Ir para conteúdo

Sao Paulo Seeds é confiável?

Lucas Kulkamp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Mantak disse:

Se tá com cagaço de importar, vai de reserve genetics (eles estão off no momento, acredito que trazendo novidades) ou de brazil_seeds_bank, pedi de ambos e até então germinou todas. Não posso opinar sobre a planta final pq ainda não cheguei lá, ainda estão na fase de plantula rs mas fui por indicação de outros growers que já plantaram deles. Ou então vai no grow.brothers ou guayiseeds.

Valeu pela dica, bro 

Ainda não conhecia a guayiseeds, vou dar uma pesquisada aqui. Acho que vou comprar umas por aqui e arriscar importar algumas pelo HiperrSemillas ou SeedCity, vi alguns relatos de algumas entregas que passaram pela alfandega.

Depois que comprar e fazer os pedidos vou postar aqui pra família acompanhar.

Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, StoneGuy disse:

Valeu pela dica, bro 

Ainda não conhecia a guayiseeds, vou dar uma pesquisada aqui. Acho que vou comprar umas por aqui e arriscar importar algumas pelo HiperrSemillas ou SeedCity, vi alguns relatos de algumas entregas que passaram pela alfandega.

Depois que comprar e fazer os pedidos vou postar aqui pra família acompanhar.

Tamo junto!

Vai fundo brother. To com um pedido do hipersemillas a caminho. A galera da guayi é responsa também, um amigo plantou e colheu uma hulktiva deles e curtiu, eu só não peguei com eles pq eu tava mirando em outras geneticas antes kkkkkk Tem um tópico aqui já na casinha que é especificamente pra tratar de seedbanks, quando chegar posta lá!

Abç tamojunto

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 28/08/2019 at 12:29, Rasthael disse:

Coisa triste... parece que vai sair uma geração inteira de semente de passarinho marroquina...

Seed Bank nacional é sonho, ou falcatrua...

Tenham consciência que às genéticas não condizem com os pacotes, estão comprando a granel marroquino... Sementes que não custam 50 cents sendo vendidas por 50 reais...

Usuários mais antigos já vem alertando à tempos, verdadeiros mestres no que diz respeito ao conhecimento de breeders, genéticas e cruzas...

Algumas "marcas" que o pessoal sabe que entregam o que prometem:

DNA Genetics
Brothers Grim
Dutch Passion
Soma Seeds
Ace seeds
Bodhi seeds
Barney's Farm
Humboldt seeds...

Se algum user mais experiente quiser corrigir ou complementar...

Bom dia amigo.

Complemento com Seeds Bank Neerland  esse demora mas vem e se for apreendida pelo rastreio eles automaticamente colocam nova remessa. Leva 30 dias pra chegar. Mas vale a pena.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
4 minutos atrás, amazoniaseeds disse:

Pessoal tambem tem este banco de sementes que esta fazendo um trabalho excelente !
banco de sementes de maconha amazonia seeds

Caramba, você gostou tanto que colocou o seu nick com o mesmo nome do seedbank, deve ser bão mesmo.

Link para o comentário