Ir para conteúdo

Sementes correios


cacalf

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
16 horas atrás, sibanacavitas disse:

Olá, para a locação da caixa postal, você precisa apresentar identidade/cpf, que fica registrado no controle dos correios. Como resolveu essa questão? 

esta em nome de outra pessoa, pode dar problemas para ela? a risco da policia ir na casa dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Negraocaxias disse:

esta em nome de outra pessoa, pode dar problemas para ela? a risco da policia ir na casa dela?

Sim, dá merda. Perguntei porque conheci uma situação onde a encomenda foi interceptada e acionaram o dono da caixa postal para esclarecimentos. Não chegaram a ir lá, mas a intimação chegou e a pessoa teve que ir na PF. Poderiam ter ido na casa? SIM, acho que não vale o risco.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, sibanacavitas disse:

Sim, dá merda. Perguntei porque conheci uma situação onde a encomenda foi interceptada e acionaram o dono da caixa postal para esclarecimentos. Não chegaram a ir lá, mas a intimação chegou e a pessoa teve que ir na PF. Poderiam ter ido na casa? SIM, acho que não vale o risco.  

Entendi amigo, vc já está a bastante tempo por aqui, já pessoas também q passaram por essa situação das Seeds serem retidas e não serem intimados ? Tipo enquanto não recebi e assinei a encomenda do remetente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 horas atrás, Pensandonoassunto disse:

Puta merda ein. Que sementes são essas kkkk 

Quando o povo fala que são bulk seeds quer dizer que nego pagou barato por comprar de monte... e que as seeds não são aquelas coisas de qualidade... mas creio que até com bulk seeds da pra ter uma taxa de germinação melhor que essa. Aliás, com prenseeds aqui, se eu escolho direitinho elas eu germino uns 70 por cento no mínimo delas... quando não todas. 

 

O pior é que as sementes que ele me mandou de reposição como sendo auto da santa semilla... supostamente uma blueberry e uma NL germinaram com facilidade. A NL eu botei na terra há dois dias atrás e ela já deu as caras! Vou até abrir uma postagem hj aqui no gr... um diario kkk 

 

Tu botou as 75 seeds pra germinar de uma vez? Qual método de germinação vc ta usando? 

Opa, eu deixo primeiro em média 24 hrs no copo com água, depois coloco no guardanapo, mas p minha surpresa ontem começaram a abrir uma boa quantidade essas são Gorila Glue #4 , vc tem acompanhado o status das seeds q foram retidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 minutos atrás, Negraocaxias disse:

Opa, eu deixo primeiro em média 24 hrs no copo com água, depois coloco no guardanapo, mas p minha surpresa ontem começaram a abrir uma boa quantidade essas são Gorila Glue #4 , vc tem acompanhado o status das seeds q foram retidas?

É mano... bota fé que elas vão abrir... a maioria pelo menos. Algumas abrem mt rapido tipo menos de 24 no papel toalha e outras ja vi abrindo depois de 10 dias... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
22 minutos atrás, Negraocaxias disse:

Opa, eu deixo primeiro em média 24 hrs no copo com água, depois coloco no guardanapo, mas p minha surpresa ontem começaram a abrir uma boa quantidade essas são Gorila Glue #4 , vc tem acompanhado o status das seeds q foram retidas?

Pior que nem to mais acompanhando, visto q as de reposição ja chegaram, germinaram e td... e tu, tá conferindo a situação la? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
38 minutos atrás, Pensandonoassunto disse:

Pior que nem to mais acompanhando, visto q as de reposição ja chegaram, germinaram e td... e tu, tá conferindo a situação la? 

Acompanhado mas ainda está nos correios aguardando órgão competente mandou em seu nome mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Negraocaxias disse:

Entendi amigo, vc já está a bastante tempo por aqui, já pessoas também q passaram por essa situação das Seeds serem retidas e não serem intimados ? Tipo enquanto não recebi e assinei a encomenda do remetente?

Já vi de tudo, mestre... de pessoas com 20 sementes não serem acionadas pelo Ministério Público e casos com 5...6 sementes o MP abrir denúncia por tráfico internacional. Com as novas decisões judiciais no caminho de que sementes não tem THC,  vejo menos dor de cabeça para quem é pego com sementes, mas ainda assim, estressante; gastos com advogados, as noites de sono perdido, os milhares de cenários imaginários na cabeça...Infelizmente é tudo imprevisível. Podem ignorar e destruírem ou dar prosseguimento investigativo. Loteria onde o grower se estressa.

Pense positivo e siga em frente. A vida é feita de escolhas e ainda que não digam, plantar é o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 minutos atrás, sibanacavitas disse:

Já vi de tudo, mestre... de pessoas com 20 sementes não serem acionadas pelo Ministério Público e casos com 5...6 sementes o MP abrir denúncia por tráfico internacional. Com as novas decisões judiciais no caminho de que sementes não tem THC,  vejo menos dor de cabeça para quem é pego com sementes, mas ainda assim, estressante; gastos com advogados, as noites de sono perdido, os milhares de cenários imaginários na cabeça...Infelizmente é tudo imprevisível. Podem ignorar e destruírem ou dar prosseguimento investigativo. Loteria onde o grower se estressa.

Pense positivo e siga em frente. A vida é feita de escolhas e ainda que não digam, plantar é o melhor caminho.

vlw mano tenha um bom dia, sabias palavras, sou do RJ tambem qnd poder trocamos contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

enquanto houver latifundio, trafico de coca em sociedade com AmBEV e os 5 mais ricos do Brasil forem da familia itau tamos lascados.
Latifundio vai tudo pra gado comer e pra exportação de carne, milho e soja. Polui pra caralho o meio ambiente enquanto na Europa os caras criam animais confinados (espaços reduzidos) e ainda com a bosta deles geram além de adubo, energia elétrica pra fazenda e biogás pro fogão (sustentabilidade).

Fora uma grande população do sertão e das favelas que servem de mão de obra barata pra grandes empresas,

a escravidão no Brasil não acabou, só mudou a forma: escravidão financeira.

o que tem haver com seeds? que só vai legalizar quando a sociedade civil se organizar em forma de ongs sem fim lucrativo igual no Chile e pressionar os politicos pra liberar, se não vai continuar engavetado á modo teori zavaski. Ao modo que o Brasil caminha a sociedade civil vai esperar cair do céu.

  • Like 2
  • Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
19 horas atrás, Cannabis Medicinal disse:

enquanto houver latifundio, trafico de coca em sociedade com AmBEV e os 5 mais ricos do Brasil forem da familia itau tamos lascados.
Latifundio vai tudo pra gado comer e pra exportação de carne, milho e soja. Polui pra caralho o meio ambiente enquanto na Europa os caras criam animais confinados (espaços reduzidos) e ainda com a bosta deles geram além de adubo, energia elétrica pra fazenda e biogás pro fogão (sustentabilidade).

Fora uma grande população do sertão e das favelas que servem de mão de obra barata pra grandes empresas,

a escravidão no Brasil não acabou, só mudou a forma: escravidão financeira.

o que tem haver com seeds? que só vai legalizar quando a sociedade civil se organizar em forma de ongs sem fim lucrativo igual no Chile e pressionar os politicos pra liberar, se não vai continuar engavetado á modo teori zavaski. Ao modo que o Brasil caminha a sociedade civil vai esperar cair do céu.

No Chile não é legalizado. Nem sequer é permitido o auto-cultivo, apesar de existir comercio legal de sementes.

Discordo de você em relação a pressionar políticos, não é assim que a legalização vai vir. A legalização vai vir quando for do interesse dos grandes, quando (por exemplo) isso for lucrativo para a família Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu tb tive prob com o severo no mes passado antes dele sair de feirias,  minhas seeds tb foram parar na PF e ele me mandou as reposicoes, porem nao me mandou nada solta, ele me mandou o mesmo pedido lacradinho da Royal queeens , mais isso depois de muito encher saco dele na moral!!!!!!

mas nao tenho que dizer as seedes chegaram bem  depois via sedex 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, Ramza disse:

No Chile não é legalizado. Nem sequer é permitido o auto-cultivo, apesar de existir comercio legal de sementes.

Discordo de você em relação a pressionar políticos, não é assim que a legalização vai vir. A legalização vai vir quando for do interesse dos grandes, quando (por exemplo) isso for lucrativo para a família Itaú.

vc acha que a elite quer maconha? pq mataram teori? pq mataram eduardo campos?
pq bebida alcoolica é o gatilho pra cocaina e o lucro deles vai muito bem sem maconha
a maconha na california fez viniculas e cervejarias falirem.

não vejo outra forma de liberar as drogas além da sociedade civil organizada em forma de ongs medicinais sem fins lucrativos como no Chile

 

 

1 Joseph Safra – US$ 25,2 bilhões
Banco Safra

2 Jorge Paulo Lemann – US$ 22,8 bilhões
AB Inbev, Kraft Heinz, Restaurant Brands International, Lojas Americanas, B2W e America Latina Logística

3 Marcel Herrmann Telles – US$ 9,9 bilhões
um dos sócios controladores da maior cervejaria do mundo, a AB Inbev, Burger King e outras empresas bilionárias.

4 Eduardo Saverin – US$ 9,7 bilhões
um dos cinco cofundadores do Facebook. O empreendedor tem uma participação minoritária na rede social.

5 Carlos Alberto Sicupira – US$ 8,9 bilhões
Carlos Alberto Veiga Sicupira é sócio da maior cervejaria do mundo, a belga-brasileira AB Inbev,

6 José João Abdalla Filho – US$ 3,4 bilhões
fundou dois bancos e também foi político.  acionista majoritário de estatais como a Eletrobrás, Cemig e Petrobrás.

7 Abilio Diniz – US$ 3,1 bilhões
um dos maiores acionistas individuais do Carrefour.

8 Irmãos Sales – US$ 3,1 bilhões
Os irmãos Salles são quatro irmãos herdeiros de Walter Moreira Salles, embaixador e fundador do Unibanco

9 André Esteves – US$ 3 bilhões
André Esteves é senior partner do Banco BTG Pactual

10 Alfredo Villela Filho – US$ 2,6 bilhões
Alfredo Egydio Arruda Villela Filho é bisneto de Alfredo Egydio de Sousa Aranha, o homem que fundou o banco Itaú

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
7 horas atrás, Ramza disse:

No Chile não é legalizado. Nem sequer é permitido o auto-cultivo, apesar de existir comercio legal de sementes.

Discordo de você em relação a pressionar políticos, não é assim que a legalização vai vir. A legalização vai vir quando for do interesse dos grandes, quando (por exemplo) isso for lucrativo para a família Itaú.

familia rothschild  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...