Ir para conteúdo

"sim, eu fumei maconha", diz George Clooney

PuNk-HeAdBaNgEr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O ator George Clooney considera a sociedade americana muito pudica, uma das razões pelas quais não pensa em seguir os passos do colega Arnold Schwarzenegger na política. A declaração foi dada em entrevista à revista alemã Woman, publicada nesta terça-feira (21).

Ele disse à revista que a vitória de Schwarzenegger nas eleições para governador da Califórnia mostrou que os candidatos só podem ser bem-sucedidos na política americana se negarem coisas que fizeram no passado.

"Eu sempre digo que você precisa sustentar o que fez. Sim, eu fumei maconha. Sim, eu fiz sexo com mais de uma pessoa. Nos Estados Unidos, tudo se transforma em grande coisa quando você disputa um alto cargo. É hora de nos livrarmos desse preconceito que existe na América", continuou.

Democrata até a raiz dos cabelos, Clooney enfatizou sua oposição à guerra dos Estados Unidos contra o Iraque.

"Eu mantenho isso. Foi a coisa mais estúpida que meu país podia ter feito. Como ator sob os olhos do público, eu tenho uma responsabilidade. Eu me vejo como um porta-voz para todos os que têm a mesma opinião", concluiu.

71348_cp.jpg

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,O...-EI1118,00.html

PS: Oi gente! Meu primeiro post! ;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites