Usuário Growroom GoldenPants Postado August 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2019 Boa tarde, Possuo um vaporizador boundless cfc 2.0, cuja temperatura máxima é de 230 graus. Por conhecimento, sabemos que o processo de descarboxilação é essencial para uma chapada perfeita e longe de desperdícios. Minha ideia é usar o vaporizador como um "mini forno", veja bem, na câmara de cerâmica cabe algo em torno de 0,3g, se deixo esta quantidade por +- uns 10 min e próximo de 180 graus, não está ocorrendo o processo de descarboxilação? Repetindo o processo infinito, consigo juntar algumas gramas prontas para uso, certo? Seria uma alternativa para o forno da cozinha, um trabalho massante, mas possivelmente funcional. Existe chance de dar certo? Já conheço o ABV, mas penso que assim ficaria ainda mais forte. (Deixar o vaporizador ligado, mas sem vaporizar, claro) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilhermewnunan@gmail.com Postado August 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2019 AC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PDB Postado August 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2019 Fala GoldenPants, eu uso um Davinci IQ ja vai fazer um ano, e ja tive essa pira nas minhas chapadas hahaha. Quanto a idéia de descarboxilar no vaporizador, não vejo problema, até acho mais interessante devido a precisão da temperatura a condução de calor ser melhor no vape do que no forno de cozinha, o unico problema é as 0,3g por vez. Eu inclusive quando vou vaporizar, antes de fazer a sessão, deixo a erva 10min em 120˚C, não para descarboxilar, por que na hora da sessão ela já se descarboxila, mas faço isso para remover algum vestigio de amonia ou semelhantes que sempre tem no prensado, é mais uma redução de danos mesmo. tamo junto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoDoCogumelo Postado August 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2019 funciona e sempre faço deixa exatos 7min à 145ºc. vaporizar 0.3g já faz a cabeça. Come então pra tu ver. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado August 9, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2019 4 horas atrás, PDB disse: Fala GoldenPants, eu uso um Davinci IQ ja vai fazer um ano, e ja tive essa pira nas minhas chapadas hahaha. Quanto a idéia de descarboxilar no vaporizador, não vejo problema, até acho mais interessante devido a precisão da temperatura a condução de calor ser melhor no vape do que no forno de cozinha, o unico problema é as 0,3g por vez. Eu inclusive quando vou vaporizar, antes de fazer a sessão, deixo a erva 10min em 120˚C, não para descarboxilar, por que na hora da sessão ela já se descarboxila, mas faço isso para remover algum vestigio de amonia ou semelhantes que sempre tem no prensado, é mais uma redução de danos mesmo. tamo junto. Vlw, cara! Me senti muito abraçado pela tua resposta. Doido saber que alguém divide a pira, kkkkkkkk 3 horas atrás, LocoDoCogumelo disse: funciona e sempre faço deixa exatos 7min à 145ºc. vaporizar 0.3g já faz a cabeça. Come então pra tu ver. Vou testar de manhã e ver qual vai ser. Muito obrigado pelos ensinamentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado August 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2019 Bacana, tenho um Mighty e quero tentar isso também. Como funciona, deixo 7 minutos à 146 graus e depois como a ganja? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado August 9, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2019 1 hora atrás, tutu8 disse: Bacana, tenho um Mighty e quero tentar isso também. Como funciona, deixo 7 minutos à 146 graus e depois como a ganja? Obrigado Aham! Acabei de torrar um enquanto o vaporizador esquentava, terminou e mandei pra dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tutu8 Postado August 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2019 Genial, rsrs. Vou tentar hoje, valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marinaiturriaga Postado May 17, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2021 Em 09/08/2019 at 07:37, tutu8 disse: Genial, rsrs. Vou tentar hoje, valeu brother Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts