Ir para conteúdo

Cai/ rodei, art33


carn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Xavi disse:

meio foda argumentar nessas horas com dois canas armados, ainda mais no caso do brother que tem TAG e síndrome do panico. foi tudo tranquilo nesse caso e os policiais tinham boa índole, não humilharam o cara nem pioraram a situação dele.
Eu não entendo m#$%@ nenhuma de leis, mas creio que o caso em questão foi quase um flagrante, tinham suspeitas suficientes pra polícia invadir a casa dele. a polícia só não tem autorização em casos de denúncias anônimas ou qualquer outro tipo de suspeita mal fundamentada, nesses casos precisa de mandato, e se a polícia invadir uma casa apenas baseada em denuncia anonima/ suspeitas mal fundamentadas, cabe anulação de provas, por isso nunca discuta com a polícia (policial não foi treinado pra argumentar, foi treinado pra cumprir ordens, perda de tempo tentar bater de frente), essas coisas é melhor resolver com o "meritíssimo" sr. juiz, bater boca com a polícia raramente vai render alguma coisa.

 

Verdade, tem alguns casos que a policia nao precisa de mandato para entrar na casa das pessoas. (EU ACHO) kkkk se alguem manjar ai dessa parte e quiser esclarecer pra gente.

Mas acho que "o  amigo", marcou demais, ele podia ter falado q comprou na rua, na praça, na casa do caralho, menos na casa do amigo. Esse nao merece mais nenhuma flor na vida kkkk

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
55 minutos atrás, sublime2012 disse:

Mas acho que "o  amigo", marcou demais, ele podia ter falado q comprou na rua, na praça, na casa do caralho, menos na casa do amigo. Esse nao merece mais nenhuma flor na vida kkkk

 

 

VDD, se fosse meu amigo, depois dessa não seria mais, com ctza kkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
37 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Minha mulher falou agora >>> trás a água ... ai eu falei espera que tem assunto importante prá comentar >>>.

Tipo aqui no Rio tá razoável .... o prensado gostoso tá 5 reais a G ... isso prá mim e todo o povão ...

Se quisar Colombiam tb tem prás crasse média 1g de 15 de 20 ... se for bacana tem flor e dry a 30 e poucos ... Aqui no beach front o PM tira o bone pra minha esposa e pede desculpa pra APAGAR .... jÁ FUI ban POR ESSES COMENTS ... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" voce é amigo do bope seu verme?"

 

PS: parabens ao amigo ai, passou o perrengao de cabeça erguida e agora é so respirar aliviado.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara so me esclarece um furo nessa historia ai que me deixou meio "??" se caso acontecesse do seu amigo tomar um enquadro e bla bla bla, quem deveria ter aparecido com ele seria a pm que é a policia mais provavel de enquadrar um civil, ate porque aqui na minha cidade sempre teve esse ditado, se um dia os cara da policia civil te parar a nao ser com carregamento de mercadorias é porque se ta devendo e MUITO kk entao as possibilidades são, seu amigo tem uma cara de funkeiro assaltante e seria parado ate pelo guarda do shop, ou rolou uma investigação para logo a civil ir direto nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
18 horas atrás, Terraqueo disse:

Sim. Eu li tudo. 

Ok.  Já está resolvido mas, em situações futuras, caso aconteça com outras pessoas,  fica a dica de falar que não estão autorizados a entrar. Entendo que em um posicionamento desse do dono da casa, qq prova coletada será ilegal.

Ou não??

Boas;

Então, talvez o @jpw consiga nos esclarecer melhor, mas nos casos de "certeza" não é que eles "podem" entrar, mas eles "entram" pq tudo que foi pego de ilícito, ja é considerado flagrante/prova. Tanto que depois ainda me disseram "o que te fodeu foi o XXX (meu amigo) pq deu certeza absoluta que  na sua casa tinha material. ou seja, se eles não tem 99% de ctz, eles não entram pq se der ruim pra eles e a pessoa denunciar, eles tão F***

A real é que o arrombado do "amigo" ficou girando com eles na barca indo sentido delegacia até que na pressão o safado deu a letra de TUDO! que tinha filho que era minha casa que eu cultivava a mais de 10 anos bla bla bla, ou seja deu TODA a letra, ai não tem erro né ... tavam com ele na mão, trouxeram ele aqui pra tocar a campainha, abri o portão no controle (dá uns 100m da minha casa até a entrada do portão elétrico) e a barca tava escondida atras do muro, assim que o portão abriu ele entrou eu ja fui apertar pra fechar, mas como é longe do portão as vezes não fecha na primeira "apertada" e assim que o portão abriu todo só vi a viatura rasgando pra dentro e mais 2 armados subindo atras dela....

Não tinha como, segundo eles se eu visse a viatura e não abrisse, iriam pular o muro, tudo isso pq o amigão deu CERTEZA sacou? ai fode tudo né kkk 

17 horas atrás, sublime2012 disse:

Que barra mesmo, obrigado pelo relato.

EVITAR as coisas que podem nos incriminar faz toda a diferença tambem:
- armas
- dinheiro
- balança
- outras drogas 

Falar a verdade, e ser educado com os homi.

Exato, e se tiver qualquer coisa desse tipo, já fala onde tá! assim evita de eles acharem alguma coisa pegar vc na mentira e já ficarem putos.

16 horas atrás, capitao_verme disse:

Eu acho que é meio difícil no Brasil você conseguir falar com a polícia que eles não podem entrar na sua residencia e eles irem embora satisfeitos com o seu conhecimento das leis.

Eu expliquei ai encima o que rolou, dificilmente iriam embora e não pulariam o muro! tanto que no B.O ta escrito que quando eles tocaram a campainha na minha casa e eu VI que era uma viatura, eu logo franqueei a entrada deles, ou seja, disseram no B.O que eu deixei eles entrarem ... não foi assim né, entraram de supetão, mas pq eu iria contestar isso no B.O junto a advogada, se ja estavam sendo mais do que gente boa em não me foderem mais? a adv no dia da delegacia ainda perguntou se isso foi real, eu disse que não, que não pediram, que entraram direto, mas ao ler e conversar com o delegado, ela ainda me disse "deixa isso pra lá, pq estão até te ajudando no restante".

Tanto que a juíza ainda perguntou como foi, o policial contou que eu logo após ver a viatura, abri o portão e já fui falando pra eles a real ... talvez se não tivesse deixado entrar mesmo não tendo como nesse caso, muita coisa iria contar contra sacou? é foda a situação.

16 horas atrás, Xavi disse:

meio foda argumentar nessas horas com dois canas armados, ainda mais no caso do brother que tem TAG e síndrome do panico. foi tudo tranquilo nesse caso e os policiais tinham boa índole, não humilharam o cara nem pioraram a situação dele.
Eu não entendo m#$%@ nenhuma de leis, mas creio que o caso em questão foi quase um flagrante, tinham suspeitas suficientes pra polícia invadir a casa dele. a polícia só não tem autorização em casos de denúncias anônimas ou qualquer outro tipo de suspeita mal fundamentada, nesses casos precisa de mandato, e se a polícia invadir uma casa apenas baseada em denuncia anonima/ suspeitas mal fundamentadas, cabe anulação de provas, por isso nunca discuta com a polícia (policial não foi treinado pra argumentar, foi treinado pra cumprir ordens, perda de tempo tentar bater de frente), essas coisas é melhor resolver com o "meritíssimo" sr. juiz, bater boca com a polícia raramente vai render alguma coisa.

 

2 armados não! 2 são designados para irem a audiência, tinha 1 viatura com 5 nego dentro! após terem pego meu "amigo" chamaram delegado e o kct. então quando vieram aqui tinha 4 policiais + meu amigo fdp.

2 investigadores, 1 agente e 1 delegado kkk 

2 subiram com a viatura e 2 subiram com os revolveres na mão falando "perdeu, caiu, perdeu, caiu" e eu dizendo, sim cara tranquilo vamos lá que vou lhes mostrar tudo sem problemas.

Não humilharam nada, minha esposa tava assando um bolo de fubá, logo depois que entraram e eu esclareci tudo, quando entro na cozinha todos estavam sentados na mesa com sua respectiva xícara de café e comendo bolo, pão, etc kkkk 

o pior, é que nos primeiros 30 minutos eu estava até OK, depois disso começou me dar um ataque foda ao ver minha esposa chorar etc .. ai ja tomei 2 doses das minhas medicações, expliquei a eles, mostrei os remédios, as receitas, ainda um deles virou e falou "po, relaxa ai irmão, sei que é difícil mas se quiser até bolar um seu ai e fumar pra acalmar, vai fundo tá tranquilo ... 

14 horas atrás, El Maguinho disse:

Verdade. Até com celular é assim. É proibido mexerem no teu celular (a menos que te julguem suspeito), mas se você não quiser deixar eles mexerem no celular, eles te caracterizam como suspeito e mexem do mesmo jeito :casacaiu:

A verdade é que pegaram meus 2 CELS e o CEL do meu amigo, chegando na delegacia o delegado disse que nem iria apreender o nosso celular pra fazer pericia, ja devolveu do meu amigo e o meu ja deu direto pra minha esposa .. 

Na real a PM ou CIVIL ou qualquer uma, não podem abrir seu cel e mexer, nem se acharem que é suspeito ... nesse caso eles tem que te levar até a delegacia esperar o delegado entender que tem que mexer no seu celular, ou pedir um mandato ou sei la como funciona, mas tu vai encrespar pra que ne? se ta fudido ja da a letra, se não ta fudido pra que vai arrumar pra cabeça? pelo menos eu penso assim.

13 horas atrás, sublime2012 disse:

Verdade, tem alguns casos que a policia nao precisa de mandato para entrar na casa das pessoas. (EU ACHO) kkkk se alguem manjar ai dessa parte e quiser esclarecer pra gente.

Mas acho que "o  amigo", marcou demais, ele podia ter falado q comprou na rua, na praça, na casa do caralho, menos na casa do amigo. Esse nao merece mais nenhuma flor na vida kkkk

 

 

Marcou? ele foi fdp demais! ta difícil engolir isso ...

Não sei como conseguiram tão rápido, mas eles devem ter um sistema pra descobrir endereço pelo numero do celular, pegaram o cel do "amigo" viram qual era meu numero, e puxaram meu endereço, ou seja, ja tinha caído mesmo, so precisavam da certeza dele de que era eu, quando chegaram em casa o delegado até me mostrou no celular dele um uma nota com meu numero e meu endereço embaixo.

13 horas atrás, Xavi disse:

VDD, se fosse meu amigo, depois dessa não seria mais, com ctza kkk

Exato, ta foda de engolir .. cara me manda msg todo dia pedindo desculpa e bla bla bla... é, agora é fácil falar e fazer isso né, na hora deu a casa do amigo com toda a família lá...

10 horas atrás, Dr_THUG disse:

cara so me esclarece um furo nessa historia ai que me deixou meio "??" se caso acontecesse do seu amigo tomar um enquadro e bla bla bla, quem deveria ter aparecido com ele seria a pm que é a policia mais provavel de enquadrar um civil, ate porque aqui na minha cidade sempre teve esse ditado, se um dia os cara da policia civil te parar a nao ser com carregamento de mercadorias é porque se ta devendo e MUITO kk entao as possibilidades são, seu amigo tem uma cara de funkeiro assaltante e seria parado ate pelo guarda do shop, ou rolou uma investigação para logo a civil ir direto nele...

Então, ainda bem que não foi a PM, pq até os policiais disseram que se fosse o tático ou rocam ou a PM em si, eu taria fudido, algemado, e o caralho!

Na real esse amigo pede pra ser enquadrado até por guarda florestal! ele parou em um posto que tem aqui perto de conveniência com um carro preto todo lacrado de insulfilme, ele é TODO cheio de tatoo dos pés até a cabeça, não viu a viatura que tava parada longe mas os caras estavam fora da loja, e quando ele parou o carro, abriu a porta, saiu toda a fumaça e saiu o imbecil do carro, ja pegaram ele na hora, perguntaram o que ele tinha, ele mostrou uns buds inteiros, ai ja viu! meteram ele na barca ficaram rodando com ele e fazendo psicológico por 2 horas até que o safado deu a letra. Nessas 2 horas ja descobriram meu endereço com base no meu N de telefone, ja pegaram o delegado e mais 1 agente, bla bla bla...

Pior que tenho um ROTT monstro de 60kg eu NUNCA o deixo preso, mas esse dia iria vir um cara instalar a net aqui, então ja tinha prendido o cachorro ou seja, tudo contou a favor deles! pior ainda, que meu cachorro é bravo, treinado pra pegar mesmo se alguém entrar em casa, ele começou a latir para os policiais, um deles que diz gostar muito de cachorro foi até o dog, eu disse ELE PEGA! o cara foi chegando perto, meu cão querendo pegar ele, ele deu a parte de cima da mão, o cachorro ficou bonzinho, ele até desenrolou a corrente do cachorro puxando ele e fazendo carinho! pqp é de foder kkkkkkk

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda em mano, eu ja falei essas fitas exatamente como aconteceu com vc para varios amigoa meus, foda é isso , os cana vai aperta ate vc soltar, se vc nao tiver uma historia na cabeça ou nao pensar rapido vc cai, um dia tomei enquadro tinha acabado de tirar fotos das plantas eles mexeram no meu cel, ja meti o loko falei que era maaconheiro msm e me enviavam varias fotos de baseados plantas e talz ai ele perguntou se acha que sou besta porque ta no album da camera, ai disse que  era planta de um parente que morava em outro estado, os cara ficaram mais de 1 hora fazendo psicologico em mim e em um amigo ( nao sabia que eu tava com plantaa graças a jah) porque dps do  enquadro meu amigo falava que eles so encostavam nele e falava, a casa caiu seu amigo te entregou falou que as plantas e as drogas estavam com ele kkk e ele falava nao ta doido sei de nada (os policiais tinham encontrado um baseado com ele) mal sabiam eles que as plantas das fotos estavam virando a esquina dei muita sorte pq fui enquadrado logo por 3 policiais de alta patente da força tatica, eles ainda andavam com a blaze antiga,aquelas que aterrorizava ate pelo ronco do motor, 3 senhores de mais de 50 anos pelo menos cheios de medalhas na farda, aquela cara de conservador bolsonarista loco pra bota alguem numa cela ou numa clinica.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 horas atrás, carn disse:

2 armados não! 2 são designados para irem a audiência, tinha 1 viatura com 5 nego dentro! após terem pego meu "amigo" chamaram delegado e o kct. então quando vieram aqui tinha 4 policiais + meu amigo fdp.

2 investigadores, 1 agente e 1 delegado kkk 

2 subiram com a viatura e 2 subiram com os revolveres na mão falando "perdeu, caiu, perdeu, caiu" e eu dizendo, sim cara tranquilo vamos lá que vou lhes mostrar tudo sem problemas.

Não humilharam nada, minha esposa tava assando um bolo de fubá, logo depois que entraram e eu esclareci tudo, quando entro na cozinha todos estavam sentados na mesa com sua respectiva xícara de café e comendo bolo, pão, etc kkkk 

 

Os caras tavam convictos de que iriam entrar e encontrar um "laboratório do crime", o delegado devia ta até vislumbrando uma capa de jornal, encontraram só uma família feliz (até então kk)

 

 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também achei estranho o enquadro ser da civil mas pelo visto o vacilão do teu "amigo" abusou, achou que o posto de gasolina era na Califórnia e até um vigia noturno ficaria inclinado a dar uma dura nele. Estava pensando que esse "amigo" não pudesse estar medido em outra coisa para civil estar de olho nele.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Contribuindo com o tópico e reforçando o que eu havia comentado anteriormente. 

 

Encontrei no topico abaixo esse material dando umas dicas de como agir.

=Cartilha De Comportamento Para Visita Policial=

https://mega.nz/#!JBQDjKZT!ITQJCjzM5Wwu7i4X7PZS8mZU_QL72Q6k96FoZVNdrvU

 

Link retirado desse tópico. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 02/01/2020 at 11:42, carn disse:

Boas galera, venho aqui pra atualizar o ocorrido e fazer um baita agradecimento.

Quero deixar aqui um agradecimento mais do que especial ao irmão @jpw que dês de o inicio do tópico vem me ajudando, me acalmando, me dizendo o que fazer, como me portar! cara, sem palavras para agradecer o quão bom e humilde você é e foi comigo em todo o processo mesmo não sendo meu defensor! pessoas assim são raras e vc tem um futuro brilhante como defensor e como pessoa, que deus ou jah te abençoe!

Abs.

Desculpem a demora em responder, final de 2019 foi muito corrido e tirei 2 semanas de férias entre natal e ano novo! Estou retornando agora ao escritório hehe! 

Satisfação de acompanhar, ainda que de longe, todo o seu processo,  meu amigo!

Precisamos de mais jardineiros como você, fazendo um trabalho honesto e limpo! Sabes minha opinião sobre Transação Penal e que eu ainda achei um pouco injusto o final da história (pelo fato de você ter que assinar a TP). Mas tem casos e casos. Ao que tudo indica, foi o melhor "custo/benefício" que você poderia ter. Continuar se defendendo do processo toma dinheiro, tempo e dor de cabeça (sabemos como são as noites sem dormir, certo?)! 

Rapaziada! Que fique registrado aqui também toda a transparência e seriedade do @carn em trazer para todos vocês um relato pessoal e bem delicado do nosso colega! Que isso tenha servido de aprendizado para todos! 


Bless~~

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 04/01/2020 at 09:54, carn disse:

Boas;

Então, talvez o @jpw consiga nos esclarecer melhor, mas nos casos de "certeza" não é que eles "podem" entrar, mas eles "entram" pq tudo que foi pego de ilícito, ja é considerado flagrante/prova. Tanto que depois ainda me disseram "o que te fodeu foi o XXX (meu amigo) pq deu certeza absoluta que  na sua casa tinha material. ou seja, se eles não tem 99% de ctz, eles não entram pq se der ruim pra eles e a pessoa denunciar, eles tão F***

 

Tráfico de Drogas, é um crime do tipo permanente, cuja consumação se prolonga no tempo. Como consequência disso, é SIM permitida a prisão em flagrante no interior da residência onde está a droga, inclusive no período noturno, independentemente de mandado judicial. Mas os policiais tem que ter fundadas razões, sob pena do processo ser anulado (STJ/STF). 

No caso do @carn talvez com uma boa briga de recursos, o caso dele também seria anulado por falta da mandado. Ainda mais que foi a Polícia Civil que entrou. Policial Civil é da Inteligência e não costumam (nem são treinados para) fazer abordagem rotineiras. Mas como disse no tópico antes, devido as circunstâncias e desse caso concreto, assinar a Transação Penal com a Justiça, para por um fim nisso desde já, não foi uma má opção para nosso amigo, ao contrário. 

Bless~~

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

sinto muito por isso ter acontecido. imagino a raiva que vc deve estar desse "amigo". ele poderia dizer 1000 coisas, rodar com um uma salva, mesmo sobre pressão dos policiais, dá para desenrolar. lendo daqui, o que ele fez foi cruel.  ler essa história toda só me faz reforçar o mantra que repito diariamente: não dá para sair da disciplina do segredo. ninguém pode saber do cultivo. 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

esse negocio de fumar no carro de vidro aberto. ja vi muita gente rodar por causa disso. 

um familiar meu ficou preso nos eua por meses por causa disso. ele tava fumando um indo pro aeroporto pra ir embora pra casa e no caminho um policial sentio o cheiro do beck do carro dele. 

hoje em dia ele so fuma de vidro fechado lol

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

agora esse seu amigo foi muito mole. eu nao abria o bico nunca, pode ameacar a vontade, pode bater, eu sou usuario mesmo e vou ate o fim defendendo o q eu acredito. 

 

por isso falo, apaguem tudo do celular. ele eh o maior x9 do role. 

senha nao adianta nada pq vao fazer vc desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fala irmão, boa noite, depois do ocorrido aconteceu alguma outra visita dos policiais à sua casa? Para saber se você continuava plantando ou algo do tipo? Rodei quase igual a vc mas não me levaram, apenas um pé que tinha acabado de entrar na flora e o fumo que eu tinha aqui (umas 5g) no máximo, meu medo agora é de que retornem algum dia de surpresa com um mandato aqui, ou não isso não costuma acontecer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Cara, sinto muito pela situação passei por isso em 2017, e é muito pesado e tudo demora. Hoje tenho HC, mas respondi um trafico de graça 5 anos para na primeira audiencia o promotor falar que era um absurdo ter me denunciado e pedir o arquivamento. Foi um peso enorme que saiu das minhas costas, e quando saiu HC então, nem se fala. 

Como não há prova de circulabilidade da droga nem lucro, pode ser que vc seja condenado no tráfico privilegiado por ter fornecido ainda que gratuitamente a seu amigo. Mas pode ser desclassificado para uso, e com o ministerio público a favor como esteve na custódia, fica vem menos complicado. 

Hoje, na minha atual situação infelizmnte não dá para salvar ninguém mesmo, é é muito dificil dizer não. Por isso, mesmo com autorização o segredo do sucesso continua sendo o segredo. 

Sugestão: Atualiza sua documentação medicinal, pede autorização de importação da Anvisa e entra com um HC, pede inclusive o trancamento desse processo de tráfico. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Cara, sinto muito pela situação passei por isso em 2017, e é muito pesado e tudo demora. Hoje tenho HC, mas respondi um trafico de graça 5 anos para na primeira audiencia o promotor falar que era um absurdo ter me denunciado e pedir o arquivamento. Foi um peso enorme que saiu das minhas costas, e quando saiu HC então, nem se fala.  Como não há prova de circulabilidade da droga nem lucro, pode ser que vc seja condenado no tráfico privilegiado por ter fornecido ainda que gratuitamente a seu amigo. Mas pode ser desclassificado para uso, e com o ministerio público a favor como esteve na custódia, fica vem menos complicado.  Hoje, na minha atual situação infelizmnte não dá para salvar ninguém mesmo, é é muito dificil dizer não. Por isso, mesmo com autorização o segredo do sucesso continua sendo o segredo.  Sugestão: Atualiza sua documentação medicinal, pede autorização de importação da Anvisa e entra com um HC, pede inclusive o trancamento desse processo de tráfico.   
    • Marketing your house for funds and revolving properties for profit can be a highly effective approach to create profit in the property industry. Still, it needs meticulous preparation and preparation. To begin, ascertain the marketplace value of your estate by consulting a licensed assessor, comparing it to comparable properties, or utilizing online valuation instruments. Pricing your house properly is crucial; setting it underpriced can result in economic loss, while costing it overpriced can prolong the marketing journey. Seeking a housing broker can help you determine a competitive cost based on existing sector conditions. Before selling your property for cash, conduct essential repairs and upgrades, particularly in high-impact sections like the kitchen and washrooms. A clean and orderly property is significantly enticing to buyers and can hasten the transaction. Preparing your property by organizing, arranging fixtures carefully, and introducing ornamental elements can additionally increase its desirability. Think about engaging a professional property stager to create an welcoming ambiance for prospective buyers. For those aiming to revolve homes for gain, getting the proper financing is crucial. Choices consist of standard financial institution loans, private funds, and personal funds. Select the investment alternative that most suits your demands and ensure you have a strong payback approach. Working with the proper professionals—property agents, builders, evaluators, and law experts—is essential for a profitable revolving venture. These experts can aid you discover the ideal estate, manage renovations, evaluate the estate's state, and manage law-related aspects, guaranteeing a seamless and lucrative renovating project. For more insights and resources on this subject, feel free to check my favorite resource. As long as you wish to be taught how more about this article subject examine my simple website online: [url=https://www.stephburtcashoffers.com/we-buy-houses-in-griffen-georgia/][color=#000_url]websites to sell properties by property owner around atlanta ga and Jonesboro Georgia 30238[/color][/url] [url=http://maobing100.com/forum.php?mod=viewthread&tid=277232&extra=]Recognize the necessity of a Solid Exit Strategy in Tossing[/url] be8b26c
    • continuação das imagens passo a passo                    
×
×
  • Criar Novo...