Usuário Growroom diambeiro Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 Pra quem curte um reggae vale a deixa. Sly and Robbie no teatro João Caetano na próxima terça-feira no festival PercPan (que também acontece neste fim de semana em Salvador). Considerados a melhor "cozinha" (baixo e bateria) da história do reggae esse show promete mostrar que o som deles apesar dos anos de estrada ainda se mostra atual como nunca. Ingressos à módicos 10 pratas e ainda vai rolar outros shows antes deles. Quem tiver de bobeira na terça já sabe qual é a boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 poww eu num moro em salvador c fosse por aqui certeza que eu ia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 to ligado eu ja arrumei os ingressos,vou com certeza. JAH VIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado October 24, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 Descolou os ingressos como goldchillium? Fiquei sabendo que só vão vender no dia a partir das 14:00hs. Se foi de cortesia vê se me bota na fita aí. Se bem que 10 pratas tá valendo pra um show internacional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 cara na real vao colocar meu nome na porta,eu vou ver se rola de colocar + 1 se rolar,eu escrevo de novo e a gente ve como que a gente faz pra se encontrar la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado November 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2003 Maniak escreveu poww eu num moro em salvador c fosse por aqui certeza que eu iaCara, que morrão é esse que vc fumou que te deixou fora do ar!! Eles tocaram aqui antes de irem pr o Rio!!! Sexta 24/10 e domingo 26/10 no TCA, na programação do Percpan!!!!!!!! Minha mulher foi (eu estava viajando)!! Pirou!!! Agora, quem foi, foi, quem não foi...só ouvindo o CD!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 10, 2003 Denunciar Share Postado November 10, 2003 E ai?? COmo foi o show?? Alguem foi?? Ouvi dizer q eles tocaram pouco, mas levaram altos sons! Shine Eye Gal, Plastic Smile, sons do Black Uhuru! Fora q no Sax tava o Dean Freaser! Maior saxofonista jamaicano!! Ja ouviu ele levando a Redemption Song no Sax?? AHHHNNNNN!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2003 porra!!!segunda antes do show rolou uma apresentaçao deles no espaço criança esperança,foi a parada +foda q eu ja vi ao vivo assim na minha frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts