Ir para conteúdo

Duvida sobre ter assinado usuario

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde familia,

em junho eu tomei um enquadro indo pra casa de um amigo fumar uns baseados e jogar um videogame.O problema é que eu estava com as 13g de haxixe(pq eu tinha feito o corre inteiro pra galera) e tambem estava com uma balança de precisão, pois na casa dele iriamos separar exatamente a parte de cada um pq ngnm quer pagar 50 reais em uma grama e sair no prejuixo neh kkkk.Eu fui levado pra DP e depois de muito terror psicologico dos PMs que me abordaram, pois eu estava numa regia perto da favela aqui em SP e de noite sozinho na rua e por conta da balança começaram a suspeitar de trafico e querer colocar mais droga que tinha na viatura junto comigo.No fim da historia eles acabaram aceitando a minha historia de que ia apenas na casa de um amigo fumar um baseado e que  a maconha era minha e de mais 3 amigos, alem de entender a historia da balança por conta da droga ser mais cara e tals.Minha duvida eh:eu assinei como usuario na DP, depois de umas 5 horas na cela fui liberado.Esses dias a intimação chegou aqui em casa para eu comparecer ao forum e meu medo é que a juiza tente me enquadrar como tráfico mesmo depois de tudo issp.Eh possivel isso acontecer?Eu ter a possibilidade de ser condenado por tráfico mesmo tendo ja assinado só como usuário?Seria melhor eu arrumar um advogado pra me defender ou posso confiar no publico do governo?Ou se eu ja assinei como usuario vou continuar sendo condenado como usuario e nao mpreciso me preocupar com isso?

Muito obrigado pela atenção,

Paz de jah pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites