Usuário Growroom slymbp Postado August 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2019 Salve galera, acredito que vocês são os únicos que podem me dar algum palpite... Seguinte: estava tirando minha CNH D e dias antes do exame prático e meu amigo me convenceu de fumar um para acalmar a ansiedade... fazia anos que eu não fumava e em minha vida fumei cerca de 20~30x apenas... O problema é que dia 11 completam 30 dias ainda que fumei e acredito que logo me chamarão para uma entrevista para trabalhar, o problema é que exigem toxicológico para admissão. O que quero saber é: será que em 40~45 dias vai detectar que eu fumei caso eu precise fazer? Alguém já passou por algo parecido? Fumei cerca de 2~3cm de um baseado mas fiquei chapado... Me tirem essa dúvida fazendo um grande favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Godofnoah Postado August 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2019 vai sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts