Usuário Growroom MariHuana4i20 Postado August 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2019 Rapaziada, rodei no curso, um funcionário me entregou pro professor, disse que sentiu uma marola no banheiro, e ele me viu de costas indo pra sala. Esse curso é ligado ao meu trampo, então posso ser demitido. Vocês acham que tem como eu me defender? Tipo, é a palavra do segurança contra a minha, também tem a câmera de segurança, que se olhar tem como ver o segurança bem lá trás. Eu acredito que talvez nem levem o assunto mais a frente, o que vocês acham??? Preciso da opinião de vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ochosen Postado January 9, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2020 Tem, diz que não era você e pronto, mas que vacilo fazer isso em tal ambiente, ne ?! Enfim, tem muito tempo, espero que nada de ruim tenha acontecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado January 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2020 Compra um vape bom da próxima vez, cheiro zero. Se soltar pelo nariz devagar até a fumacinha que sai some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado January 10, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2020 https://www.youtube.com/watch?v=bT08MWVXLLA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts