Usuário Growroom gziinho001 Postado August 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2019 Boa tarde pessoal do Growroom, tenho uma pergunta pra vocês, eu consegui um emprego de atendente de fast food e amanhã eu tenho um exame de sangue e tambem tenho que levar coleta de fezes, e eu queria saber se nesse exame de sangue detecta a maconha ou THC e se sim eu posso não conseguir o emprego por causa disso ? Espero a resposta boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerFracassado Postado August 13, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2019 Ae mano, eu fumei um dia antes do admissional e não fui barrado, mas tudo depende da quantidade que você ingere, eu fumei um baseadinho nesse dia antes do exame, fiquei com o brioco na mão, mas até hoje não deu nada, de 6 em 6 meses sou obrigado a fazer exame de rotina, e nunca falaram nada... Lembrando que cada caso é um caso, eu só estou dizendo o que acontece comigo, tipo as vezes você é aqueles cra que toma café almoça e janta cannabis, então pode ser que apareça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts