterior e estava acompanhando pelo correio. Hoje atualizou que estava indo pra avaliação da polícia federal. Já pensei que lascou né, pesquisei uns casos aqui no blog e vi que geralmente eles só apreendem e que tinha a possibilidade de mandarem uma intimação. Agora acabou de atualizar com o status "fiscalização aduaneira finalizada". O que significa isso? Que passou pela alfândega? Já ocorreu isso com alguém?? Ou já era mesmo, polícia apreendeu?

Oeuu galera!Screenshot_20190716-164432.png.41ed5366143b235243e799ab184d5df0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
19 horas atrás, cacalf disse:

Fala galera, blz??

Comprei umas sementes do exterior e estava acompanhando pelo correio. Hoje atualizou que estava indo pra avaliação da polícia federal. Já pensei que lascou né, pesquisei uns casos aqui no blog e vi que geralmente eles só apreendem e que tinha a possibilidade de mandarem uma intimação. Agora acabou de atualizar com o status "fiscalização aduaneira finalizada". O que significa isso? Que passou pela alfândega? Já ocorreu isso com alguém?? Ou já era mesmo, polícia apreendeu?

Oeuu galera!Screenshot_20190716-164432.png.41ed5366143b235243e799ab184d5df0.png

Infelizmente as seeds foram retidas pela PF

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, cacalf disse:

Fala galera, blz??

Já teve caso de encomendas que passaram pela fiscalização, mas normalmente quando vai para a PF fica retida. 

32 minutos atrás, Negraocaxias disse:

Salve!

Estou com o mesmo problema, so q as minhas eu comprei no brasil mesmo 75 seeds,  moro no RJ e comprei no sul do pais, tive esse azar de perder as seeds, o q sera q pode acontecer?

Nossa, o seu objeto nem sequer saiu. Provável que já sabiam o que havia na encomenda, por isso foi retida desde o primeiro momento. Avisou teu fornecedor? Com você está tudo tranquilo, qualquer coisa nega tudo ?Brincadeiras a parte, provável que o B.O dê para a pessoa que depositou e encomenda no Correios.

Para ambos os casos:

Já há decisões no sentido de que a semente de cannabis não deve ser tratada como tráfico de drogas, uma vez que a substância proibida pela referida Lei é o THC, o que se encontra ausente nas sementes e por consequência a Lei de Drogas não deve alcançar tais situações. 

Bless~~~ 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Negraocaxias disse:

Sim foi enviado por carta registra, ae ela só amostra qnd é postado e depois qnd o destinatário recebe, mas como tive essa falta de sorte, COMIGO TUDO TRANQUILO? rsrs no caso a PF só INTIMA a depor se for uma compra vinda de FORA DO PAÍS ?

Na verdade a PF pode te intimar se a encomenda estivesse em sua residência, como não está, não vejo motivos. Até porque eles ficam atrás da origem, não do destino. As compras internacionais o pessoal ainda mosca na hora da compra e, usualmente, vêm de cidades/destinatários que a PF/Correios já estão ligados, e ao comprar uma mercadoria de fora você realizando uma importação de um objeto (independente do seu valor).

Eu, no seu caso, se recebesse qualquer intimação, simplesmente negaria tudo e fala que deve ter ocorrido algum mal entendido. 

Só por favor, não mandem entregar em casa né galera.

Bless~~~

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Pensandonoassunto disse:

Se foi c o severo pode esperar sentado :)

Não é só isso, isso tá me dizendo que a casa vai cair para ele, e ai é questão de tempo cair a dos outros saca, tipo não é a primeira apreensão de seed do severo que eu ouço falar...se for do severo mesmo... mano imagina esses growers de insta que fazem propaganda desse cara o que pode rolar os cara da uma prensa ele solta o endereço até da mãe certeza.... eu sempre achei furada comprar seeds daqui de dentro, desde o tempo da mbs, msb sei lá... uma são seeds sem qualidade e outra os caras são presos tá la seu endereço para quando a policia quiser fazer uma visitinha basica...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, Negraocaxias disse:

pow sempre q comprei com eles eu recebi so dessa vez q deu esse problema. e sempre seeds de qualidades de seedsbank conceituado

Fala com ele que ele te manda umas sementes avulsas como reposição... ao menos eh oq ele ta oferecendo pro resto do pessoal que tomou esse atraso aí 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Pensandonoassunto disse:

Fala com ele que ele te manda umas sementes avulsas como reposição... ao menos eh oq ele ta oferecendo pro resto do pessoal que tomou esse atraso aí 

Sim sim, falei com eles e já mandaram as 75 avulsas já recebi de boa, pq dessa vez mandou por SEDEX, a CARTA REGISTRADA é furada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Negraocaxias disse:

Sim sim, falei com eles e já mandaram as 75 avulsas já recebi de boa, pq dessa vez mandou por SEDEX, a CARTA REGISTRADA é furada.

É... eu tb recebi as minhas de reposição por sedex... se puder me atualize sobre a germinação/ desenvolvimento dessas seeds... 

Eu e uns colegas estamos desconfiados da procedencia dessas seeds avulsas 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/07/2019 at 20:29, Pensandonoassunto disse:

É... eu tb recebi as minhas de reposição por sedex... se puder me atualize sobre a germinação/ desenvolvimento dessas seeds... 

Eu e uns colegas estamos desconfiados da procedencia dessas seeds avulsas 

ae mano boa tarde de 75 q eu comprei so abriram 5 kkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Negraocaxias então brother vindo de quem veio pode ser mesmo, mas essas seeds que a galera vende aqui no brasa, vem do Chile, lá no Chile eles pedem dos chamados "bulk seeds"(sementes a granel), é que é assim que funciona o mercado de sementes, existem 3 grande empresas que produzem seeds no Marrocos, empresas como dinafen, royal queen seeds, dutch passion, 90% dessas empresas de feminizadas e automaticas compram os clones e mandam para essas empresas no Marrocos lá sem nenhuma seleção eles revertem e polinizam esses clones gerando sementes, ai essas empresas embalam as seeds com seus respectivos packs e enviam para essas empresas de feminizadas ai já que eles produzem para outras empresas não custa nada produzirem para elas, ai elas mandam essas seeds para a Espanha onde são vendidas em sites como semillas baratas ou gea seeds entre outros onde elas são vendidas a granel, foi essas seeds que podem ter parado na sua mão, por isso a galera mais antiga recomenda comprar semente de polen chunker pequenos e sementes regulares para que vc possa cruzar e gerar suas seeds sem depender de comprar semente toda vez que for plantar....

qq coisa cola aqui nesse tópico que tem bastante informação...paz ai brother...sucesso nos cultivos...

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Negraocaxias disse:

ae mano boa tarde de 75 q eu comprei so abriram 5 kkkkkkkkkkkkkkkk me lasquei

Puta merda ein. Que sementes são essas kkkk 

Quando o povo fala que são bulk seeds quer dizer que nego pagou barato por comprar de monte... e que as seeds não são aquelas coisas de qualidade... mas creio que até com bulk seeds da pra ter uma taxa de germinação melhor que essa. Aliás, com prenseeds aqui, se eu escolho direitinho elas eu germino uns 70 por cento no mínimo delas... quando não todas. 

O pior é que as sementes que ele me mandou de reposição como sendo auto da santa semilla... supostamente uma blueberry e uma NL germinaram com facilidade. A NL eu botei na terra há dois dias atrás e ela já deu as caras! Vou até abrir uma postagem hj aqui no gr... um diario kkk 

Tu botou as 75 seeds pra germinar de uma vez? Qual método de germinação vc ta usando? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, F Punk disse:

@Negraocaxias então brother vindo de quem veio pode ser mesmo, mas essas seeds que a galera vende aqui no brasa, vem do Chile, lá no Chile eles pedem dos chamados "bulk seeds"(sementes a granel), é que é assim que funciona o mercado de sementes, existem 3 grande empresas que produzem seeds no Marrocos, empresas como dinafen, royal queen seeds, dutch passion, 90% dessas empresas de feminizadas e automaticas compram os clones e mandam para essas empresas no Marrocos lá sem nenhuma seleção eles revertem e polinizam esses clones gerando sementes, ai essas empresas embalam as seeds com seus respectivos packs e enviam para essas empresas de feminizadas ai já que eles produzem para outras empresas não custa nada produzirem para elas, ai elas mandam essas seeds para a Espanha onde são vendidas em sites como semillas baratas ou gea seeds entre outros onde elas são vendidas a granel, foi essas seeds que podem ter parado na sua mão, por isso a galera mais antiga recomenda comprar semente de polen chunker pequenos e sementes regulares para que vc possa cruzar e gerar suas seeds sem depender de comprar semente toda vez que for plantar....

qq coisa cola aqui nesse tópico que tem bastante informação...paz ai brother...sucesso nos cultivos...

cara sempre falo a mesma coisa no Brasil é muito complicado o cara não ter nem uma clone de macho ou um planta mãe macho , pq dai ele sempre pode cruzar , e ter seeds , a galera ta muito nessa de auto ou feminizadas , tudo bem mais aqui é Brasil infelizmente é isso ou vc tem sua proprias seeds ou vai ficar sem há qualquer momento.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário