Usuário Growroom PuNk-HeAdBaNgEr Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 O ator George Clooney considera a sociedade americana muito pudica, uma das razões pelas quais não pensa em seguir os passos do colega Arnold Schwarzenegger na política. A declaração foi dada em entrevista à revista alemã Woman, publicada nesta terça-feira (21). Ele disse à revista que a vitória de Schwarzenegger nas eleições para governador da Califórnia mostrou que os candidatos só podem ser bem-sucedidos na política americana se negarem coisas que fizeram no passado. "Eu sempre digo que você precisa sustentar o que fez. Sim, eu fumei maconha. Sim, eu fiz sexo com mais de uma pessoa. Nos Estados Unidos, tudo se transforma em grande coisa quando você disputa um alto cargo. É hora de nos livrarmos desse preconceito que existe na América", continuou. Democrata até a raiz dos cabelos, Clooney enfatizou sua oposição à guerra dos Estados Unidos contra o Iraque. "Eu mantenho isso. Foi a coisa mais estúpida que meu país podia ter feito. Como ator sob os olhos do público, eu tenho uma responsabilidade. Eu me vejo como um porta-voz para todos os que têm a mesma opinião", concluiu. Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...-EI1118,00.html PS: Oi gente! Meu primeiro post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 naum tinha lido, dahora msm, quanto mais gente de alto cargo falar sobre issu melhor. Bien vindo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 noticia bacana! prova que nem todos norte-americanos são idiotas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 Interessante.... Fiquem frios... eu acho que o Schwarzenegger tmb jah fumou um... hehehe valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 Verdade hehehe pena que eh minoria hehehe e bem minoria mermu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts